Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Galera!

    Fiz 1000 km rodados já, levei a moto na revisão já e até agora tudo tranquilo!

    A motoca anda bem até os 90 km/h, depois disso ainda não consegui chegar.Tentei mais a velocidade não ia subir igual a uma 500cc, ia demorar um cadinho mais e eu não tinha lugar nem espaço pra isso; o bom torque deve ser responsável por isso né?Vai a 90 fácil...

    Ponto fraco: achei a moto um pouco leve de mais...perdi estabilidade ao acelerar... :NOOK:

    Ponto fraco: ainda acho a moto "dura" em relação aos amortecedores e ao banco...será que melhora depois? :NOOK:

    Ponto forte: meu consumo de 36 km/l....medi de novo e deu a mesma coisa quase, fiz 35 km/l...vou fazer a média agora depois do amaciamento. :OK: :drool:

    Outra coisa legal: não sei quantos dias é o normal da moto ficar na revisão....entreguei a moto segunda...terça já tava pronta! Viram meu marcador de gasolinda que não tava marcando, minha luz do neutro que não tava apagando e o lance do posicionamento da câmara de ar na roda dianteira (estava mal posicionada dificultando a calibragem do pneu)

    De resto...

    *sobre a ferrugem, eles tiraram fotos e vão mandar pra DAFRA pra análise, mais eu acho que vão torcar sim...a moto tem muito pouco tempo de uso...

    Abração galera!!!!



    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    "*sobre a ferrugem, eles tiraram fotos e vão mandar pra DAFRA pra análise, mais eu acho que vão torcar sim...a moto tem muito pouco tempo de uso..."

    Gostei desse final, parece q os caras estão realmente preocupados em resolver qualquer problema q possa ser mais serio........

    Poxa mais quantos KILOS pesa essa SPEED ??
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    9

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Sua moto ainda não esta amaciada.....

    Depois dos 6.000 km o desempenho final melhora....não se preocupe com isso...
    Tenho ouvido falar muito bem das Dafras..


    Abraços!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Outra coisa legal: não sei quantos dias é o normal da moto ficar na revisão....entreguei a moto segunda...terça já tava pronta!
    Dê-se por satisfeito, porque talvez tenham feito revisão de verdade. Na minha, fizeram revisão em duas horas.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Parece que os caras tão se esforçando pra competir com as tradicionais pois parece que o atendimento ta sendo ótimo. Qlqr problema que aparece os caras tentam resolver, sem aquela história de que "isso é normal", "isso a garantia não cobre", etc.

    O consumo e a velocidade tb tão bons eu acho, afinal, ela nem ta amaciada ainda né. Depois que amaciar deve melhorar.

    Ta imprecionando essa Dafra, tomara que sejam sempre assim.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Caras... a minha moto ficou 45min marcados no relógio na revisão dos 1000km. :0_0:
    Quando eu cheguei, falei que a moto tava boa e não queria que mechessem em nada.

    Foram testadas todas as lampadas da moto, buzina, trocado óleo e filtro e só.
    Não precisa fazer mais nada, já que a moto não tem carburador, tbm não precisei mecher nessa parte.
    Eu fiquei acompanhando tudo do lado para ver se o cara não mechia no que não precisava. :P


    Mas quanto a Speed ai eu acho normal ela ter uns probleminhas já que é um projeto novo, e enquanto os caras derem garantia tá tranquilo.
    Acho que a única coisa que é inaceitável é ferrugem com tão pouco tempo de uso.
    Espero que se resolva também. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Acho que a única coisa que é inaceitável é ferrugem com tão pouco tempo de uso.
    Espero que se resolva também. :OK:
    Tb espero, mas....acho que eles vao resolver sim.


    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Parece que os caras tão se esforçando pra competir com as tradicionais pois parece que o atendimento ta sendo ótimo. Qlqr problema que aparece os caras tentam resolver, sem aquela história de que "isso é normal", "isso a garantia não cobre", etc.
    To sendo muito bem atendido na loja aqui perto de casa!Os caras ate me deixaram usar as ferrementas outro dia caso eu precisasse (o mecanico tava com dengue)
    Hoje eu fui la trocar a minha lampada trazeira que estava queimada.A garantia nem cobre parte eletrica e mesmo assim eles arrumaram uma lampada la e trocaram pra mim!

    Moto voltou normal da revisao.Igualzinha.Todos os pafarafusos que foram reapertados estao marcados de branco, tipo com uma tinta.

    Citação Postado originalmente por delana Ver Post
    Sua moto ainda não esta amaciada.....
    Uma duvida...no manuel ta dizendo que o amaciamento ate os 1000 km deve ser feito sem rotacoes a cima de 6000 rpm....ja passei dos 1000 km...vcs acham que seria melhor eu continuar respeitando baixas rotacoes no motor?

    Vou encher o tanque hoje tb e refazer o consumo.

    Abracao galera PN!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Cara a paritr dos mil km é que tu tem que sentar o sarrafo na moto.
    Agora o motor já está mais soltinho e é hora de por ele pra andar para a moto não ficar muito amarrada depois. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Anda do seu jeito e dá umas esticadas as vezes........

    Eu naum ando cortando giro da YES nunca, sempre na maciota, mas em cada tanque eu estico as marchar até 9.000-9.500RPM algumas vezes só pra acordar o motor q cansa de andar na maciota comigo ahuahuahuahu.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Esse lance de deixarem vc usar as ferramentas eu acho que é pq os caras tão começando a ficar se saco cheio de vc e tão qrendo te dizer de uma forma bem sutil pra vc msm resolver seus problemas. :lol:

    Mas o atendimento, pelo que vc nos conta, está sendo ótimo msm, tão cobrindo até coisas que não fazem parte da garantia. Ao menos qto a isso vc não tem pq se arrepender né, não é como o pessoal que tira moto zera na Honda ou na Yamaha.
    Acho que os caras tem um ótimo diretor de mkt, pois hj é uma tendencia as empresas darem mta atenção ao atendimento.

    Interessante esse lance dos "lacres" nos parafusos, quer dizer que os caras tão qrendo que vc não perca a garantia, pq eles msm mexeram e, numa outra visita sua os caras podiam mto bem alegar que como faltam os "lacres" dos parafusos não podem dar garantia.

    Qto a condução acho melhor vc fazer como disse o Super Kyo disse, anda do seu jeito, mas dá umas esticadas as vezes só pra não deixar o motor travadão.

    Vamos ver se o consumo melhora agora (como se fosse necessário, rsrs)
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  11. #11
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Esse lance de deixarem vc usar as ferramentas eu acho que é pq os caras tão começando a ficar se saco cheio de vc e tão qrendo te dizer de uma forma bem sutil pra vc msm resolver seus problemas. :lol:

    Interessante esse lance dos "lacres" nos parafusos, quer dizer que os caras tão qrendo que vc não perca a garantia, pq eles msm mexeram e, numa outra visita sua os caras podiam mto bem alegar que como faltam os "lacres" dos parafusos não podem dar garantia.
    Nem é!rs!O carinha tava com dengue mesmo lá!Mais eu chego na loja já botando terror em tudo, querendo fazer uso da minha garantia pq é uma moto "desconhecida", que é nessa hora que vou saber se a Dafra é de confiança e tals....essas coisa de consumidor!Aí os caras sempre falam que se eu quiser eu mexo lá que tá tranquilo.Posso pegar o que eu quiser pra usar!rs!

    Quanto aos parafusos reapertados e tals, já na revisão de entrega tinha esta tinta azul já.....agora tá branco tb!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Diogo, realmente o motor só irá "soltar" lá pelos 5.000 a 6.000km. Mas pode começar a dar umas esticadas que não tem problema, aliás já está chegando a hora de ir pra estrada que é o lugar certo para se trabalhar o motor. Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Qualquer coisa me ligue, o 3474-3169 eu mandei desligar já que estou com o velox.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Diogo, realmente o motor só irá "soltar" lá pelos 5.000 a 6.000km. Mas pode começar a dar umas esticadas que não tem problema, aliás já está chegando a hora de ir pra estrada que é o lugar certo para se trabalhar o motor. Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Qualquer coisa me ligue, o 3474-3169 eu mandei desligar já que estou com o velox.
    Esse Ivan sabe das coisas, hein?!

    Um abraço à todos os proprietários de Dafra Speed 150! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Dê-se por satisfeito, porque talvez tenham feito revisão de verdade. Na minha, fizeram revisão em duas horas.
    Meu irmão deixou a titan 150 dele na honda as 9:45 e pegou às 11:30... será ?!?!?! :-/ :-/

    Em relação a Dafra, tô gostando de ver, tomara que ela continue assim. :OK: :OK:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Mais imprssões sobre a Speed 150...

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    aliás já está chegando a hora de ir pra estrada que é o lugar certo para se trabalhar o motor. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Tava querendo dar uma passeada amanhã (domingo)....mais to com medo de pneu furar ou coisa do tipo....to sem nada aqui...despreparado e sozinho....o que acham?Já fui assim com a YBR....fui e voltei e nem deu nada....alguém sabe de algum ponto pra ir e vooltar no mesmo dia legal aqui no RJ?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais sobre tecnicas de frenagem
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 05-07-11, 19:40
  2. Mais um tópico sobre RS x Brasil
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 64
    Último Post: 12-02-09, 20:48
  3. Mais uma lei sobre capacetes e coletes
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 6
    Último Post: 04-01-08, 07:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •