Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Acidente em Morungaba

    Putz, horrível meu!

    ...
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Acidente em Morungaba

    Só pra constar quem mais fica estranho quando ve acidentes assim de moto ?? tipo depois q eu vi esse e aquelas fotos de gente destroçada em acidentes de moto me dá uma sensação estranha e eu perco a vontade de sair de moto, sei lah parece q nos ( motociclistas ) somos tão indefesos contra os imprudentes q anda na rua q podem ferrar com a gente a qualquer hora......

    Quando eu vejos essas coisas q num carro andando na maciota como eu ando dificilmente irei me machucar, no maximo uns arranhões e amaçados no carro.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Acidente em Morungaba

    SuperKyo, acho que deviamos assistir a uns videos desses as vezes, pra nos lembrarmos do qro somos vulneraveis e assim sermos mais prudentes.

    É como no meu caso, eu me achava prudente, me acidentei e achei que fosse mera culpa do destino que fez com que aquele cachorro pulasse na minha frente, mas havia um detalhe: a placa dizia 70Km/h, eu estava a 80Km/h! :NOOK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Acidente em Morungaba

    Retiraram o video do YOUTUBE
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Acidente em Morungaba

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    SuperKyo, acho que deviamos assistir a uns videos desses as vezes, pra nos lembrarmos do qro somos vulneraveis e assim sermos mais prudentes.
    Acho que você está certíssimo!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Acidente em Morungaba

    Tem esse aqui....bão mas precisa de login......para quem não tem login é a perna de um motoca com o osso da parte do joelho para baixo completamente exposta......acho que foi em Sampa.......


    http://www.youtube.com/verify_age?ne...%3DSb4j-CaabrM



    Quem souber copiar e colar ele em outro programa ou no excel e quiser eu posto em minha pasta de compartilhamento para download........

  7. #7
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Acidente em Morungaba

    Bah, ficam chorando nao peguem moto e nao saiam das suas casas. Um pode morrer numa 125 ou numa 1000, mais so fico vendo cada vez que alguem de moto grande morre ou tem um accidente, sai todo o pessoal de baixa cc "Nossa que louco, eu nunca faria isso, por isso eu nao tenho moto grande, que irresponsavei esses caras, etc".

    Em todos lados e assim...nao sei se e hipocrecia ou o que. Depois vem falar que os caras de motos de alta cc sao os elitistas que so ficam falando coisa ruim dos caras de baixa cc. Parece rico vs pobre, um sempre vai querer falar ruim das coisas do outro, e natureza humana pelo visto.

    Eu saia a querer raspar joelho na rua...eu aceito as consequencias que posso levar...e so ando en lugares que eu tenho ja quase 10 anos correndo e provando meus carros en praticamente todas as condicioes, assim que sei o que estou fazendo.

    Motociclismo e algo cruel, tem pessoal que e cachorro louco e morre tranquilamente na sua cama rodeado dos seres queridos aos 90 anos, e tem caras que sao super concientes, super responsaveis que morrem por uma fraccao de segundo que se descuidaram.

    No final do dia, cada quem e dono da sua vida.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Acidente em Morungaba

    OptimusLeo, penso desta forma também,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Acidente em Morungaba

    Por certo, eu nao estou aceitando o comportamento do difunto (QEPD), mais bem, so ele e o de la cima sabe o que aconteceu e porque.

    Como e a midia de amarelista, capaz inventam cualquer historia de alguma gangue de motociclistas rebeldes asesinos que sao descendentes diretos dos ninjas do periodo Tokugawa e entao eles faziam uma ceremonia kamikaze... :-/
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #10
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Acidente em Morungaba

    Eu entendi o que você falou, também não concordo com o que ele fez, mas quem sou eu para julgar alguém, já fiz muitas cagadas e ainda faço, mesmo que inconsciente,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  11. #11
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Acidente em Morungaba

    E como eu sei que seguirei cometendo besteiras (A final de contas, um tem moto porque sempre faz alguma loucura por mais pequena que seja...se nao, para isso fica com as tuas 4 rodas bem tranquilo e ja)...entao eu nao vou ficar me dando golpes no peito, falando que sou santo e depois saio pra rua como doido.

    Eu sempre disse que para andar de moto faz falta ter um pouquinho de loucura e bastante sentido de autopreservacao...o problema e que mais de 50% do pessoal que anda na rua, tem a proporcao dessa formula invertida
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Acidente em Morungaba

    Concordo com o que disse o Leo, acho que todos nós fazemos loucuras, sejam elas conscientes ou não, mas ainda assim não me sinto tentado a ter uma SS.

    Prefiro as trails :OK:

    Acho que sou bixo do mato :lol:

    Agora falando sério, o que eu quis dizer no meu outro post
    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Vão me chamar de mentiroso ou afins, mas é por isso que não sonho em ter uma Super Esportiva!

    Gosto de PASSEAR de moto, não de andar como se estivesse num moto GP.

    Até teria uma SS se pudesse ir num autodromo dar umas aceleradas, mas pra andar na rua acho que não teria não, como já me disseram, a moto faz o cara acelerar, isto é, vc não compra uma SS e anda que nem Tiozão o tempo todo, em algum momento vc vai enrolar o cabo, só pra ver do que a moto é capaz, e é nesse momento que a merd@ pode acontecer.

    E tb é por coisas assim que não tenho mais vontade de fazer parte de um "Motoclub", não qro ter que fazer isso ou aquilo pra andar de moto, ao contrario, quero andar do meu jeito, se tiver companheiros mto melhor, mas como diz o ditado "Antes só que mal acompanhado".

    Desculpem se o que eu disse contraria algumas pessoas, mas cada um aqui deu sua opinião, expressou seu modo de pensar, apenas estou fazendo o msm.

    "Andar de moto é ótimo. Morrer de moto não!"
    é que quem compra uma SS pretende acelerar, assim como eu pretendo ter uma trail e fazer trilha, mas não dá pra fazer trilha no meio da cidade, isto é, acho que lugar de correr com a moto, seja uma SS ou uma PQP não é na cidade ou em qlqr outro local onde terceiros possam ser envolvidos e que tb que ofereçam riscos por não ter aparatos que lhe garantam socorro imediato, area de escape e diversos outros meios de aumentar a proteção do piloto e minimizar os riscos de fatalidades.

    Ou seja, não disse que o erro dele foi ter uma Hornet e nem qrer acelerar, mas acho que o erro dele foi escolher o local errado, afinal, como eu disse no outro post, eu tb aceleraria se tivesse moto e local adequados. Acho que o que faltou msm é o acerto na proporção que citou o Leo
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    197

    Re: Acidente em Morungaba

    Respeito a opnião individual de cada um, "mas a minha opnião é de que, existem pessoas que precisam de uma dose diária de bom senso, e precisam se lembrar que dividem espaço com outras pessoas alheias às suas vontades, desejos e prazeres, e a partir do momento que coloca em risco a vida do próximo, está sujeito a "análise" da sociedade como um coletivo. Quem é de londrina ou da região aqui, sabe que uma pessoa bastante conhecida estava veiculando a mais de 250km/h com sua SS quando um carro cruzou a pista na sua frente, a pessoa do carro morreu e ele perdeu dois dos seus membros, se fosse um pedestre, ou mesmo uma família no carro, imagina só? .... não quero discutir culpa, ou quem é santo ou não, mesmo porque eu não sou, só coloquei o vídeo com o intuito de relembrar mais uma vez como o nosso corpo é frágil, eu mesmo já perdi o baço, e quase a vida por imprudência não minha, mas de pessoas alheias", desculpe se desagradei alguém no fórum, não foi essa a intenção, somente minha opnião :OK: :OK:

    Titan 150 ks

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    197

    Re: Acidente em Morungaba

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tem esse aqui....bão mas precisa de login......para quem não tem login é a perna de um motoca com o osso da parte do joelho para baixo completamente exposta......acho que foi em Sampa.......


    http://www.youtube.com/verify_age?ne...%3DSb4j-CaabrM



    Quem souber copiar e colar ele em outro programa ou no excel e quiser eu posto em minha pasta de compartilhamento para download........
    orra, esse vídeo é brabo em , tire as crianças da sala hehehehe , que trash

    Titan 150 ks

  15. #15
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Acidente em Morungaba

    Volverine...tenho varios amigos que praticam MX, enduro e trilhas...e eles me contan que no barro voce termina mais machucado que no asfalto...

    Velocidade nao significa nada, a final voce pode se matar correndo de uma parede a outra do seu cuarto e batendo a cabeza diretamente...assim de frageis somos nos.

    E so fazer o que voce gosta mais, sem tratar de involucrar muito as outras pessoas, e tendo sempre o sentido comun. Mesmo assim, accidentes acontecem.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Tópicos Similares

  1. Nunca tinha visto isso.
    Por carlitocs125 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-11, 12:30
  2. S de morungaba acidente
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 13-06-11, 19:53
  3. Quando você acha que ja tinha visto de tudo...
    Por XxUNOxX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 12-03-11, 14:24
  4. Alguem já tinha visto estes modelos de painel para cg?
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 29-07-10, 19:22
  5. Nunca tinha visto isso! Motos e Vacas
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 23-03-09, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •