Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você é a favor ?

Votantes
39. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    18 46,15%
  • Não

    21 53,85%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71
  1. #1
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Legalização da maconha ...

    Vendo as ultimas notícias sobre a proibição da marcha a favor da maconha aqui no RJ, e lendo muitos comentários de leitores, vamos ver o que pensam os motociclistas !

    Minha opinião: Eu sou totalmente a favor da liberação de todas as drogas. Eu não uso nenhuma delas, não fumo e não bebo. Pra mim tanto faz. Acho que temos que parar de ser babá de quem está afim de encher a cara ou fumar um bagulho. Além disso, teremos milhares de traficantes desempregados, e uma melhor ocupação para a polícia (servir e proteger o cidadão).
    O pessoal que proibiu esta marcha "em nome da família brasileira" está mais pra militante nazista do que qualquer outra coisa. As pessoas têm o direito de se expressar. A lei deve representar a vontade do povo, e não ser encarada como uma vontade divina.
    Ainda acho que o alcool é muito pior do que a maconha. Afinal o que mais vemos por aí são bêbados espancando os filhos, mulheres, etc, ou causando acidentes de carro/moto.

    http://www.marchadamaconha.org/blog/...ssao/#more-197
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Legalização da maconha ...

    Creio que é só a favor desse troço quem não teve a famíla destruída pela mesma.......tem de pegar opinião é com quem tá lá no narcóticos anônimos.....os coitados que moram no morro e são ameaçados.....esses sabem emitir a opinião sobre as drogas.....e não nós que dormimos em caminhas quentes e estamos aqui formando valor sobre uma realidade distante do nós.....pelo o menos é assim que penso.......

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Legalização da maconha ...

    Olha cara, também num uso nada, tomo umas brejas só, mas num sei se o povo brasileiro tem cultura suficiente para ter esse tipo de situação, a legalização. Creio que isso vá criar um problema muito grande em relação a saúde pública, assim como o alcool. O que o país precisa primeiro é uma revolução na educação e na cultura, aí sim depois temos "cabeça" para discutir isso. Quem tem cabeça, num sai por aí bêbado ou drogado ferrando os outros, causando acidentes e tal, quem tem cabeça pode até ser que use drogas ou bebidas, mas sabe fazer isso de uma maneira mais prudente.

    Pra gente tanto faz porq sabemos dos riscos e tal, mas tem muita gente (a maioria dos brasileiros) que são ignorantes em relação ao assunto num vai saber lidar com a situação.

    Isso com certeza vai ferrar traficantes, mas também vai dar muita grana pra pessoas aí que curtem lavar dinheiro e coisa e tal... Creio que isso vai mudar completamente a rotina dos morros no RJ por exemplo e os traficantes vão montar uma indústria, tá certo que eles já tem, mas aí seria uma indústria legalizada, inclusive com prapaganda na TV.

    Complicado discutir isso...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Legalização da maconha ...

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Creio que é só a favor desse troço quem não teve a famíla destruída pela mesma.......tem de pegar opinião é com quem tá lá no narcóticos anônimos.....os coitados que moram no morro e são ameaçados.....esses sabem emitir a opinião sobre as drogas.....e não nós que dormimos em caminhas quentes e estamos aqui formando valor sobre uma realidade distante do nós.....pelo o menos é assim que penso.......
    Mas você está se esquecendo do AA .. alcoolicos anônimos ... eu conheco duas pessoas que se acabaram por causa da bebida (morreram). Um deles era meu tio, irmão do meu pai. Se vai proibir, proíbe a pinga também. E nunca vi alguém frequentar NA por maconha... só coisas mais brabas, tipo cocaína, crack, etc.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Legalização da maconha ...

    Independente de legalizar ou não.. o q acontece no brasil é:
    leis muito vagas... absolutamente NADA claras!!
    NENHUMA fiscalização sobre o q pode-se entender das leis!!
    Eu axo q TODA E QUALQUER droga deveria ser proibída!!Inclusive o álcool! Proíbe tudo e pronto! O brasileiro é porco por excelência, não tem limites... não dá pra dar a mão q já querem o braço!!

    Eu não bebo, não fumo... não uso drogas.. então não faz a menor falta pra mim! E pode ter certeza q o prazer de muitos bêbados e drogados incosequentes, faz milhares de pessoas dormirem tristes por terem perdido seus familiares.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Legalização da maconha ...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu axo q TODA E QUALQUER droga deveria ser proibída!!Inclusive o álcool! Proíbe tudo e pronto! O brasileiro é porco por excelência, não tem limites... não dá pra dar a mão q já querem o braço!!
    O problema é que as drogas são proibidas (menos o alcool e o cigarro), e não muda nada. Todo mundo tem acesso a qualquer porcaria que queira usar. Aqui no Brasil alguém é pego dirigindo bêbado e nada acontece. Já tive meu carro destruído por um bêbado que mal ficava em pé. A Polícia Rodoviária viu ... sabe o que aconteceu ? Nada ! Eu vi ele voltar pra casa dirigindo depois de liberar uma graninha.
    Prefiro que a maconha seja liberada e em troca, se alguém fôr flagrado dirigindo bêbado, seja preso por alguns anos. Certamente teríamos menos desgraça nas ruas. Quem sabe os policiais que passam a vida atras de traficantes sem nenhum sucesso (quando prendem ou matam um, já tem 200 na fila pra assumir o lugar), passassem mais tempo nas ruas com o bafômetro na mão.

    ps. Meu tio morreu de tanto beber ... mas antes disto meu avô morreu num acidente de transito, onde meu tio estava dirigindo... bêbado.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Legalização da maconha ...

    Eu acho que devem Legalizar, mas não LIBERAR!

    Não seria crime nenhum fumar um baseadinho...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Legalização da maconha ...

    Totalmente contra.
    as drogas ja fizeram uma baita rombo na minha familia.
    nao quero que meus filhos possam comprar esta bosta na esquina no buteco.
    sei que hj ja é facil , mais quanto maior a repressao melhor

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Legalização da maconha ...

    Eu so a favor do "legalize it", mais na minha opinião, não é liberado pq num tem jeito do governo controlar e lucrar em cima disso como faz com a bebida e o cigarro, que por sinal, alcool é uma droga muito mais forte que a maconha, ou vcs ja ouviram sobre alguem que morreu por uma overdose de maconha?
    Agora, bebida é controlada pelo governo, que lucra muito nela, agora maconha qualquer um planta no quintal, que vantagem o governo ve em legalizar? nenhuma!
    Pode ter certeza que se bebida fosse produzida tão facilmente quanto maconha, seria liberada tambem...
    Tem tambem que a maconha é vista com muito preconceito, eu particularmente não uso, mais em toda faixa etaria tem gente que usa, eu conheço "n" pessoas, tem muleque de 15 anos, tem rapaz de 25, tem cara de 35, tem senhor de 50...

    edit.
    Sou a favor da legalização somente da maconha, que num destroi vida de ninguem...agora de resto sou contra...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Legalização da maconha ...

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    edit.
    Sou a favor da legalização somente da maconha, que num destroi vida de ninguem...agora de resto sou contra...
    é verdade ... fui muito forte no "a favor de todas as drogas" ... também sou a favor da liberação "só" da maconha.

    Engraçado como nos acostumamos com as coisas ... a bebida é uma droga muito mais forte do q maconha, mas como desde pequenos vemos o zeca pagodinho na TV mostrando como ela é legal, achamos uma coisa natural. Antigamente tinha propaganda de cigarro na TV, com cowboys em cavalos brancos mostrando como eles eram fodões por fumarem Marlboro. Acabaram proibindo propaganda de cigarro, talvez pelo fato dos gastos do INSS com pessoas com enfisema era maior do que o lucro sobre a venda do fumo. Pelo jeito a cirrose não custa tão caro.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Legalização da maconha ...

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    é verdade ... fui muito forte no "a favor de todas as drogas" ... também sou a favor da liberação "só" da maconha.

    Engraçado como nos acostumamos com as coisas ... a bebida é uma droga muito mais forte do q maconha, mas como desde pequenos vemos o zeca pagodinho na TV mostrando como ela é legal, achamos uma coisa natural. Antigamente tinha propaganda de cigarro na TV, com cowboys em cavalos brancos mostrando como eles eram fodões por fumarem Marlboro. Acabaram proibindo propaganda de cigarro, talvez pelo fato dos gastos do INSS com pessoas com enfisema era maior do que o lucro sobre a venda do fumo. Pelo jeito a cirrose não custa tão caro.
    Pois é, esse é o problema, o cara bebe a vida toda, fuma a vida toda dando uma de machão, aí fica doente e o Estado tem que ficar bancando o tratamento do vício dele. É por isso que falo da questão cultural, se todos soubessem dos riscos, das consequencias, saberiam usar com cautela, mas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Legalização da maconha ...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Eu acho que devem Legalizar, mas não LIBERAR!

    Não seria crime nenhum fumar um baseadinho...
    dai fode mais ainda neh.. pq dai o kra pode fuma mas nao tem onde compra a nao ser com trafico :S ...


    questao complicada.. eu axo q tem q libera por alguns motivos n mto fortes....

    mas se for pensa bem.. pq cachaça pode e uma ervinha ae n pode? n tem logica.. os dois dexa o kra loko..

    eu n uso nd.. soh tomo cachaça e fumo cigarro normal.. nunca experimentei droga nenhuma.. + axo q teria pontos positivos liberar a maconha..





    keria soh ve a maresia pelas rua hahaha!
    ....

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Legalização da maconha ...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Eu acho que devem Legalizar, mas não LIBERAR!

    Não seria crime nenhum fumar um baseadinho...
    maconheiro
    hauhauhauhauhauhauhuahau

    pra mim
    tinha q ser 100% legalize
    desde que acabassem com as bocada de drogas
    soh q ai teria cocaina tb e essa teria q ser extinta do mundo
    GS500E 08/09

  14. #14
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Legalização da maconha ...

    Ja é legalizado em universidade publica ehahueuhaeh
    Quem mora perto de uma...vai dar uma voltinha a pé dentro que vc sente a marofa assim que passar pela portaria aeuhehuea

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Legalização da maconha ...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Independente de legalizar ou não.. o q acontece no brasil é:
    leis muito vagas... absolutamente NADA claras!!
    NENHUMA fiscalização sobre o q pode-se entender das leis!!
    Eu axo q TODA E QUALQUER droga deveria ser proibída!!Inclusive o álcool! Proíbe tudo e pronto! O brasileiro é porco por excelência, não tem limites... não dá pra dar a mão q já querem o braço!!

    Eu não bebo, não fumo... não uso drogas.. então não faz a menor falta pra mim! E pode ter certeza q o prazer de muitos bêbados e drogados incosequentes, faz milhares de pessoas dormirem tristes por terem perdido seus familiares.
    Diria a mesma coisa...
    radical? talvez... realista? com certeza..
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

 

 

Tópicos Similares

  1. legalização de motor
    Por freg no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-10, 10:41
  2. Promotor tenta suspender Marcha da Maconha em SP
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 01-05-08, 01:18
  3. Google incentiva uso de Maconha! [+18]
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 15-01-08, 10:54
  4. Legalização dos Mototaxistas
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 14-03-07, 19:37
  5. Garoto faz lição e ganha maconha como recompensa
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-06, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •