Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você vê uma pessoa tatuada como sendo mal elemento?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    2 6,25%
  • Não

    30 93,75%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Olha a minha ai
    ta meio desbotada pq o sol, praia, e descuido zoam a parada
    GS500E 08/09

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Sinceramente.. não me xama atençao.. nenhum mísero poukinho! Qm kiser... q faça.. não tenh nada contra.. mas eu não faria!
    Eu acho tatuagem um troço pavoroso, medonho, horroroso.. não faria nem que me pagassem ! Mas se alguem quer fazer, não tenho nada com isso. Eu não discriminaria ninguém por este motivo...
    tbm acho isso...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Minha opinião é q cada um é cada um, se quiser faça se naum, naum faça, com um porém, meus filhos/filhas naum deixarei fazer TATTOO com menos de 18 anos, depois é "de maior" faz oq quiser só naum venha me encher o saco ahuahuhuahuauha.........

    Eu naum gosto de gente MTO tatuada, sei lah mais de 15% do corpo tatuado q pra mim já fica dimais...

    E eu naum tenho e nem vontade hj, porém talvez um dia quem sabe, mas eu vi um cara comentando de ia fazer uma tattoo +/- complexa com uns 15cm por 10cm e era caro pra CACETE......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Citação Postado originalmente por ahlmiranda Ver Post
    Esse negocio de preconceito é relativo, eu tenho duas e trabalho numa empresa de segurança... e olhe que moro no Nordeste, povo atrasado... La na empresa acho que metade do pessoal tambem tem.

    PS. M@R!B!Z coloca as fotos das tatoos...
    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Eu tenho uma tatuagem de um dragão no estilo tribal nas costas, atrás do ombro esquerdo. Se eu lembrar, amanhã eu posto foto.

    PS1.: Trabalho na área de TI também.

    PS2.: Mari, cadê as fotos das tuas tatuagens?
    Sei q naum vaum gostar nem um pouco hehehe...
    mas foram vcs q pediram
    Fazer o q essa eh a minha paixao!!!
    Ou melhor as minhas paixoes!!

    Eh o link das fotinhos do meu orkut ok?!!
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...aid=1203421269

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...76440599&aid=1

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...aid=1203421142

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    quem que tatua um Poodle(cocker sei lá)!!!! WTF!!! AUHAUHAHUUH, não fique de cara por eu zuar, não sou que nem essas paiaço do forum que ficam paparicando só porque é mulher, para mim mulher tem os mesmos direito e deveres que os homens, e portanto devem ser tratadas iguais, inclusive sendo zuadas!!! ahUHauaHuAUH





    edit: gosto é gosto né, minha muié fala que a minha tatuagem parece de chiclete, mas eu adoro a tatuagem mesmo assim

  6. #36
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Um dia eu ainda vou fazer... não sei qual ainda... mas irei fazer! :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  7. #37
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Eu acho legal... por enquanto não achei nada que me agrade a tatuar... acho q o preconceito vem caindo muito... acho de boa mas em todo caso o bom eh ser em lugar não mt visível para naum ter problemas..

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    quem que tatua um Poodle(cocker sei lá)!!!! WTF!!! AUHAUHAHUUH, não fique de cara por eu zuar, não sou que nem essas paiaço do forum que ficam paparicando só porque é mulher, para mim mulher tem os mesmos direito e deveres que os homens, e portanto devem ser tratadas iguais, inclusive sendo zuadas!!! ahUHauaHuAUH


    edit: gosto é gosto né, minha muié fala que a minha tatuagem parece de chiclete, mas eu adoro a tatuagem mesmo assim
    Bem capaz que vou ficar de cara pq zoou meu cachorrinho... fiz isso pq naum tenho nem um tipo de vergonha em demonstrar o q gosto msmo q seja na pele, alias tenho orgulho!!
    Pior eh qm tm $#@%$# na cabeça e soh sai copiando o q ve por ai... comum naum eh comigo naum rsrsrs!!! Por isso q todas as minhas fui eu mesma qm desenhou hehe... exceto a bandeira q era uma coisa q ja admirava ha tempos... e msmo assim naum vi em outra pessoa ainda!
    E eu jamais tenho interesse de ser tratada de maneira diferente aki pq sou mulher hehe naum preciso disso sei me defender mto bm!!
    E concordo qdo tu falou ali q gostos saum gostos por isso frizei isso aki no post anterior...

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Eu naum tinha ateh ano passado... mas sempr tive vontad de fazer... confesso q sempr tive medo do preconceito q eh real msmo... mas hj em dia depende mto do tipo de tattoo pra ti sofrer preconceito qm tm sab como eh... ou qm convive com qm tm... tipo hj em dia eh normal qqr guriazinha com estrelinhas aki e ali... a maioria acha bonito... antigamente naum existiam essas tintas coloridas e tal... isso ajudou mto a mudar ateh as ideias das tattoos... depend mto de cada estilo da pessoa... mas ai a pessoa ja ta ligada nos preconceitos do seu estilo... uma tattoo ja naum faria tanta diferença hj em dia... dependeno do lugar a ser feita... ta cada dia mais comum aceitarem funcionarios pelas suas boas qualidades independente se tm o corpo todo tatuado ou naum... mas esta longe ainda de ser totalmente uma situaçao normal essa mesma!!!
    Eu tenho uma no pulso esquerdo, uma nas costas e outra na parte de dentro da perna direita... todas mto delicadas dentro do meu estilo... nuuuuuuuunca sofri preconceito alias apenas elogios e akela velha pergunta "doeu?" auhuauhah ahhh e vai se fufu qm disser q naum doi... cruuu a hora q o cara começou eu pensei pra mim q q eu to fazendo aki q q eu quero com tatuagem de tanta dor... mas dpois fui acostumando... e a reconpensa da art perefeita na tua pele eh tudo de bom neh... dai eh outro lance... cuida mto bm o studio ond vai... procura falar com qm ja fez la ver se foi tudo ok... dai manda bala... faz algo dentro do teu estilo q jamais t arrependeras!! Eu amo as minhas tenho mais algumas em mente mas to na duvida ainda

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Sei q naum vaum gostar nem um pouco hehehe...
    mas foram vcs q pediram
    Fazer o q essa eh a minha paixao!!!
    Ou melhor as minhas paixoes!!

    Eh o link das fotinhos do meu orkut ok?!!
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...aid=1203421269

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...76440599&aid=1

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...aid=1203421142
    tenho q conhecer o RS :amor:

    :--(

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Bem capaz que vou ficar de cara pq zoou meu cachorrinho... fiz isso pq naum tenho nem um tipo de vergonha em demonstrar o q gosto msmo q seja na pele, alias tenho orgulho!!
    Pior eh qm tm $#@%$# na cabeça e soh sai copiando o q ve por ai... comum naum eh comigo naum rsrsrs!!! Por isso q todas as minhas fui eu mesma qm desenhou hehe... exceto a bandeira q era uma coisa q ja admirava ha tempos... e msmo assim naum vi em outra pessoa ainda!
    E eu jamais tenho interesse de ser tratada de maneira diferente aki pq sou mulher hehe naum preciso disso sei me defender mto bm!!
    E concordo qdo tu falou ali q gostos saum gostos por isso frizei isso aki no post anterior...
    isso aew!!!! voltando a tatoo, é bem isso mesmo, você que tem que curtir a arte da sua pele, e não os outros, na questão do preconceito , só gente muito sem noção tem preconceito contra tatuados, e pode ter certeza que a opinião dessas pessoas não vai interferir em sua profissão.

  11. #41
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    axo que e puro preconceito, nada a ver :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    A tatuagem mudou muito, ainda há preconceito mas já é muito menor, pois agora não há mais um grupo ou uma tribo especifica que se tatua. Hoje em dia qlqr um, independente de sexo, idade, classe social, perfil comportamental, etc, pode ter uma tatuagem e devido a essa popularidade o preconceito é menor.

    Qto a discriminação, seja pessoal ou profissinal, varia de caso pra caso.
    No caso de discriminação pessoal, depende da cultura, do nivel de informação e de diversos outros fatores que compoem a personalidade da pessoa. No caso das empresas, segue o msm esquema.


    Eu não faria pq minhas opiniões são mutaveis demais para algo tão definitivo como uma tatuagem, aliás, apesar dos metodos de remoção terem evoluido mto, não existe meio nenhum de remover totalmente uma tatuagem (principalmente se ela for colorida) e os meios mais eficazes são extremamente caros.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    34
    Posts
    1.137

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    eu tenho tem uns 2 meses e meio soh falta colori
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...94756233&aid=1
    abs

    obs num li e votei errado :s

  14. #44
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Eu sempre tenho querido fazer, mais nunca pego o tempo (para curar direito), o dinheiro (tenho outras necessidades ou gasto en outra besteira) o simplesmente a coragem (quero fazer abaixo do pescoco, entre hombro e hombro...e ai e puro osso).

    Este e o que eu quero fazer:

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?

    Eu não tenho tattoo, mais curto pra caramba, só que nos outros não em mim hehehe. Hoje eu não faria, já até pensei em fazer mais desencanei depois. Mais se uma hora der na teia faço mesmo e já era.

 

 

Tópicos Similares

  1. qual das 2 é melhor na opinião de vcs?
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 23-08-11, 19:43
  2. Corredor !! qual a sua opinião?
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 27-07-11, 18:43
  3. 2T x 4T, qual sua opinião?
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 31-03-09, 18:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •