Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Um bom futuro para as motos.

    tudo em excesso causa caos, mesmo um transito cheio de motos ainda causaria problemas, nao se pode mais reduzir os veiculos que temos hoje, seria um prejuizo para todos aqueles que adquiriram um em primeiro lugar...o que se pode fazer é estimular uma melhora significativa no transporte publico, criar uma forma de incentivar a venda dos veiculos de forma que os mesmos nao percam tanto o seu valor, ou seja, que mesmo que outras pessoas o adquiram esse ainda possa ser utilizado como quer que seja, digo, apenas façam-se transportes públicos dignos e pronto.
    EU talvez nao largasse moto mesmo assim, a menos que ela fosse apenas um gasto significativo pra mim, preferiria ir pras baladas de onibus ao invés de de moto, pelo menos poderia beber sem me preocupar com pilotar o caminho de volta.
    só pra concluir, eu quando piloto, deixo bem claro, não bebo de forma alguma, ou dentro do limite especificado.

    abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Um bom futuro para as motos.

    O que eu vejo nos engarrafamendo daqui são carros com apenas uma pessoa. Pior que se fazer transporte solidário corre o risco de ter o carro aprendido por fazer transporte pirata. Os governadores não estão nem aí pra situação e até se aproveitam dela. Vivem construindo a inaugurando viadutos com a promessas de que tudo vai se resolver, mas no final das contas tudo continua na mesma m*. Ônibus aqui é velho e a passagem cara. Enem pra ter um corredor apenas pra ônibus conseguiram fazer, o que, pelo menos, faria da viagem em transporte público um pouco mais rápida. E toma-lhe viaduto....
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tron Legacy (filme com motos no futuro)
    Por Cyber no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-10, 15:51
  2. eu queria ir para o futuro...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 14-10-09, 23:54
  3. Planos para o futuro
    Por Richard no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 20-01-09, 20:32
  4. Honda V4 antecipa o futuro das motos
    Por lucas gargamel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 09-01-09, 13:56
  5. Devolta Para o Futuro I
    Por Fernando_Loco no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-07, 23:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •