Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Hotel no Chui a 80, não pago isso de jeito nenum, durmo no piso, faço oitenta quilometros a mais vou por Jaguarão e pago 25 para dormir no hotel em Jaguarão ou Rio Branco.

    Amigos, que passear dee moto e não ser explorado, e levarei barraca, se possível ficarei para dormir também em Maldonado, pois existem os Fierros Velhos que nos podem dar informações dos hoteis em Maldonado, 10 quilometros de "Punta", e que costuma ser menos que a metade do preço. Os Dragões pagaram 20 por cabeça em Montevideo sem o café da manhã, só para dormir.

    Lembrem-se, sou viajante e não turista. Não posso gastar muito pois não tenho muito.

    Abraços,
    Ovelha

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Eu tenho 3 planos por enquanto.. 1bem serio e o outro estou analisando possibilidades..

    O que ta certo eh pra Punta.. mas isso em janeiro ou fevereiro de 2009, vou de fazoca, eu e a namorada!!
    Então se alguem quiser nessa epoca, vamo simbora..

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    O preco so citei do hotel, seria NA VERDADE 40 REAIS POR PESSOA, tudo bem que tinha cafe da manha e o conforto era bom. Sobre a barraca eu sou fa da barraca tb, so nao dormi esse dia nela pq nao levei uma se nao teria ficado na boa.

    Eu sou SIM parceiro de ficar em barraca, prefiro ficar no forte acampado, bem melhor eheheh
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Eu até levava colchonete, daqueles de R$ 14,90 do Zaffari, mas molhou e dei ele em rio das ostras.

    O mais engraçado é que minha barraca é daquelas de R$ 49,90 do Carrefour, e quando comprei, viajaria no dia seguinte, simplesmente coloquei na moto e fui pra estrada.

    Quando fui montar ele em Itu, estava com uma das partes das varetas com o elástico solto, resumo virou no fim de semana um saco de dormir a prova dágua.

    Abraços,
    Ovelha

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    amigos fiz um site bem simples, que ainda nao terminei totalmente, assim fica mais organizada a coisa, ou nao

    [size=18pt]http://uruguai2009.cjb.net[/size]

    Grande abraços, qlqr coisa so me add ai no msn, [email protected]
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Vocês vão de 125?
    Isso é loucura... estou dentro. ]

    Tenho muita vontade de fazer isso.
    Só acertar a data e combinar bem certinho que posso me programar.
    Mas seriam quantos dias "fora de casa" e a previsão de gastos?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Vocês vão de 125?
    Isso é loucura... estou dentro. ]

    Tenho muita vontade de fazer isso.
    Só acertar a data e combinar bem certinho que posso me programar.
    Mas seriam quantos dias "fora de casa" e a previsão de gastos?
    Fala cara vai moto de tds os tipos, Lander, 750, Strada, 150, 125, todos no mesmo ritmo, 80~100 km, seria por volta de 4 dias no Uruguai, sem contar o tempo que tu levaria ate Porto Alegre, onde a maioria ira se encontrar,

    mais informações acessa o Orkut se possivel: [size=10pt]http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42440248[/size]

    Os gastos seria a gasolina e comida. Eu particularmente pretendo dormir na barraca ehehe assim gasto bem menos.
    Tem o gasto com a carta verde tambem...
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    esteio
    Idade
    38
    Posts
    11

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    aé pessoal, até seria parceiro, mas como foi falado teria q ter previsão de custos e de tempo.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Citação Postado originalmente por Mau rs Ver Post
    aé pessoal, até seria parceiro, mas como foi falado teria q ter previsão de custos e de tempo.
    Fala "Mau", seguinte tu teria que ir até PORTO ALEGRE (28km de Esteio), assim esperaria a turma que está vindo de cima chegar. Lá certamente já estara o amigo "Carlos CC" de Cachoeira do Sul esperando a turma. De PORTO ALEGRE iriam até RIO GRANDE (325km de POA)(onde eu estou, possivelmente ser entrevistado pela RBS, fora os jornais de circulação local).
    Daqui iremos partir para o Chuí (241km de RG).
    Enfim ja no Uruguay, do Chuí até Montevideu passando por Cabo Polonio, La PPaloma e Punta del Este = 422km, e de Montevideu até Rivera passando por Colonia del Sacramento, Trinidad ... = 698km

    Por ai tu teria uma base de qts km ira fazer. tem que acrescentar de Rivera até Esteio! A media de velocidade sera de 80~100km/h. Os gastos alem da gasolina, sera hotel para quem for fica hospedado, talvez um camping para aqueles, como eu, que irao ficar em barraca, fora alimentação. Acredito que 300/400 reais sem a gasolina sobra pra quem for acampar. Abraços
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Esqueci de falar do tempo, PORTO ALEGRE - URUGUAI - PORTO ALEGRE, daria +- 2200km andando ai 500km/dia, 4/5 dias de viagem, ha a possibilidade de andar somente 350km/dia ai o tempo passaria para 6 dias
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Amigos,

    minha preferência é diferente.

    Minha idéia é sair de Porto Alegre de noite, de modo a pegar o nascer do dia no Chui, como costumo fazer quando vou para este lado, fazer a ida até Montevideo no dia, passar a tarde em Montevideo.
    Contando - 1 dia
    Passar uma manhã em Montevideo, seguindo para Colonia de tarde. Dormir em Colonia.
    contando - 2 dias
    Dia seguinte passear nos locais de oficinas e carros e motos, e de restaurações que existem na estrada.
    Contando - 3 dias
    Se tiver mais lugares interessantes, passear pela manhã, na tarde, iniciar volta a Porto Alegre em "noStop"
    Chegando em Porto Alegre madrugada ou início da manhã.
    Contando - 4 e meio dias (se parar serão cinco dias)

    Abraços,

    Ovelha
    PS - que não é turista, vai fotografar e ver o que interessa e lugares bacanas, gastando o mínimo possível

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Turista é um visitante que desloca-se voluntáriamente por período de tempo igual ou superior a vinte e quatro horas para local diferente da sua residência e do seu trabalho sem, este ter por motivação, a obtenção de lucro.

    Todos nós seremos turistas, infelizmente ou felizmente em qualquer grupa ha o desencontro de ideias, não seria diferente conosco.
    Tambem vou tentar gastar o minimo possivel, assim como a maioria creio eu.
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Caro Hankook,

    minha idéia de fazer o percurso é em novembro, quando tem o encontro de Melo.
    Se voltar as estradas em setembro, devo recuperar uma parte do tempo perdido, e ainda estão na minha lista.
    1 - Este passeio no Uruguai
    2 - Viagem ao nordeste, tentando criar a "Brazilian Route", ou seja fazer de Sul a Norte e voltar, ou seja Porto Alegre a Natal ida e volta, partes pela BR 101 e partes pela BR116.
    Verão de 2009 ir ao Chile se fechar o esquema de patrocínio que estou armando.

    Lembrem-se que tudo é baseado em um grande "SE...", pois a perna ainda não está ok suficiente para mais de hora em cima da moto, já esperimentei e por enquanto não dá...

    Abraços,

    Ovelha

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Caro Hankook,

    minha idéia de fazer o percurso é em novembro, quando tem o encontro de Melo.
    Se voltar as estradas em setembro, devo recuperar uma parte do tempo perdido, e ainda estão na minha lista.
    1 - Este passeio no Uruguai
    2 - Viagem ao nordeste, tentando criar a "Brazilian Route", ou seja fazer de Sul a Norte e voltar, ou seja Porto Alegre a Natal ida e volta, partes pela BR 101 e partes pela BR116.
    Verão de 2009 ir ao Chile se fechar o esquema de patrocínio que estou armando.

    Lembrem-se que tudo é baseado em um grande "SE...", pois a perna ainda não está ok suficiente para mais de hora em cima da moto, já esperimentei e por enquanto não dá...

    Abraços,

    Ovelha
    Viagem ao Chile me interessa, de CG?
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Viagem a Montevideo... quem iria?

    Sim,

    com a minha ML, mas tenho que ver se consigo fechar o patrocínio até lá, pois minha idéia é de passar um bom tempo por lá...e ir ainda mais para cima, ver se faço a rodovia da morte na Bolívia(todos os 64 kms).

    Abraços,

    Ovelha

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem a visconde de Mauá...(AGORA COM FOTOS DA VIAGEM)
    Por sandro_ventania no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 32
    Último Post: 01-02-13, 04:38
  2. Qual usada vc iria COMET 250 GTR / GS 500
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-11-10, 08:58
  3. Viagem RJ-Aparecida (SP) - quem topa?
    Por AMBN no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-07, 11:11
  4. Viagem Brasília-Montevideo em duas 250cc - muito bom relato
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-07, 13:33
  5. Viagem a Montevideo - Uruguai
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 02-10-06, 22:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •