Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    1. O cara da informática dorme. Pode parecer mentira, mas o cara da informática precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório;

    2. O cara da informática come. Parece inacreditável, mas é verdade. O cara da informática, também, precisa se alimentar e tem hora para isso;

    3. O cara da informática pode ter família. Essa é a mais incrível de todas: mesmo sendo um cara da informática, a pessoa precisa descansar no final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio, sem pensar ou falar em (…infor……), impostos, formulários, concertos e demonstrações, manutenção, vírus e etc, …;

    4. O cara da informática, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por essa você não esperava, né? É surpreendente, mas o cara da informática também paga impostos, compra comida, precisa de combustível, roupas e sapatos, e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar… Não peça aquilo pelo que não pode pagar ao cara da informática;

    5. Ler, estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar de rir. Não é piada. Quando um cara da informática está concentrado num livro ou publicação especializada ele está se aprimorando como profissional, logo trabalhando;

    6. De uma vez por todas, vale reforçar: O cara da informática não é vidente, não joga tarô e nem tem bola de cristal, pois se você achou isto demita-o e contrate um paranormal ou detetive. Ele precisa planejar, se organizar e assim ter condições de fazer um bom trabalho, seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo… Se você quer um milagre, ore bastante, faça jejum, e deixe o pobre do cara da informática em paz;

    7. Em reuniões de amigos ou festas de família, o cara da informática deixa de ser o cara da informática e reassume seu posto de amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não peça conselhos, dicas… ele tem direito de se divertir;

    8. Não existe apenas um "levantamentozinho", uma "pesquisazinha", nem um "resuminho", um "programinha pra controlar minha loja", um "probleminha que a maquina não liga", um "sisteminha", uma "passadinha rápida (alias conta-se de onde saimos e até chegarmos)", pois esqueça os "inha e os inho (programinha, sisteminho, olhadinha, )" pois OS caras da informática não resolvem este tipo de problema. Levantamentos, pesquisas e resumos são frutos de análises cuidadosas e certamente precisam de atenção e dedicação. Esses tópicos podem parecer inconcebíveis a uma boa parte da população, mas serve para tornar a vida do cara da informática mais suportável;

    9. Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho. Por favor, ligue, apenas, quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você, ainda, duvide, o cara da informática pode estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia, como dormir ou namorar, por exemplo;

    10. Pedir a mesma coisa várias vezes não faz o cara da informática trabalhar mais rápido. Solicite, depois aguarde o prazo dado pelo cara da informática;

    11. Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h, não significa que você pode ligar às 11:58 horas. Se você pretendia cometer essa gafe, vá e ligue após o horário do almoço (relembre o item 2). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte;

    12. Quando cara da informática estiver apresentando um projeto, por favor, não fique bombardeando com milhares de perguntas durante o atendimento. Isso tira a concentração, além de torrar a paciência. ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projeto, tipo como… Vocês entendem é claro!

    13. O cara da informática não inventa problemas, não muda versão de Windows, não tem relação com vírus, não é culpado pelo mal uso de equipamentos, internet e afins, não reclame, o cara da informática com certeza fez o possível para você pagar menos. Se quiser emendar, emende, mas antes demita o cara da informática e contrate um quebra galho;

    14. Os caras da informática não são os criadores dos ditados "o barato sai caro" e "quem paga mal paga em dobro". Mas eles concordam…;

    15. E, finalmente, o cara da informática também é filho de DEUS e não filho disso que você pensou…
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Puxa, como queria que a empresa passada que eu trabalhei soubesse essas informações, ficava puto da vida que ficavam me ligando no celular.
    Achavam ruim ainda quando eu não ia trabalhar no final de semana, olha que fui diversas vezes ainda.
    Me mandaram embora ainda alegando que falto "comprometimento com o projeto", por causa de um (1) final de semana que me neguei a ir.

    me usaram só como bode expiatório para fazer a galera dar mais ainda o coro, deu no que deu, hoje tá uma bosta a equipe, a maioria pulo fora antes que o barco afundasse.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    acabei de mandar imprimir pra por no edital aqui da assistencia ]
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    acabei de mandar imprimir pra por no edital aqui da assistencia ]
    aeeeeeeeeeeeeee conseguiu emprego cara? :OK: :OK: :OK:

    eu aqui ja mandei por email
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    kkkkkk, queria ter lido este texto a 3 anos atrás, quando eu trabalhava com informatica, tudo que meu patrão e os clientes fazião ta ae...

    t+
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Putz... Vou tirar a palavra "Cara da informática" e colocar meu nome e colocar no edital aki, muito boa. Vi esses dias esse aí mas com outra profissão... hehehehehe
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Graças a deus hoje em dia sou somente o "cara da informática" de um sindicato, deixei a vida promiscua de gerente de ti de uma loja de informática, aquilo lá não era vida!

    Agora eu cuido de 10 pcs, só deixar essas coisas tudo em dia (tudo máquina boa, com antivirus bom, usuário sem acesso a nada) e boa :lol:

  8. #8
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    ja mandei isso para galera do TI da empresa aqui
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    ja mandei isso para galera do TI da empresa aqui
    assim so espera nao receber tb como incomodo rsrsr
    pois uma vez fiz o cara pegar a maior chuva para mexe no meu pc

    ele fico muito puto mas faz parte :drool:
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Vi isso em um site..

    Muito bom..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Muito show, é galera o pior que o povo acha que nos nao precisamos nos divertir, em casa no domingo eu desligo celular, vou para casa da namorada fico incomunicavel.
    ai vem os parentes da namorada pedir uma formatação uma instalação de programa. e o pior de graça.
    affff

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    cabei de mandar pra everyone no trampo
    claro
    tirando o email do diretor do grupo
    rssss
    GS500E 08/09

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Perfeito...
    vou enviar isso prum povinho chato
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Nossa isso é a mais pura realidade.
    Acho que vou imprimir e entregar pessoalmente para o pessoal aqui da empresa.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Trate bem o seu amigo: o cara da informática

    Aqui em Brasília os técnicos adoram receber ligações em seus celulares....vejam porque:

    Os celulares da Brasil Telecom pré-pagos o que você recebe de ligação volta de crédito em Reais para você.....cada um minuto de ligação recebida neste mês é 1 Real de crédito no mês seguinte......limitado a somente 1.000,00 Reais por mês, pode!!!!!!!....então os caras compram um celular e dão o número desse para os clientes e pega outro celular para uso pessoal...com o celular que ele recebe ligações dos clientes ele pega os créditos que recebeu e liga para o seu número pessoal e repassa o bônus saca a jogada.....com 15 conto todo mês o cara fala à vontade por mês tanto para fixo quento celular de qualquer operadora.......

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida de informática kkkkk
    Por AMP_Racing no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-11, 18:17
  2. "O cara da informática"
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 08-09-09, 08:41
  3. Chuk norris e a Informatica
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-08, 23:01
  4. peças de informatica
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-06, 19:31
  5. pra galera de informatica
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-05, 19:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •