as duas sao show, mas sou mais o estilo trail ]]
ficaria com ela sem pensar, mas isso e questa de gosto mesmo cara
as duas sao show, mas sou mais o estilo trail ]]
ficaria com ela sem pensar, mas isso e questa de gosto mesmo cara
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Como eu sempre digo...
"Moto custom e como mulher gorda, antipatica, neurotica, ciumenta, ruim na cama, que nao sabe cozinhar e que so serve pra voce dizer que anda casado"
Mais mesmo assim...tem pessoal que gosta das fofinhas, ne? As gordas tambem precissam de amor, so que nao de mim. :drool:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Grande Elio, tente pilotar uma Drag com a regulagem de fábrica, eu não consegui, acho que fizeram essa moto para baixinhos a pedido da Xuxa. Creio que deva ter uma regulagem das pedaleiras, freio e câmbio, caso contrário é uma moto inviável para nossa altura, eu meço 1,82. Na Yes eu regulei o pedal de freio e o do câmbio para a minha altura. Sobre a Drag eu posso dizer que é uma excelente motocicleta, pena que é carburada, isso já deveria ter sido extinto das motocicletas a muito tempo, quem pensa que IE dá defeito não conhece o sistema, faz 17 km/l. Eu iria de XT. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
:lol: :lol: :lol:
O bom msm seria ter as duas :drool: :lol:
Falando sério, pq não usar a grana do Up pra comprar uma Custom e vendendo a Fazer, comprar uma trail, como a tornado por exemplo? O problema é ter que manter 2 motos.
Mas acho que a escolha deve ser feita msm tentando atender as necessidades e tb vontades.
Eu curto os dois estilos de moto, e as 2 compartilham algumas caracteristicas, como o conforto (no caso da Custom só para o piloto) e o torque enorme.
Acho que se vc quer dar uns rolezinhos de vez em quando, pra curtir e gosta do estilo classico as customs são as mais indicadas.
Mas se vc pretende fazer longas viagens, uma Big Trail é melhor.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Tenho uma Drag e adoro a moto. Sei que é menos prática que a XT, que topa tudo, mas não consigo me ver trocando minha Drag pela trail da Yamaha.
Pontos fracos da Drag são:
1º O banco é horrível, principalmente o do garupa. A única solução é trocar.
2º A altura do solo imcomoda. Caso seja um pouco pesado ou se tiver com garupa, fatalmente irá encosta-la ao passar em alguma lombada mais alta.
3º não tem marcador de combustível.
4º Velocidade final não passa de 140km/hora.
5º A suspenção trazeira é dura. Dá pra sentir muita pancada nas costas quando passa em buraco.
Pontos fortes:
1º Excelente torque. Atinge o máximo em baixa rotação, saindo junto com muita esportiva.
2° O som do motor V2, compassado, é lindo em rotações baixas.
3º É linda. Os cromados chamam a atenção.
4º O eixo cardã não dá defeito de jeito nenhum.
5º Ao contrário que muitos pensam, é uma moto que anda e é respeitada em corredores. Eu, pelo menos, ando.
6º É ótima para ser customizada.
7º Andando de boa, pode fazer até 21km/litro. O tanque tem 13 litros mais 3 de reserva. Geralmente faço 300km com um tanque, mas quando corro a consumo aumenta muito.
8º Marca mais presença que uma XT :OK:
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Dificil escolha... dai vai muito do uso e do que vc ker... tenha certeza q as duas são excelentes motos !!!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Pelo que conheço do Élio, Drag...
Abraços Custom![]()
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.