Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    A honda anunciou um plano de financiamento para a Fan:

    *Motocicleta Honda CG 125 FAN 08/08. Preço à vista R$ 5.394,00 (frete incluso). Crédito sujeito à aprovação – Entrada mínima R$790,00 + 42 parcelas de R$ 185,00 - Plano Base São Paulo - Capital. Taxa de juros de 2,20% a.m (29,84% a.a) no plano de 42 vezes. TC e IOF já inclusos no valor das prestações. Valor total R$ 8.560,00. CET (Custo Efetivo Total) – 37,87%a.a. Consulte sua Concessionária Honda para mais informações. Promoção válida de 16 de Maio a 30 de Junho de 2008 ou até o término do estoque. Quantidade disponível: 500 unidades.


    http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=66

    Enfim....o que me deixa com a pulga atrás da "olheira" é Fan na promoção?!?!.......putz nunca vi uma coisa dessas para CG!......e logo agora que já já tradicionalmente sai a linha do ano seguinte...........

    Eu estava lendo a reportagem da revista duas rodas sobre motos flex e lá é enfático em dizer que as maiores novidades que virão será pelas "pequenas" da Honda e Yamaha e não pelas chinesas que provavelmente continuarão com carburador..........

    Será que tem CG com injeção por vir?!?!............



    (ps: eu sei que não tem nada de "preço em promoção" e que isso é caro demais e blablablabla.....o fato é que ela está fazendo marketing de um (pseudo) financiamento para a CG!....uma coisa que eu nunca tinha visto antes!........isso que é o dado mais relevante que estou levantando para análise e não o valor do financiamento).

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Velho não estou vendo muita promoção ai não como voce ja falou, rsrs.
    Mais é a concorrencia, mesmo você sendo grande se não se mecher e pelo menos aparentar ter promoções acaba perdendo terreno.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Será que a Honda está se mechendo???????
    Não, não... vai dormir que está tarde.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    mas é claro que vem novidade por parte da honda!!!
    sabem o que é?!












































































    grafismos novos :lol: :lol: :lol:

    da honda,só acredito vendo :NOOK:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Quando li o título pensei que estavam pagando para quem aceitasse uma Fan. Moto flex vai ser igual a "Pato", nada mal e voa pior ainda. Não vejo necessidade para um veículo que gasta tão pouco, ser flex. Talvez faça diferença para o motoboy, mas para nós não há diferença, se fosse a IE aí eu daria os parabéns.. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    acho que a concorrencia da YBR, ou quem sabe decidiram fazer mesmo uma promoção ou ate mesmo para acabar com algum estoque ..

    seila :G :G :G
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Extra extra extra!!!

    Honda fan 2009 agora com I.E.!!!
    Olhem a foto abaixo:

    :lol: :lol: :lol: :lol:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    auhehuaehuAHEhuaEhuHUAEhuAE

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    Extra extra extra!!!

    Honda fan 2009 agora com I.E.!!!
    Olhem a foto abaixo:

    :lol: :lol: :lol: :lol:
    simplesmente SENSACIONAL!! hahahaha espetacular.. muito boa meeeeeeeesmo!
    Fan com IE!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de ahlmiranda
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Maceio AL
    Idade
    42
    Posts
    120

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Aqui em Maceio a Fan ta na promoção sem entrada e 48 x 185.
    XTZ 125 2005 (2005-2008)
    XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
    XRE 300 2010 (2011-2012)
    CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
    XL 700v Transalp 2011 (Atual)
    Intruder 125 2008 (Atual)

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Aqui em curitiba tão fazendo muita promoção tbm, mas acho que é só para abafar a sundown e dafra, como essas menores estavam vendendo bem, a honda fez um pouco de marketing para derruba - las

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quando li o título pensei que estavam pagando para quem aceitasse uma Fan. Moto flex vai ser igual a "Pato", nada mal e voa pior ainda. Não vejo necessidade para um veículo que gasta tão pouco, ser flex. Talvez faça diferença para o motoboy, mas para nós não há diferença, se fosse a IE aí eu daria os parabéns.. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Pois é Ivan, o preço realmente tá com pouca diferença.

    Mas em questão a novidades, concerteza alguma coisa vai vir além do grafismo. Talvez realmente saia motos pequenas flex, pras montadoras pode sair um pouco mais caro mais chama atenção do novo comprador, que quer sempre economizar, e vendo que existem 250cc que é economica como 125 coloca isso na balança na hora de adquirir um novo veiculo. Vão me chamar de xiita mais tava lembrando que tanto falam na "cg véia de guerra" mais e a ybr? nada mudou alem do grafismo e carenagem hauhuahua, eita povo que esquece fácil das coisas!

    Pelo que estava vendo das montadoras, desconfiava que a Suzuki lançaria algo injetado, mais as reportagens se referiram apenas a honda e yamaha, se bem que pra Y está mais fácil, pois já tem 250 com a tecnoligia, então seguindo uma lógica seria mais fácil pra ela adaptar uma 125 para receber IE. Veremos, 2009 promete :lol:

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    acho q a Honda so abriu o olho e viu q a Fan é a pior moto do mercado e tem preço absurdo

    acho engraçado o seguinte, nas XTZ todo mundo mete o pau pq a carenagem desbota, mas a Fan tbm desbota e desbota muito mais rapido aquela carenagem traseira dela
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    Não esperem que eles estejam desovando as Fan devido o fato de "pesudo novos modelos" virem na linha 2009, pois como diz o Herbert Viana na música: Isso é Pura Ilusão!!!

    O motivo de a Fan estar em promoção, acreditem ou não é o crescimento da Dafra frente à todas as outras (com o pouco tempo que tem de mercado) e pra quem não sabe, o orçamento pra Marketing da Dafra é de 20 milhões e eles estão fazendo propaganda em tudo quanto é canto...

    Como o efeito manada nas pessoas é enorme e tem muita gente comprando moto nova que tem "um pouquinho mais" de nível de exigência, as Xing-Lings estão vendendo igual pão quente (pelo menos aqui em Sampa, já se observa toda a sorte de motos pequenas rodando, das mais diversas marcas... ...tenho observado isso diáriamente, inclusive colegas do bairro perguntando sobre a minha YES, que está com 1 ano de uso e 27.600 Km rodados com a mesma relação, mesmo pneu dianteiro e com aspecto de nova (claro que o dono também influencia nisso)...

    Apareceram na TV não foi pra falar dos "benefícios" da moto e muito menos (muito menos mesmo) pra desovar a moto afim de lançar algo mais "modernoso" na próxima linha... ...apareceram na TV pra falar da moto, pq a concorrência está aí e está começando a imcomodar... ...e logo a Honda, que nunca precisou de muita propaganda pra vender aqui no Brasil (só olhar a propaganda da moça que vira uma esportiva veículada em outros locais onde "existe" concorrência e a propaganda tem de ter qualidade)...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!

    É medooooo de perder mais mercado.
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Promoção Im-Per-Dí-Vel !!!!! Divulguem!!
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 06-11-10, 20:11
  2. Promoção Oi Fotos
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 04-11-10, 19:04
  3. Promoção Kawa !!!
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 25-08-09, 09:29
  4. PROMOÇÃO na www.rs1.com.br!!
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-06, 18:49
  5. Promoção sundown
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 28-03-06, 12:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •