Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 136
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    blz pessoal... Sebá .. qual seu telefone ?

    semana que vem então ali no Quartel....

  2. #32
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Oi!

    8407.6645

    Mas não esquenta vou mandar msg pra todos que eu tenho o fone do PN ]

    Acho que vou passar no QG hoje pra dar uma olhada e ver como vai funcionar na quarta e sexta. Não responderam o e-mail.

    Abraço!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Rock mandei MP sobre a tua calça, responde tchê ]

    :lol: :lol:

  4. #34
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Oi pessoal!

    Achei que seria melhor ver como era o QG Moto Bar... bom... estou voltando agora quase 4 horas e ainda de capacete (ignorem a ortografia e gramatica do meu texto)hehehe

    Comprei uma balaclava na Motoryama, MUITO boa, a de nylon não passa vento no rosto, recomendo... tava 13,00 quando eu comprei a jaqueta mas quando fu comprar ela fez por 17,00 como era gostosa eu deixei assim....

    Pois bem... acabei no QG Moto Bar, cheguei lá todo perdido e a garçonete (filha do dono) me apresentou pro dono que me apresentou pra varios "frequentadores" do bar então começamor a conversar... beber polar e vinho... vendo dvds de rock... bom custa R$ 0,75 a ficha de snocker se n~çao me engano (hauauhhahu ainda to de capacete), vinho por R$ 2,00 e polar 600ml por 4,00. É bom o lugar... bom... tem jantas que não passam de R$ 5,00 quartas e sextas.

    Bom vou show.

    Amanhã marquei de ir num encontro de moto em NH com o pessoal de lá, quem quiser ir me liga!!!

    No final de tudo fomos no bar do grupo Mutantes, mas passei pouco tempo lá!

    Então... to aqui de capecete estufa a gás ligada (já tava) e escrevendo pra vocês!

    O QG é legal!

    Abraço.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Ai minha cabeça.

    ] ]

    "Bom vou show." :cigarro:

    Vai entender...

    (acordei pra tirar o tênis :lol: :lol: :lol: )

    O QG é muito seguro... o dono trabalha com as filhas, tem uma menor que vai lá de vez em quando... crianças (filhos dos frequentadores) e tal. Tinham namoradas, esposas e mulheres sozinhas sem ninguém provocar nem fazer nenhuma besteira. Motos e equipamentos seguros o tempo todo.
    Teve uma hora que já tava bem tarde o dono levou as motos de todo mundo da rua pra dentro do bar e fechou as portas e a gente lá em volta do forno a lenha comendo as rodelas de linguiça assada do funcionario dele o "Tigrãããoooo" (hehehe) era assim que chamavam ele hehehe

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    então é bom o lugar mesmo...

    será que da para ir desarmado ?

    tem um problema... ciclone extra tropical chegando..

    e ai Sebá ainda está bebado ?


    Tenho que comprar uma balaclava também.. ainda mais que tem motoserra no find, de repente eu compro lá ...

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Pelo jeito o lugar é tranquilo. Tudo certo pra quinta-feira? Por mim, só se chover pra eu não ir.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  8. #38
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Sim é bem legal!

    Da pra ir desarmado hehehe e de olhos fechados, sério! muito seguro no QG quanto as motos também, bem tranquilo.

    Previsão de quarta é chuva, até quinta de manhã no máximo até a tarde. Então quinta a noite vai estar com tempo "bom". Veremos a previsão amanhã!

    Eu sai de novo no friozão pra testar a balaclava, sem gola alta. Cara... simplesmente não sinto o vento no pescoço nem no queixo (que antes ficava dormente, isso com cerca de 10º nos termometros).

    Se ela custasse 300% mais cara e eu soubesse o efeito que ela faz teria comprado mesmo que a vendedora não fosse gostosa ou fosse um homem.

    E digo mais, se tu comprar e não gostar eu compra ela de ti! Tava pensando mesmo em dar uma pra um tio meu no interior (aaa desculpa esfarrapada pra pegar a estrada).

    :lol: :lol: :lol:

    PS.: É sério eu compro mesmo.

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    então é bom o lugar mesmo...

    será que da para ir desarmado ?

    tem um problema... ciclone extra tropical chegando..
    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    então é bom o lugar mesmo...

    será que da para ir desarmado ?

    tem um problema... ciclone extra tropical chegando..

    e ai Sebá ainda está bebado ?


    Tenho que comprar uma balaclava também.. ainda mais que tem motoserra no find, de repente eu compro lá ...
    e ai Sebá ainda está bebado ?


    Tenho que comprar uma balaclava também.. ainda mais que tem motoserra no find, de repente eu compro lá ...

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Eu voto em quinta a noite!
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    CAro Sebá,

    os Mutantes são gente fina, em qualquer lugar que você os encontre, já tive oportunidade de ser convidado para festas no bar deles, de encontrar os mesmos em eventos e até de fazer um Abraçando o Rio Grande na companhia deles.
    Claro que não vais chegar no bar deles e querer cantar uma das meninas deles ou aprontar alguma, aí a situação não seria boa.


    Um dos mais conhecidos deles é o "Xarope", que está nesta foto de colete aberto, camise branca e de bandana.
    Abraços,
    Ovelha

  11. #41
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Bah... eu não sou de julgar sem conhecer, fiz baseado em alguns comentarios, histórias e advertências. Realmente foi um erro da minha parte, pois não sei como as pessoas se comportaram.

    Mas "serei como sou" um dia se for convidado novamente vou ir e permanecer e ver como as coisas acontecem.

    Vou editar os posts que fiz e tirar qualquer "detalhe" para não ser localizado no futuro, somente para que não pensem mal deles baseado no que eu disse foi irresponsabilidade da minha parte ter postado sobre histórias (ou boatos) passados.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    CAro Sebá,

    os Mutantes são gente fina, em qualquer lugar que você os encontre, já tive oportunidade de ser convidado para festas no bar deles, de encontrar os mesmos em eventos e até de fazer um Abraçando o Rio Grande na companhia deles.
    Claro que não vais chegar no bar deles e querer cantar uma das meninas deles ou aprontar alguma, aí a situação não seria boa.


    Um dos mais conhecidos deles é o "Xarope", que está nesta foto de colete aberto, camise branca e de bandana.
    Abraços,
    Ovelha

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Mas agora rolou uma duvida, eu nunca vi a cara de vcsm nem vcs a minha, como vamo se achar lá no bar?
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  13. #43
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Tu não quis me dar teu celular :G

    Hehehe

    Assim ó... quanto a moto: vo arrancar meu cavalete central amanhã (to batendo quando faço curva pra esquerda ] ) , Titan c/ freio a disco e partida, prata, com adesivo protetor no tanque azul. Eu: Jaqueta Ixon preta/cinza c/ duas faixas brancas descendo do pescoço aos braços e bota de couro manooo :lol: :lol: :lol:

    Tenho cara de guri de 17 anos, vou parecer o mais novo do bar, não tem erro.

    Qualquer coisa chega lá e me liga. Mas não tem erro, o lugar é pequeno.

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Mas agora rolou uma duvida, eu nunca vi a cara de vcsm nem vcs a minha, como vamo se achar lá no bar?

  14. #44
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Oi!

    Temos um ciclone extra-tropical, vai chover quarta e talvez quinta pela manhã

    Então o encontro fica para [glow=red,2,300]QUINTA-FEIRA AS 20:00 HS[/glow].

    Só pro pessoal ficar tranquilo quanto ao Motoserra, pelo que andei lendo pode ser que chova um pouco no final de semana em Porto Alegre, mas provavelmente pra dentro do estado vai ter tempo bom.

    Abraço!


  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Seguinte gurizada medonha... Pra essa quinta provavelmente ficarei de fora do encontro no QG Moto Bar, pois amanhã estarei indo para Caxias a serviço e devo voltar na quinta de noite. Porém, acho válida a idéia de fazermos encontros semanais, quinzenais ou mensais no QG para a confraternização da galera da Grande Porto Alegre do PN. Numa próxima, estarei presente.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubo de moto em Porto Alegre RS
    Por msxmateus no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-11, 06:55
  2. Pintura de Moto em Porto Alegre
    Por Careco no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-12-09, 17:39
  3. Birelli - Nova Marca de Moto em Porto Alegre/RS
    Por Santo Cristo - Poa no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 09-10-08, 09:06
  4. Respostas: 8
    Último Post: 14-08-08, 18:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •