Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 136
  1. #1
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    QG Moto Bar - Av. Brasil, 290 - Porto Alegre

    Para o pessoal de Poa e Grande Poa que não quer rodar mais de 50 km pra ir nos encontros ou tem pouco tempo!

    Av. Brasil, 290 pro lado da ponte.

    Mapa: http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...=16&iwloc=addr

    O lugar é muito bom, mesas de sinuca... varias motos... gente com história pra contar...

    É tudo bem barato.

    Em alguns dias tem bandas de rock tocando em outros jantas, vou deixar o tópico sempre atualizado.

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    tá combinado o lugar.. só falta marcar o dia!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    pra min tá tranquilo....

    qualquer dia...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Se for dia de semana, pra mim tem que ser terça e quarta depois das 18 hs. Nos outros dias tenho aula. Fim de semana é só combinar. Pra quem ainda não tem meu telefone, taí: 9805-4969.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Pra mim qlquer dia depois das 19. É caminho de casa.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  6. #6
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Ok. Então pra não dar desencontros postem o número do celular!

    Lista dos participantes do PN de Poa e Grande Poa que realmente existem (hehehe):

    1.Viper - ??? - ???
    2.Santo Cristo - Qualquer dia - ???
    3.Cleo - Terça ou Quarta - 9805.4969
    4.Rock - Qualquer dia -
    5.Seba - Qualquer dia - 8407.6645

    Quando a gente marcar se alguém não se pronunciar aqui eu vou supor que não pôde acessar e ligo pra incomodar.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Qualquer dia depois das 19:00hs

    meu tel é 81009096(to sem creditos no momento)heheheh

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Se segunda a quinta a noite pode confirmar a minha presença, é que em sexta eu volto pra minha cidade natal.
    Meu nome é Jonabe, meu celular é 914552.., mas pra que celular se vamos marcar aqui pelo forum mesmo?
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Porque estou montando uma lista pra fazer spam pelos celulares!

    :...:

    ]

    Porque no último encontro que eu tava marcando o Divino (Santo Cristo) tava sem internet e nem ficou sabendo, eu não ia sair de parzinho com homem hehehe mas de três já dava pra conversar. Então resolvi pedir os celulares.

    Podem mandar por mp também.

    O que pretendo fazer é mandar mensagem pra todos assim que tiver com dia e hora marcada. E novamente no dia pra lembrar do encontro

    (bah que cara legal que eu sou UHAUHAUHHUA)

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Se segunda a quinta a noite pode confirmar a minha presença, é que em sexta eu volto pra minha cidade natal.
    Meu nome é Jonabe, meu celular é 914552.., mas pra que celular se vamos marcar aqui pelo forum mesmo?

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Rockerva / Jean - Qualquer dia - 9907-2501 (não uso nos dias de semana, ele fica do lado do monitor do PC em casa ligado na tomada e recarregando a bateria)
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    me me diz uma coias sebá, qual jaca vc comprou ?

  12. #12
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Os melhores preços que consegui por aqui foram na Motoryama, um pouquinho mais caro que a RS1.

    Fui ver Zebra mas chegando lá só vendedoras muuuitos gostosas! e ela me fez colocar uma Ixon só pra ver como ficava... foi amor a primeira vestida hehehe

    E vou comprar balaclava que vi lá por R$ 13,00 tem de algodão e de lã. Mas ela já disse que a de algodão passa menos vento/frio... a jaqueta realmente é muito boa, então vou ouvir o que a gostosa diz...

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    me me diz uma coias sebá, qual jaca vc comprou ?

  13. #13
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Pessoal... deixei a moto na autorizada, meio difícil saber quanto tempo vou ficar sem moto....

    Disseram que amanhã a tarde estaria pronta... se estiver... é sinal que eles não arrumaram (vou ter que fazer um barraco lá) mas se constatarem o problema depois de 3 dias parece que eu posso tirar ela e depois levar de novo quando chegarem as peças.

    Vocês querem fazer essa semana ou na outra? essa semana acho brabo mas TALVEZ na outra eu consiga ir, mas tb no próximo findi é o Motoserra...

    Sugiro então que vocês façam nessa terça ou quarta 20:00hs vão ter 5 pessoas. Da pra jogar sinuca e o 5º cuida pros canecos de ceva ficarem sempre cheios hehehe.

    Não desanimem! vão lá e contem pra gente como é o lugar.

    Aqui o link com o mapa de onde exatamente fica o bar: http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...=16&iwloc=addr

    1.Viper - ??? - ???
    2.Santo Cristo - Qualquer dia - 8100.9096
    3.Cleo - Terça ou Quarta - 9805.4969
    4.Rock - Qualquer dia - 9907.2501
    5.Jacob - Seg-Qui - 9145.52**
    *.Seba - Qualquer dia - 8407.6645

    Abraço!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    Quem ta afim de ir na terça ou na quarta ou na quinta? Terça e quinta tenho aula a noite mas umas 20:30 to liberado da da tempo de tomar umas cevas.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Um ótimo ponto de encontro em Porto Alegre!!! Quartel General Moto Bar!!

    só marcar horários pessoal...

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubo de moto em Porto Alegre RS
    Por msxmateus no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-11, 06:55
  2. Pintura de Moto em Porto Alegre
    Por Careco no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-12-09, 17:39
  3. Birelli - Nova Marca de Moto em Porto Alegre/RS
    Por Santo Cristo - Poa no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 09-10-08, 09:06
  4. Respostas: 8
    Último Post: 14-08-08, 18:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •