Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 129
  1. #91
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post

    Agora uma dica... ...se quer uma moto que (quase) ninguém ainda tem: ] ]



    Abraços...

    Na Região de São José do Rio Preto vc vê essas motos em filas...tem muitas delas por lah...

    A cara entre a Green e a minha Yes, fiko com a yeszinha mesmoo... :NOOK:
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  2. #92
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Nao e so no Brasil, aqui na Venezuela o veneco e mais conformista ainda...

    Prefere pagar 19-20 mil R$ numa Fazer ou Twister "So porque e nova" que pegar uma CB400, XJR400 em 14-16 mil.

    So um idiota compra uma Falcon en 27milR$...e assim segue.

    EDIT: Prefiro isto que qualquer Comet...


    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #93
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Se por um acaso alguem tiver chance de ler a Duas Rodas desse mes, vera uma materia chamada denuncia... Essa materia fala que no Paraguai estão sendo vendidas motos identicas as nossas CGs...

    Não tem nenhuma diferença, eh um clone mesmo, descarado...


    A unica diferença eh o preço... Lah ela eh vendida por PASMEM, 1800 reais.... Esse deveria ser o preço da Honda CG 125 aqui tb.... Qual a diferença??? Se ele conseguem vender a mesma moto lah, soh q com uma marca que nem sei o nome, pq a gente aqui tem que pagar 6000 conto numa merd@ duma HONDA.... A CG 125 " Eh uma Honda".... Grande bost@ | |

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #94
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Limeira
    Idade
    40
    Posts
    102

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Na verdade o que deixo os produtos caros são os impostos sobre impostos, uma tw sem impostos custa em media 8 pilas pra se ter uma idéia :0_0:

  5. #95
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por Nersinho - Limeira Ver Post
    Na verdade o que deixo os produtos caros são os impostos sobre impostos, uma tw sem impostos custa em media 8 pilas pra se ter uma idéia :0_0:
    Isto com uma larga margem de lucro para o fabricante, pois a Ninja custa R$6.000 nos EUA, logo a Twister sem impostos e com uma margem normal de lucro não deveria custar mais de R$ 5.000,00
    Eduardo

  6. #96
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Essa ae até eu optimus! :OK:

  7. #97
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Aposto que custa o mesmo valor a montagem de uma Dafra 150 e uma CG 150. Os impostos são aplicados com a mesma porcentagem sobre o valor de comercialização.

    Então como explicar o valor mais caro da moto da Honda?

    A resposta é simples: oferta e procura, lei básica do capitalismo.

    Enquanto a maoria preferir comprar o produto de determinada marca é claro que ela será mais cara. Quem entra novato no mercado tem que ter preço bom, produto diferenciado e confiável pra se manter no mercado e fazer vendas.

    A YBR, por exemplo. Tem uma boa participação no mercado brasileiro das 125cc, com um preço alto até para as versões "peladas". Agora se vê ameaçada pela Yes, com uma única versão completa, por um preço bem mais baixo e, agora, mais confiável aos usuários de moto.

    Ainda temos pouca concorrência isso dá liberdade para os fabricantes terem uma grande margem de lucros, mas conforme outras marcas confiáveis forem surgindo, com preços menores para conquistar mercado, todos terão que rever a sua margem de lucro.

    Voltando ao exemplo da Yamaha, a YBR só manterá sua fatia nas vendas se abaixar o preço e oferecer apenas motos completas, como a Suzuki faz com a Yes.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #98
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Aposto que custa o mesmo valor a montagem de uma Dafra 150 e uma CG 150. Os impostos são aplicados com a mesma porcentagem sobre o valor de comercialização.
    Então você acaba de perder a aposta, uma moto chinesa com os mesmos impostos é muito mais barata, na china um funcionário de fábrica trabalha 12,14 até 16 horas por dia e ganha menos de US$ 50,00 por mês, eles tem 2 feriados apenas por ano e raros são os que tem direito a férias, não existe previdência, a China também é o maior produtor de aço do mundo, logo é mais barato fora o fato de ser usado aço de segunda linha nas peças.
    Com tudo isto tu ainda acha que uma moto Chinesa tem o mesmo custo? Fala sério!
    Eduardo

  9. #99
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Sem contar que voce compra uma XingLing e ja tem que sair da agencia apertando e trocando todos os parafusos...as pecas e mao de obra e de MUITA ma qualidade.

    Tem casos de scooters que venden aqui, que voce tem que trocar a vela, e outras pecas por umas de melhor qualidade se voce quizer que a moto nao apresente muitos problemas...

    Que e isso? Compra moto nova para ja trocar pecas nem saindo da concesionaria? :NOOK:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #100
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Então você acaba de perder a aposta, uma moto chinesa com os mesmos impostos é muito mais barata, na china um funcionário de fábrica trabalha 12,14 até 16 horas por dia e ganha menos de US$ 50,00 por mês, eles tem 2 feriados apenas por ano e raros são os que tem direito a férias, não existe previdência, a China também é o maior produtor de aço do mundo, logo é mais barato fora o fato de ser usado aço de segunda linha nas peças.
    Com tudo isto tu ainda acha que uma moto Chinesa tem o mesmo custo? Fala sério!
    Só que o Carlos colocou a MONTAGEM como aposta... Se bem que pq o produto feito aqui é mais caro que um produto que eh feito do outro lado do mundo e tem que atravessar o Oceano pra chegar aqui e ainda chega mais barato...
    Sem contar que as motos FABRICADAS no Brasil como a CG tem peças de "primeira linha" tb eh mentira... O nosso produto eh uma merd@ e eh caro mesmo...

    Eu via isso bem a tempo atras quando eu comprava revistas especializadas sobre instrumentos musicais (entenda-se BATERIA), pois sou musico...

    Eu via que uma Pearl americana custava, por exemplo, 2000 reais e uma RMV nacional com a mesma configuração custava o mesmo preço, porem com "madeiras nacionais" como a Bapeva, que mesmo sendo muito boas, não se comparavam ao som encorpado do Birch americano e outras... Sem contar que as vezes, por as duas terem o mesmo preço, o cara prefere levar a Pearl, pq eh uma Pearl, ela eh importada, eh americana e talz e não levar a RMV nacional, pq era nacional e o prodto nacional eh uma merd@ e talz, mesmo ela sendo tão boa quanto a Pearl...

    Soh q tb em vez da RMV tentar ganhar o mercado com produtos um pouco mais baratos do que o importado e reconhecido mundialmente, parece que eles montavam a bateria e o pessoal de Vendas, Marketing ou sei lah dizia: "Quanto custa uma bateria igual a essa no mercado??? 2 mil??? Então o preço da nossa vai ser 2 mil"...

    As vezes parece que eh assim que se vende um produto no Brasil... :-/

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #101
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    ...a China também é o maior produtor de aço do mundo, logo é mais barato fora o fato de ser usado aço de segunda linha nas peças.
    Então que continuem à utilizar esse "aço pior" ao menos na YES, pois a minha não vê descanso desde quando comprei (já completou um ano) está beirando os 30.000Km e somente o desgaste comum (pastilhas, Lonas, Filtro e óleo)...

    Isso pq teve "alienado" que me disse quando decidí pela YES e não por ser "mais um no corredor", pra comprar "duas relações" pra deixar guardadas e até as rodas (isso mesmo, RODAS, pois disseram que rodas de liga quebram fácil e são muito caras"... ...o cara tem mesmo de usar um "tapa olho de cavalo" pra dizer essas "cavalices" pra quem vai comprar uma primeira moto...

    Se todas as xing-lings viessem ao menos com o mesmo "aço pior" o qual a minha xing-ling foi construída, teria-mos muitas xing-lings confiáveis por aí (e mais baratas e completas que as "de aço supostamente bom" porém tão "pé de boi" e comuns que eu até fico desanimado...

    Agora falando da Kawa (e independente de ser Kawa) só compensa se chegar "no mesmo preço" da GTR, por 20.000 só se o cara tiver no quntal uma plantação de grana, pois uma empresa (que na crise) já deu no pé uma vez, pode fazer de novo fácilmente, aí o cara desembolsa mais de 17.000 numa moto que vale (sem impostos) menos de 10.000 e ficar na dependência do e-bay pra conseguir peças (numa possível crise e aumento do dolar) é ter muita coragem...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  12. #102
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Voltando a falar da Ninjinha...

    Achei uma moto realmente muito bonita, tirando aquela rabeta (paralama) traseiro :d num gostei...

    Mas daí quanto ao preço...

    Cruzes.... pode ser bonita o que for... mas 20 pila e carburada....

    compro uma hornet usada aqui em Barretos...
    talvez com 22...

    Agora nós temos que fazer o quê..? Comprar que moto...? Se as montadoras não mudam...? Mudar de marca? Seria essa solução...?

    Bom eu mudei, já tive honda pq honda era honda né...
    daí fui pra yamaha, e não me arrependí..
    Sei que ela também rpecisa mudar bastante, principalmente na YBR que faz tempão que não muda nada,,,

    Hoje possuo uma Fazer 250cc e estou muitíssimo satisfeito..

    Creio que seja um dos motores nacionais mais modernos atualmente.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #103
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Nao confundir motos Xingling con motos fabricadas na China em fabricas das 4 grandes Japonesas.

    As Xingling, na minha experiencia pessoal, sao LIXO. Eu nunca compraria uma, so servem e para que tenha na rua mais motoboys que nunca fazendo loucura e deixando o nome de todos os motociclistas sujo :NOOK:

    Pelo menos aqui na Chavezlandia...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  14. #104
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    a suzuki na china usa linha de montagem propria e nao uma joint venture igual a honda faz na india ...por isso as Yes do brasil resistem ao tempo e aos lokos ...pq suzuki eh moto aki e no mundo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #105
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R

    Ainda acho que o custo de montagem de uma Honda e de uma chinesa são praticamente os mesmos. E quando a peça é fabricada aqui tem a vantagem do custo de transporte, o qual deve ser mais barato que trazer da China num navio a diesel. O preço do transporte deve quase igualar os valores das peças produzadas por lá, com mão-de-obra barata, com as peças feitas aqui. Senão fosse assim, a Honda, com certeza, iria buscar tudo da China.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 27-11-10, 09:16
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-11-10, 22:33
  3. Kawasaki Ninja 250R no Brasil...Existe a Possibilidade!!!
    Por AlexRhoades no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 12-01-06, 07:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •