Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Comando da CG Sport na Titan 150

    eae moçada..

    alguem tem informações ae pra mim?

    de quanto eu gastaria com peça e quanto com mao de obra?

    e se a troca é normal ou precisa de adaptação¿
    ....

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    acho melhor pegar um comando preparado, o da sport é melhor que o da titan, mas nada espantoso,
    tenta pegar um já preparado que é melhor

  3. #3
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    pergunta difícil :s, o melhor mesmo e vc ir no mecânico e pergunta, isso pq preço varia muito por estados, e a mão do mecânico tb...
    mas de qualquer forma, daqui a porco aparece alguem para te fala +/- o valor
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    acho melhor pegar um comando preparado, o da sport é melhor que o da titan, mas nada espantoso,
    tenta pegar um já preparado que é melhor
    mas dai comando preparado .. nao vai diminui vida util do motor.. ou dar otros pobrema e bla bla?
    ....

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    mas dai comando preparado .. nao vai diminui vida util do motor.. ou dar otros pobrema e bla bla?
    cara num sei.. heheh logo aparece alguém que tenha colocado comando preparado, mas acho que se colocar o da sport a diferença vai ser pouca, não compensa o gasto

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Acho que não vela a pena tu fazer um investimento desses que te dê no màximo uns 5km/h a mais de final.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Acho que não vela a pena tu fazer um investimento desses que te dê no màximo uns 5km/h a mais de final.
    isso realmente e verdade
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    comando da sport nao rende grande coisa a mais e custa bem mais q outros preparados mais fortes, o detalhe é q de nada adianta vc colocar só ele pq sozinho n vai fazer milagre pelo seu motor hehe

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    sport x preparado

    em relação a diminui vida util do moto nao seria melhor sport? ou o preparado eh sussa?

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    comando da sport nao rende grande coisa a mais e custa bem mais q outros preparados mais fortes, o detalhe é q de nada adianta vc colocar só ele pq sozinho n vai fazer milagre pelo seu motor hehe
    u q mais teria de fazze?desde q o gasto nao seja otra titan.. ta valendo kkkkkkk
    ....

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Não... o comando, sozinho, não diminui a vida util do seu motor. O comando de válvulas apenas abre e fecha as válvulas. O comando preparado abre um pouco mais as válvulas e permite um maior cruzamento entre elas, dando um maior rendimento ao motor, porém, trocar o comando sem alterar o carburador não vai te trazer ganhos.
    Certamente tua moto vai gastar mais ao trocar o comando e, principalmente depois de mexer no carburador.

    O que realmente diminui a vida útil do motor é as aceleradas e o pau q vc vai dar na motinho depois. DD

    Espero ter ajudado.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Citação Postado originalmente por _Black_Angel_ Ver Post
    Não... o comando, sozinho, não diminui a vida util do seu motor. O comando de válvulas apenas abre e fecha as válvulas. O comando preparado abre um pouco mais as válvulas e permite um maior cruzamento entre elas, dando um maior rendimento ao motor, porém, trocar o comando sem alterar o carburador não vai te trazer ganhos.
    Certamente tua moto vai gastar mais ao trocar o comando e, principalmente depois de mexer no carburador.

    O que realmente diminui a vida útil do motor é as aceleradas e o pau q vc vai dar na motinho depois. DD

    Espero ter ajudado.
    opa.. gostei ..

    jah tinham me falado q ia ter q troka o carburador tbem..

    soh nao intendi uma coisa trokando o carburador vo consegui mante um bom consumo ou nao?

    comando preparado + carburador novo.. alguem tem ideia de qto sai isso?
    ....

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Quanto a manter um bom consumo acredito que não, pois, subindo a potência sobre teu consumo.

    Acho que você pode trocar o comando e tentar uma regulagem com seu carburador original. Não há por que trocar assim, de cara. Claro, falo isso sem conhecimentos de preparação em motos e em carburadores. Conversa com um mecânico sobre o carburador

    Trabalho na FuelTech, injeção eletrônica heheheheheh

    abraçao!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Citação Postado originalmente por _Black_Angel_ Ver Post
    Quanto a manter um bom consumo acredito que não, pois, subindo a potência sobre teu consumo.

    Acho que você pode trocar o comando e tentar uma regulagem com seu carburador original. Não há por que trocar assim, de cara. Claro, falo isso sem conhecimentos de preparação em motos e em carburadores. Conversa com um mecânico sobre o carburador

    Trabalho na FuelTech, injeção eletrônica heheheheheh

    abraçao!!


    beleza kra.. vlw as dicas.. deu uma clareada melhor.. vou buscar mais informações ainda.. mas jah ajudo bastante

    fui durmi!
    ....

  14. #14
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Cara, co comando da sport é feito por engenheiros, não é nada feito nas coxas, como os comandos "preparados", que na verdade são é esmirilhados e eles nem tem idéia da graduação dos mesmos, falam que é uma mas não tem certeza mesmo!

    Os comandos vendidos pela sams cams são uma cópia do comando da sport, e se não fosse bom é certo que eles não copiariam!

    Esse comando da 1cv na hora, além de melhorar o consumo e performance considerávelmente. Se quiser algo racing, feito por quem realmente entende, os reais comandos preparados, saiba que terá que modificar os guias e sede das válvulas, pois a duração deles impede que sejam instalados apenas, pois as válvulas na primeira virada se batem e tá feito o estrago!

    Se quiser o comando da sport eu vendo zero!

    O valor foi por MP!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Comando da CG Sport na Titan 150

    Acredito que o comando da sport pode dar um pouco mais de vida(muito pouco, pois a sport tem um carbura maior e cdi diferente para render um CV a mais), sem detonar o motor, porém acho que não compensa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. comando da sport serve na fan 125
    Por caio augusto estevam no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-14, 19:11
  2. Comando de Sport na 150 Standart da diferença?
    Por gabrielpb87 no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 06-11-10, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •