Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 50
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Em maio, 1ª quinzena a YES superou a YBR em mais de 1.000 unidades vendidas. A Intruder também apresentou um ótimo crescimento de vendas e a diferença "geral" entre as marcas para a quinzena de Maio, chegou a apenas 1,14% a favor da Yamaha.

    Se for neste ritmo a Suzuki até o fim do ano deve passar a Yamaha e com uma vantagem de até 5% no resultado de vendas. :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    E lembram que a Dafra "só" tinha 0,68% em três meses de comercialização ? Agora tem 2,65%, metade da Sundown (4,38%) que já tem alguns aninhos de mercado. :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Só vale lembrar que esse mês tem mais uma caralhada de Intruder que os Correios comprou.....

  4. #4
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    eu quase comprei uma YES ontem :d , mas não eu certo a negociação :d :d
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Só vale lembrar que esse mês tem mais uma caralhada de Intruder que os Correios comprou.....
    intruder e yes dos correios tem de monte tem lugar q so tem as suzukis...e sobre a yes passar a YBr ...a yamaha vai fazer algo jah jah ...valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Três Rios-RJ
    Idade
    41
    Posts
    99

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    A Yamaha tá bobeando,tem que lançar logo uma Ybr mais esportiva e com injeção.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    eu quase comprei uma YES ontem :d , mas não eu certo a negociação :d :d
    Porque não ? O valor não é fixo e em 48 vezes ? :0_0: Ou ia dar uma moto de entrada...

    Citação Postado originalmente por JB Ver Post
    A Yamaha tá bobeando,tem que lançar logo uma Ybr mais esportiva e com injeção.
    bobeando ? Faz tempo, desde quando deixou a Honda sumir na frente... e parece que está cometendo o mesmo erro. Tem motos muitos boas e confiáveis, mas hoje isso não é mais o único critério para vencer no mercado... :s
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Porque não ? O valor não é fixo e em 48 vezes ? :0_0: Ou ia dar uma moto de entrada...
    li

    na verdade eles fazem qualquer negócio, o problema foi devido a um enrosco que tenho, devido a uma sociedade, :d

    198 em 48x + ipva grátis e $75 em compras na butique da revenda

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    na verdade eles fazem qualquer negócio, o problema foi devido a um enrosco que tenho, devido a uma sociedade, :d
    198 em 48x + ipva grátis e $75 em compras na butique da revenda
    Lamentável, mas as condições até que estão bem convidativas...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Já esperava este crescimento da Suzuki. A YBR já tem um design cansado e até os grafismos são os mesmos dos anos anteriores. Em contra-partida, a Yes tem rodas de liga leve, partida elétrica e freios a disco a um preço quase semelhante à Titan 150 KS. Só não comprei a Yes porque fui naquela frase "Honda é Honda", apesar de eu estar bem feliz com a minha moto.

    Já a Dafra está crescendo muito por causa da publicidade que ela fez. Parece que ela não será mais uma marca pequena e certamente será uma das grandes nos próximos anos.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Olha só o que tem no site da yamaha..
    ybr k 48* 179.23
    neo 48* 187.77

    Financiamento viu!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Já esperava este crescimento da Suzuki. A YBR já tem um design cansado e até os grafismos são os mesmos dos anos anteriores. Em contra-partida, a Yes tem rodas de liga leve, partida elétrica e freios a disco a um preço quase semelhante à Titan 150 KS. Só não comprei a Yes porque fui naquela frase "Honda é Honda", apesar de eu estar bem feliz com a minha moto.
    o mesmo ocorreu comigo, não que eu me arrependa de ter comprado uma honda,é uma otima moto, mas o preço..., todo mês quando vou pagar mais uma pagina do gibi, me da um dor no coração, se tivesse esquecido essa historia que "honda é honda", poderia me sobrar um dinheirinho a mais final do mês. toda vez que vejo uma yes penso que seria a mais ideal para a minha atual situação financeira.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Ai é mole hein....a Suzuki usa o número de vendas de motos para frota para aumentar seu número de vendas mensais como se fosse varejo......ai é fácil.....traquinagem contábil na cara dura........esses dias a Honda vendeu 5 Mil CG's para a AMBEV e esses números não entram nos números das vendas para o varejo como a Suzuki está fazendo......se a Honda for colocar o número de motos para frota junto com os números de varejo ai a surra é descomunal.........aqui no DF a YBR em meses "normais" vende em média o dobro da YES......nos meses que chegam aquela caralhada de Suzuki para os Correios os números da Suzuki vai lá em cima deixa até Honda na poeira......então pode-se dizer por esse método que eles estão usando ai que a Suzuki vende mais motos que a Honda aqui no DF então.......

    Não estou desmerecendo.....só estou dizendo que está tendo maquiagem contábil ai....usar números de venda para frotas junto com os números de vendas no varejo é sacanagem......mas se as montadoras de carro fazem isso porque as de moto não podem........

    Alías esse lance de vendas para frota maquiar os números como se fossem varejo é uma técnica de marketing muito eficiente.....falam para as pessoas que estão vendendo muito...é uma coisa muito interessante de estudar essa malandragem ai.......

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ai é mole hein....a Suzuki usa o número de vendas de motos para frota para aumentar seu número de vendas mensais como se fosse varejo......ai é fácil.....traquinagem contábil na cara dura........
    Como é que tu sabe que esta venda entrou nos números ? e como é que sabe que a da honda não entrou ? Os dados são de emplacamentos e que me conste qq moto vendida para qq empresa leva placa ! Vê isso direitinho. Ah ! mudou um coroa solteiro aqui no prédio é carnavalesco... vai encarar ? :lol: :lol: :lol:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Como é que tu sabe que esta venda entrou nos números ? e como é que sabe que a da honda não entrou ? Os dados são de emplacamentos e que me conste qq moto vendida para qq empresa leva placa ! Vê isso direitinho. Ah ! mudou um coroa solteiro aqui no prédio é carnavalesco... vai encarar ? :lol: :lol: :lol:
    Acompanho os números da Fenabrave aqui no DF.....quando é para frota só os da Suzuki explodem.....aqui no DF tem muita Hornet e Falcon na mão dos gambé e os números nunca se alteraram........em Caldas Novas-GO esses dias entrou uma caralhada de YBR na PM corri para ver os números e intactos.........a Falcon sempre vendeu muita para frota de PM e Bombeiro no Brasil inteiro mas os números que a Honda apresentaram das vendas da Falcon sempre foram números digamos baixos........
    Não estou desmerecendo a Suzuki nem seus produtos......só estou dizendo que ela é a primeira a usar das mesmas "armas" que a indústria automobilística.......
    Quanto ao coroa carnavalesco vou falar para ele que cê tá zuando dele......tomara que ele mande a criolada do morro tomar sua moto para virar táxi na favela e ainda lhe dê uma pisa de havaiana de pau.........

 

 

Tópicos Similares

  1. Defeitos comuns em motos corrente continua
    Por marco Paraíbado Sul no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 07-06-10, 22:08
  2. E a Frêguesia Continua - 4 anos !!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 16-07-07, 20:42
  3. A serie shrek continua
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-06, 12:47
  4. Desisti definitivamente da Burgman (e da Intruder 125)
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-05-06, 00:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •