Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30

Tópico: 7 Galo

  1. #16
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: 7 Galo

    Aqui as 7galo fudidona começa em 14 mil....as boas tão entre 15,16, as impecaveis 17,18...
    A que foi do meu pai, ta com um cara que mora perto de casa, ja ofereceram 18 pra ele, e ele num entrega por nada....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: 7 Galo

    Pessoalmente acho que não vale R$10.000, este preço é porque é uma moto que virou um mito, tem um lindo som de 4 canecos, mas é muito pesada, pneus são estreitos, não tem amortecedor de direção, bebe como um automóvel, sem contar que é uma moto com designe dos anos 70, é moto para colecionador ou mecânico.
    Eduardo

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: 7 Galo

    18 mil? Então a que eu vi tá num bom preço...Eu tenho que me controlar, senão faço bobagem :#
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: 7 Galo

    Mas é do mito que eu gosto...Sei que não é moderna, não tem o mesmo poderio de velocidade e de curva que muita moto moderna e mais barata, mas é uma moto que todo mundo para pra ver.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: 7 Galo

    Aki vi uma por 18 mil também, e não tava boa ainda...

    7 galo num tem o que falar dela, num tem como comparar, pode ser grandona e ter painel de ônibus, mas é uma 7 galo. Com 4x1 então nem se fala...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: 7 Galo

    Esta barato !!! por aqui uma inteira custa de 17 a 18mil, nesse preço vc so encontra sucatas por 13mil se eu tivesse grana compraria pois e uma moto linda, classica, com um ronco maravilhoso se pararmos pra pensar 17 contos numa moto dessas e um preço justo, muito melhor do que pagar 20 numa 500cc, 2 caneco, suspensao de CG, acabamento de latao preto, e ronco entaum horrivel.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: 7 Galo

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    este preço é porque é uma moto que virou um mito, tem um lindo som de 4 canecos, mas é muito pesada, pneus são estreitos, não tem amortecedor de direção, bebe como um automóvel, sem contar que é uma moto com designe dos anos 70, é moto para colecionador ou mecânico.
    Pior de tudo é q sou obrigado a concordar..
    Ela tem meros 82cvs..

    http://www.motonline.com.br/testes/t...CBX%20750.html

    Mas que eu acho lindo o ronco isso nao tem como negar..
    Se fosse muito aficcionado pelo modelo com certeza preferiria pegar ela ao inves duma gs500 (desconsiderando consumo q nem tem o q discutir)..

    Mas 18 eh muita grana olhando pelo lado mecanico.. Acho q algo em torno dos 15 uma zerada tava bom demais..

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: 7 Galo

    Toma cuidado na Ceilândia é forrada de 7 galo com aparência impecável de nova porém são tudo surrada....por fora bela viola, por dentro pão bolorento.......

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: 7 Galo

    aqui em Porto Alegre
    vi uma toda original por 15900
    achei um absurdo
    :d
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR - Terra das Cataratas
    Posts
    38

    Re: 7 Galo

    aqui em Foz tem nego pedindo 20 21 barão, 7 galo é 7 galo, nao tem comparação. igual diz um camarada meu, a 7 Galo é o Opalão das motos, motor beberrão, ronco fera, todo mundo olha, tem quem goste e tem quem não goste, mas se estiver filé chama a atenção por onde passa.
    NX 150 - 90/90 - 18 Anos de Pura Adrenalina.

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: 7 Galo

    Citação Postado originalmente por Cabula Ver Post
    aqui em Foz tem nego pedindo 20 21 barão, 7 galo é 7 galo, nao tem comparação. igual diz um camarada meu, a 7 Galo é o Opalão das motos, motor beberrão, ronco fera, todo mundo olha, tem quem goste e tem quem não goste, mas se estiver filé chama a atenção por onde passa.
    Enquanto tiver pessoas que compram veículos para chamar atenção e não para andar os preços vão ser absurdos, eu prefiro uma moto que fuja da atenção e que ninguém me acompanhe mais. ]
    Eduardo

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: 7 Galo

    Qualidade e gosto não se discute, as motos são boas, principalmente se o dono é apaixonado pela moto, e quem gosta e pode compra sim!!!

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: 7 Galo

    Ninguém compra essas motos mais clássicas para chamar a atenção, compra porq gosta, porq sente prazer pela moto, assim como o Carlos Roberto deve sentir uma certa paixão pela 7 galo, assim como eu, o tortex etc... São motos que nos faz lembrar momentos legais em nossas vidas, lembranças de infância, ou uma moto que o pai teve, que andou quando era pequeno etc... A paixão pelas clássicas começa aí, e quem gosta num tá nem aí se os outros gostam, se chama atenção, se anda menos que as novas, ou se bebe mais que as novas, se é mais pesada que as novas, quem gosta num tá nem aí pra isso, e compra porq curti e acha a moto um tesão.

    Com certeza é uma ótima moto, claro que com as limitações tecnológicas da época, porém ela num é um mito a toa, e a questão de chamar a atenção acaba sendo uma consequência de se ter uma moto clássica impecável.

    Se tivé zeradona mesmo, acaba sendo uma boa até... Melhor que pegar uma nova com tecnologia do passado pelada e cara...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: 7 Galo

    O que chama a atenção é uma Falcon zerada. Chama tanto a atenção que acabei de receber um e-mail avisando que roubararm uma de um membro de moto clube aqui de Brasília.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: 7 Galo

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Ninguém compra essas motos mais clássicas para chamar a atenção, compra porq gosta, porq sente prazer pela moto, assim como o Carlos Roberto deve sentir uma certa paixão pela 7 galo, assim como eu, o tortex etc... São motos que nos faz lembrar momentos legais em nossas vidas, lembranças de infância, ou uma moto que o pai teve, que andou quando era pequeno etc... A paixão pelas clássicas começa aí, e quem gosta num tá nem aí se os outros gostam, se chama atenção, se anda menos que as novas, ou se bebe mais que as novas, se é mais pesada que as novas, quem gosta num tá nem aí pra isso, e compra porq curti e acha a moto um tesão.

    Com certeza é uma ótima moto, claro que com as limitações tecnológicas da época, porém ela num é um mito a toa, e a questão de chamar a atenção acaba sendo uma consequência de se ter uma moto clássica impecável.

    Se tivé zeradona mesmo, acaba sendo uma boa até... Melhor que pegar uma nova com tecnologia do passado pelada e cara...
    Concordo e sou uma apaixonado por 7Galo tbm principalmente se for as antigas 750 FOUR!!! Por isso que dificilmente vc var ver o dono de uma 7Galo dando com a moto na rua.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 750 7 galo chopper
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 25-04-11, 16:48
  2. Galo sem as carenagens
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 10-08-10, 13:01
  3. Galo, to quase lá!!!!!!!
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-07-10, 22:49
  4. Pistão de 7 galo ?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-05, 18:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •