E ai galera!
Vou depositar aqui o que aconteceu comigo hj!
Estava no trabalho e minha motoca estava perfeita! Lá no estacionamento (Próprio para motocicletas), que o shopping fornece para clientes e colaboradores. No final da tarde tive uma noticia tão pouco chata de que o manobrista do shopping havia derrubado a minha linda Yes! Quando fui lá fora me deparei com a minha pequena no chão! Foi a coisa mais horrivel... tinha gasolina derramada, marcas de arranhões no bauleto, manete, pedais... E para piorar, o cidadão não parou nem para prestar qualquer "socorro", nem informações alguma! Alguns amigos de serviço que estavam no local, foram quem anotaram a placa do veiculo de propriedade do shopping. Na hora eu fiquei muito nervoso e nem consegui conversar com o chefe da segurança direito, nem ver todos os estragos que haviam ocorrido. Fiz uma ocorrencia interna no shopping e me pediram para fazer 3 orçamentos que eles iriam se responsabilizar! Até ai tudo bem... O problema é que eu to com medo da motinha não ser mais a mesma. Quando voltei para casa percebi que está fazendo um barulho estranho na corrente, a trava do guidon não está "travando" mais na mesma posição que antes e a manente da embreagem está empenada. Esses foram os problemas perceptiveis inicialmente, mas eu to com dúvidas se empenou mais alguma coisa. Como eu faço para descobrir mais algum defeito? Será que pode ter causado algum dano ao motor? Tem possibilidade de ter empenado o quadro? ou as bengalas? mesa? Que dano aconteceu para ter vazado gasolina?
Desculpe se perguntei coisa d+
É pq é minha primeira moto e meu primeiro "acidente" e ainda não sei muita coisa!
Valew!