Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    No momento acho que a NEO é a maiis bonita e confiavél, mas o banco da Laser parece com o sofá aqui de casa.
    Pense num conforto que deve ter. :OK:

    Ah, e Biz não é Scooter. :k
    a biz nao,.... ela e o estilo cub

    as Scooter ... tem a caracteristica de por ex: freio traseiro na mao... deixando os peços sem uso :s... e sem marcha ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Bom Bruno, o Hunter respondeu por mim. Quando falamos em 2ª moto, não é a 2ª moto da nossa vida e sim uma outra moto na garagem junto com mais uma. Serão duas motos na garagem, OK? Tá bem explicado. Eu gosto muito da Burgman 125, mas as rodas são muito pequenas, concordo com todos nesse quesito e o garupa sofre muito. A questão do conforto para minha mulher na garupa é fundamental. Eu fui no revendedor da Dafra, bem perto de minha casa, olhei e examinei toda a moto, aproveitei que tinha uma desmontada por motivo de queda e examinei a parte elétrica e seu acabamento o motor,... Não pude testar, pois tinha um compromisso e com certeza iria me atrasar muito. Acho que este domingo irei retornar a loja e fazer um teste drive de verdade e do meu jeito, ou seja, colocá-la na estrada, depois de umas 6 horas rodando com ela firmarei minha opinião e postarei para vcs o que achei da moto. Claro que usarei como parâmetro de comparação a moto que tenho que é muito confortável, segura e resistente, afinal são dois anos colocando gasolina, óleo e filtro de óleo. No mais, vamos ver se consigo fazer este teste. Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Como é ótimo ser moderador do PN, as portas se abrem com muito mais facilidade, em se tratando de teste driver. :OK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Em tempo, até o momento acho a Neo a melhor scooter do mercado de baixa cilindrada, o preço é salgado, mas compensa.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    To vendo varias rodando aqui, maior galera comprando e tal, ainda prefiro as convencionais, adrenalina de trocar marchas e tal...sei la gosto é gosto...acho scooter feia pra cacete, mas é só minha opiniao, agora em termos de conforto...realmente elas superam....
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PS: Como é ótimo ser moderador do PN, as portas se abrem com muito mais facilidade, em se tratando de teste driver. :OK:
    Como assim Ivan? Tu dá carteiraço de Moderador aki do PN pra conseguir test-drive nas motos?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Não é bem carteiraço :lol:, mas ajuda muito. Se vc tiver uma boa conversa, souber se apresentar, demonstrar um pouco conhecimento sobre motociclismo, algum interesse em adquirir a moto, tudo isso vale muito e muito mais se vc é moderador de um fórum como o nosso, mas não adianta mentir, dependendo do caso eu entro no fórum e provo que sou moderador. Querendo ou não, todos que participam de um fórum, seja lá de que produto for, na verdade é um formador de opinião e se for uma pessoa equilibrada em suas postagens e respeitada dentro da comunidade, desperta o interesse dos bons lojistas que acreditam no produto que estão comercializando. Está aí o pulo do gato, mas vendedores que se recusarem a deixar fazer o teste é porque não confiam na qualidade do produto, " PAU NELES", com endereço e nome. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Ontem eu estava conversando com o Sot (danilo), quando ele começou a falar da scooter da garini... no inicio dei risada.. mas depois que ele me mostrou o que a motinha tem...

    se liguem nas características que lembro:

    alarme de fabrica
    freio a disco nas duas rodas
    refrigeração do motor a água
    bau espaçoso

    não lembro de tudo.. :s mas seguem algumas imagens... achei ela meio retro... mas aparentemente é uma boa moto


    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Ontem eu estava conversando com o Sot (danilo), quando ele começou a falar da scooter da garini... no inicio dei risada.. mas depois que ele me mostrou o que a motinha tem...

    se liguem nas características que lembro:

    alarme de fabrica
    freio a disco nas duas rodas
    refrigeração do motor a água
    bau espaçoso

    não lembro de tudo.. :s mas seguem algumas imagens... achei ela meio retro... mas aparentemente é uma boa moto


    Parece muito os scooters italianos. Já vi um scooter da Garinni de perto, e realmente é bem bonita.

    Acho que a Suzuki poderia aproveitar o momento e lançar a Burgman 250 no Brasil, fabricada aqui. Tenho certeza que ela iria fazer muito sucesso, e eu estou pensando seriamente em trocar minha Titan ESD por um scooter de porte médio nos próximos anos. Eis a foto da Burgman 250:



    E a Piaggio poderia abrir uma fábrica no Brasil, para comercializar a sua Vespa, a Bervely e a MP3, modelos de scooters que fazem muito sucesso na Europa.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    o "pobrema" da Burmann são essas rodinhas de 10", nenhuma scooter usa mais isso, pois o risco de acidente é muito grande, tem que ser as de 13" que já são um pouco melhores...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    o "pobrema" da Burmann são essas rodinhas de 10", nenhuma scooter usa mais isso, pois o risco de acidente é muito grande, tem que ser as de 13" que já são um pouco melhores...
    Por isso que não comprei a Burgman 125 e preferi a Titan.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Vi ao vivo essa scooter da Garine ela e tbm apaixonante, visual mata a pau !!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  12. #27
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    mas uma Scooter dessa todo mundo quer... essas ai nao tem problemas ... o problema sao as pequenas ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    o "pobrema" da Burmann são essas rodinhas de 10", nenhuma scooter usa mais isso, pois o risco de acidente é muito grande, tem que ser as de 13" que já são um pouco melhores...
    Mentira sua, vc nunca teve scooter, nao sabe do q fala, acho ate q 99% dos q comentaram a respeito da Burgman nao tem nem ideia do q é andar, foram td na base do achometro ou andaram um quarteirao no maximo :lol: :lol: OU vc é muito ruim de pilotagem :G :G :G :G

    Ja rodei 6milkm de burgman, concordo q em piso irregular ela sofre bem mais q a BIZ mas nao é mais perigosa não. Qto beleza nao discuto pq iso de cada um, mas acho burgman é muito mais show q a BIZ. BIZ tem suas qualidades mas no visual é muito pobrezinha.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    essa scooter da garinni parece muito as beverly da Piaggio...muito bonitas mesmo...eu gostaria de ver essas Burgman 250 aki no Brasil...otimos exeplos de sccoter e na europa vende a rodo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: "Scooters" conquistam seu espaço

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Mentira sua, vc nunca teve scooter, nao sabe do q fala, acho ate q 99% dos q comentaram a respeito da Burgman nao tem nem ideia do q é andar, foram td na base do achometro ou andaram um quarteirao no maximo :lol: :lol: OU vc é muito ruim de pilotagem :G :G :G :G

    Ja rodei 6milkm de burgman, concordo q em piso irregular ela sofre bem mais q a BIZ mas nao é mais perigosa não. Qto beleza nao discuto pq iso de cada um, mas acho burgman é muito mais show q a BIZ. BIZ tem suas qualidades mas no visual é muito pobrezinha.
    Bom, vai ver que a tua bunda é diferente de todo mundo... Deve ser bumbum de veludo :G

    Que pula e dá pancada seca isso dá sim. Vou pedir uma opinião de alguém menos "apaixonado" que tenha tido a moto e possa colocar a sua opinião imparcial... "huahuahuahuahuahuah !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •