Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Pino do pneu

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Pino do pneu

    Fala pessoal! boa noite a todos!!

    "E se um dia você fosse calibrar os pneus da sua linda moto e não conseguissem abrir o pino do pneu?" :0_0:

    Pois é... aconteceu comigo hoje! Já me machuquei tentando abrir de novo quando cheguei em casa... alguém tem alguma dica pra isso?? :lol:

    off-topic: o que fazer quando a gente troca o óleo em casa?? pode levar num posto qualquer? porque nem pensar em jogar no esgoto ou na rua | ... e :NOOK: pra quem me falou pra fazer isso!

    abraços!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Pino do pneu

    Citação Postado originalmente por vinicius.a Ver Post
    Pois é... aconteceu comigo hoje! Já me machuquei tentando abrir de novo quando cheguei em casa... alguém tem alguma dica pra isso?? :lol:
    Passa um óleo nas ranhuras do pino e não trava mais !

    Citação Postado originalmente por vinicius.a Ver Post
    off-topic: o que fazer quando a gente troca o óleo em casa?? pode levar num posto qualquer?
    Pode e deve. Encho uma garrafa PET e levo no coletor do posto, às vezes guardo um pouco para passar nas engrenagens do portão eletrônico... :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pino do pneu

    Sobre o pino do pneu... qqr coisa via num borracheiro.. ele te conserta isso sem cobrar!!
    E sobre o óleo.. leva em qqr posto mesmo... eles são obrigados a recolher qdo oferecem os erviço de troca de óleo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Pino do pneu

    Cara tua tampa do ventil é o original ou é de ferro?
    Se for original tu deve ter apertado pra carvalho. :0_0:

    Quanto ao óleo... leva em qualquer posto de combustíveis que os caras recolhem sim. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Pino do pneu

    Sobre esse pino, é a tampa né? se for a tampa , eu semprre tenho um alicate de bico que ajuda numa hora de emergencia!!!
    E sobre o óleo, pode deixar no posto sim!!!! ou até onde vc comprou se eles tiveram serviço de troca!!!

    Abraço!!!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR - Terra das Cataratas
    Posts
    38

    Re: Pino do pneu

    posso fazer uma pergunta? pode ser meio besta heheheh
    mas vale a pena levar o oleo pra casa?
    eu levo minha motoca sempre em loja de óleo e tal, vou acompanhando a troca, e ainda aproveito pra fazer umas perguntas, sem contar que se der algum problema tem a garantia de que o cara que trocou.
    NX 150 - 90/90 - 18 Anos de Pura Adrenalina.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Pino do pneu

    Citação Postado originalmente por Cabula Ver Post
    posso fazer uma pergunta? pode ser meio besta heheheh
    mas vale a pena levar o oleo pra casa?
    eu levo minha motoca sempre em loja de óleo e tal, vou acompanhando a troca, e ainda aproveito pra fazer umas perguntas, sem contar que se der algum problema tem a garantia de que o cara que trocou.
    Cabula, meu imberbe, levar lixo para casa não é uma boa. Além do mais tu vai tomar um esporro da tua mãe por cagar a casa toda com coisa inútil e ainda pode poluir o meio ambiente se for descartado em esgoto ou no terreno baldio ao lado da sua casa. Não faça isso ! deixe óleo sujo lá.

    Quando muito, faça como eu, aproveite uns 100ml para passar nas engrenagens do portão eletrônico e olhe lá, o resto deixe para a reciclagem ! :drool:

    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Caieiras - SP
    Idade
    47
    Posts
    192

    Re: Pino do pneu

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Cabula, meu imberbe, levar lixo para casa não é uma boa. Além do mais tu vai tomar um esporro da tua mãe por cagar a casa toda com coisa inútil e ainda pode poluir o meio ambiente se for descartado em esgoto ou no terreno baldio ao lado da sua casa. Não faça isso ! deixe óleo sujo lá.

    Quando muito, faça como eu, aproveite uns 100ml para passar nas engrenagens do portão eletrônico e olhe lá, o resto deixe para a reciclagem ! :drool:

    :OK: :OK: :OK:

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pino do pneu

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Cabula, meu imberbe, levar lixo para casa não é uma boa. Além do mais tu vai tomar um esporro da tua mãe por cagar a casa toda com coisa inútil e ainda pode poluir o meio ambiente se for descartado em esgoto ou no terreno baldio ao lado da sua casa. Não faça isso ! deixe óleo sujo lá.

    Quando muito, faça como eu, aproveite uns 100ml para passar nas engrenagens do portão eletrônico e olhe lá, o resto deixe para a reciclagem ! :drool:

    Masaaaaaaaaaah Fernando.... curti a dica!!
    Realmente o descarte em lugares apropriados sempre é o mais recomendado! E o Fernando além de bom cidadão... é um mão-de-vaca... pq ele usa óleo sujo nas engrenagens do portão! hahahaha
    Compra um óleo novo seu canalha! hahahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Pino do pneu

    passa um dw ... e spray desigrinpante ... e muito bom e so passar e deixa um pouco e tira ...

    sobre o oleio ... isso mesmo leva num posto ou oficina ....

    eu mesmo axo mais pratico troca logo em uma oficina ... que vc nem coloca a mao e sai pelo mesmo preço
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pino do pneu

    eu gosto de trocar o oleo em casa mesmo sendo trabalhoso e ainda seja preciso levar o oleo velho prum posto....

    na fazer q é mais chato pois tem q separar meio litro, ai prefiro levar na concessionaria, mas na titan q era so um litro eu mesmo trocava
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Joinville SC
    Idade
    45
    Posts
    92

    Re: Pino do pneu

    eh isso mesmo.. na tampinha passa um pouquinho de wd40, e o oleo velho , leva num posto de gasolina ou em alguma oficina, eles aceitam na boa, ateh mesmo pq eles vendem pra reciclagem o oleo usado

    aki em jlle varia de 50 a 80 reais o tambor de 200 lts por isso tu ve nas oficinas akeles aparadores de oleo :OK:

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Pino do pneu

    Quando eu troco óleo eu encho uma garrafa pet e uso depois o óleo queimado pra pintar a casinha do meu cachorro de vez em quando protege a madeira contra o sol, chuva, dura muito mais. Dá pra pintar uma escada de madeira que temos também que também fica encostada na parede, no sol, fica que nem aqueles tratamentos de madeira.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. motor titan 150 grilando(ou batida de pino)
    Por jose rodrigo dos santos no fórum Preparação
    Respostas: 23
    Último Post: 11-09-11, 23:17
  2. Valvula ou batida de pino?
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-11-10, 00:23
  3. pino exêntrico para virabrekim
    Por eduardo santoss no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-10, 22:00
  4. Pino do afogador da aero
    Por Douglas no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-06, 16:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •