Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Só pra constar, a Kymco já foi representada no Brasil pela Kawasaki (aquela que faz motos verdes que todos preferem as suas 250 de 20.000 às Kasinskis de 15 e 17.000, mas que na primeira oportunidade sumiu do país e nunca mais voltou até hoje)...

    Se a Kawa, que tem moto e piloto na categoria rainha das corridas já chegou a representar essa marca por aqui, quem sou eu pra desmerecer a citada????
    Desmereço as motos simplórias com freios e rodas de bicicletas (baratas) que temos aqui no país (mesmo eu tendo uma moto simplória também).

    Leo, não se esqueça que um dia as motos japas também foram "desacreditadas" por todo o mundo, foi um longo caminho até tornarem-se o que são nos dias atuais...

    Loucura, onde eu assino???
    Segue o Baile!!!

  2. #32
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    "Representacao" nao significa nada. Pode ter sido representada pelo Vaticano, isso nao vai disser que e boa. So quer dizer que algum empresario viu uma oportunidade de faturar mó grana.

    Podem ser desacreditas ou nao, mais eu NAO vou ser cobaia desses lixos...

    E falam das "Ronda" serem caras...essas XingLing custam entre 150-500 doletas postas no porto (Seja no Brasil, na Venezuela, em Timbuctu, etc). Eu sei porque tenho visto papeis de importacao delas aqui no porto de La Guaira.

    Entao, vai falar que as Japo "basicas" sao caras? Mais caras sao umas Xingling de 150$ que vendem por 1500$
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    "Representacao" nao significa nada. Pode ter sido representada pelo Vaticano, isso nao vai disser que e boa. So quer dizer que algum empresario viu uma oportunidade de faturar mó grana.

    Podem ser desacreditas ou nao, mais eu NAO vou ser cobaia desses lixos...

    E falam das "Ronda" serem caras...essas XingLing custam entre 150-500 doletas postas no porto (Seja no Brasil, na Venezuela, em Timbuctu, etc). Eu sei porque tenho visto papeis de importacao delas aqui no porto de La Guaira.

    Entao, vai falar que as Japo "basicas" sao caras? Mais caras sao umas Xingling de 150$ que vendem por 1500$
    Representar significa por a cara a tapa..
    Porque se a moto não fosse boa, a kawa que teria os "creditos"...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #34
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Representar significa por a cara a tapa..
    Porque se a moto não fosse boa, a kawa que teria os "creditos"...
    Cuando en algum pais latinoamericano voce tem visto que respeitem os direitos do consumidor?

    E mais, o consumidor aqui e idiota e burro, e nao demanda nada. Por isso a situacao como esta. Por um lado motos japonesas basicas com sobre-preco, e no outro, lixo xingling cheio de parafernalias e trecos bonitos, a preco baixo mais que nao vale nada.

    Como diz o dito "Nao importa cuantas veces voce pulir bosta. Sempre vai seguir sendo bosta"
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post

    ...Como diz o dito "Nao importa cuantas veces voce pulir bosta. Sempre vai seguir sendo bosta"
    :s Pegou pesado...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    como ja foi falado leo, e bom lembrar que a nossa espetacular honda tambem ja foi considerada uma ''xing-ling'' assim como suzuki, yamaha e kawasaki

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  7. #37
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    o foda e vc compra uma moto dessa e ver um CG ou YBR passando vc :lol: :lol:
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    o foda e vc compra uma moto dessa e ver um CG ou YBR passando vc :lol: :lol:
    O mais Foda ainda é neguinho estar em cima de CG e variações, andando a 115 ou 120 por hora (de velocidade real), com os motorzinhos já flutuando válvula e todo contorcido (quando ão deitados na moto) e ficar na ilusão que estão em velocidade.

    EU aceitaria uma moto diferenciada de baixa cilindada, com a mesma velocidade que a minha "Pseudo CG" tem hoje, custando o mesmo preço ou até 15% mais...

    Velocidade é estar em 5º marcha com o motor em 4000 giros e você acelerar e chegar até 200 por hora sem reduzir, o resto é conversa mole e papo furado.

    Abraços.
    Segue o Baile!!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    como ja foi falado leo, e bom lembrar que a nossa espetacular honda tambem ja foi considerada uma ''xing-ling'' assim como suzuki, yamaha e kawasaki
    Mais as japos ja demostraram que sao boas. Coisa que as Xingling ainda nao tem feito.

    Como eu disse, eu nao vou fazer de cobaia...

    Ainda tem mais...faz ums 15 anos atrais, ninguem comprava Hyundai ou Kia...mais hoje em dia tem demostrado que os carros coreanos sao carros de boa qualidade e boa relacao custo/beneficio.

    Mais mesmo assim, voce nao me vera dirigindo um deles

    E ainda mais foda e ver neguim que nao tem aonde cair morto, tirando motos en 182712871212 parcelas (Seja CG ou Xingling MotoGP replica racing), sair na rua achando que e Rossi, e ficar sujando mais ainda o nome de todos...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    E ainda mais foda e ver neguim que nao tem aonde cair morto, tirando motos en 182712871212 parcelas (Seja CG ou Xingling MotoGP replica racing), sair na rua achando que e Rossi, e ficar sujando mais ainda o nome de todos...
    Leo, o mais foda MESMO, são aqueles que tem onde cair morto, que deveriam dar exemplo e ao invés disso, compram as SS e dizem "com água na boca" web afora que suas velocidades de cruzeiro nos "rolês" são 200, 230 km h.

    Geralmente, quem tá com a "bíblia de prestações" na mão, quando se envolve em acidente e se ferra todo sozinho (quando não morre), agora jaspion quando se acidenta envolvendo carro, geralmente leva um ou dois do carro "pra ver a grama nascer pela raiz" com eles...

    Dois pesos, duas medidas.

    Tanto o pobre com a moto que "acha" que corre, quanto o rico que tem a moto que "sabe que corre" quando deixam de respeitar o direiro dos outos "e por consequência os limites das vias" estão errados.

    Abraços.

    P.S: EU gostaria de ter como opções, tanto a Kymco Quannon como a Daelim Roadwin como opções de pequenas por aqui...
    Segue o Baile!!!

  11. #41
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Por cada Jaspion, tem mais de 50 CGzeiros nas estradas Brasileiras (E uso o termino de forma geral, nao somente os donos desse modelo de moto).

    Um accidente de um motoboy numa cidade ocasiona transito (mais ainda do que ja tem)...o transito ocasiona retrasos de todo o mundo...o retraso do pessoal faz que o PIB de um pais diminua.

    Estadisticamente falando, e mais provavel ver um accidente (ou dois, ou tres) de un CGzeiro que um de um Jaspion. E cada um tem suas consecuencias.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Fugindo um pouco do assunto da motinho Kymco:

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Por cada Jaspion, tem mais de 50 CGzeiros nas estradas Brasileiras (E uso o termino de forma geral, nao somente os donos desse modelo de moto).
    Com certeza, pois se fosse um país desenvolvido e com taxação menor, muitos do CGzeiros estariam em igualdade de condições de andar com motos de maiores cilindradas (motos médias) aí as merd@as seriam como as dos jaspion, que na grande maioria das vezes quando se envolvem em acidentes, levam alguém junto (colisões com velocidades superiores à 160Km/h)

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Um accidente de um motoboy numa cidade ocasiona transito (mais ainda do que ja tem)...o transito ocasiona retrasos de todo o mundo...o retraso do pessoal faz que o PIB de um pais diminua.
    Digamos que os atrasos no transito por motivo de acidentes com donos de motos pequenas, não fazem nem cócegas no real motivo de o trânsito (ao menos o trânsito paulista) estar se tornando o monstro que está, pois tiraram as moradias das regiões centrais da cidade (a maioria do povo mora nas periferias da cidade) e "facilitaram" para o povo pegar uma "bíblia da financiadora" resumindo, mais de 1000 carros sendo emplacados diariamente aqui na capital, logo se está uma m3rda andar no trânsito paulistano, não é um acidente com um CGZeiro que vai diminuir "consideravelmente" o PIB nacional.

    Um Adendo:

    Foi sugerido um projeto para a Prefeitura de SP, para a criação de corredores excusivos para motos nas principais avenidas (onde os acidentes mais graves costumam ocorrer) e esses custariam à prefeitura, 12mi... ...a prefeitura "engavetou" este projeto e "gasta" 100mi/ano com vítimas de acidentes com moto.


    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Estadisticamente falando, e mais provavel ver um accidente (ou dois, ou tres) de un CGzeiro que um de um Jaspion. E cada um tem suas consecuencias.
    É lógico que sim, pois é mais fácil comprar uma CG à uma 600RR, mas continuo na mesma tecla:

    O CGZeiro usa a moto no dia-à-dia, por este motivo está muito mais sujeito a acidentes que aquele da 600RR que só usa a moto aos sábados e domingos (quando não chove é claro) e usa a danada sempre pra "andar forte" nas rodovias, achando que está com a razão em andar forte, mas sem o discernimento de que aquela pessoa que dirige seu carro sossegadamente em final de semana @ 100Km/h, não consegue saber ao certo se aquele pontinho de luz lá atrás que está se aproximando, vem na velocidade de 200Km/h.

    Motos esportivas (esportivas, esportividade, esporte, que remete à disciplina) mas a grande maioria dos donos quer ser "esportista" em locais com corpos estranhos e não controlados.

    Tenho dito aos meus amigos que estão comprando esportivas:

    Senna e Wayne Rainey eram muito bons no que faziam, porém um sucumbiu na pista e o outro tragicamente encerrou sua carreira na pista... ...imagina quem "pensa" que é Senna e Wayne Rainey nas rodovias e centros urbanos por aí, o que pode provocar na hora de um acidente em alta velocidade?!?!?

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Fugindo um pouco do assunto da motinho Kymco:

    Com certeza, pois se fosse um país desenvolvido e com taxação menor, muitos do CGzeiros estariam em igualdade de condições de andar com motos de maiores cilindradas (motos médias) aí as merd@as seriam como as dos jaspion, que na grande maioria das vezes quando se envolvem em acidentes, levam alguém junto (colisões com velocidades superiores à 160Km/h)

    Digamos que os atrasos no transito por motivo de acidentes com donos de motos pequenas, não fazem nem cócegas no real motivo de o trânsito (ao menos o trânsito paulista) estar se tornando o monstro que está, pois tiraram as moradias das regiões centrais da cidade (a maioria do povo mora nas periferias da cidade) e "facilitaram" para o povo pegar uma "bíblia da financiadora" resumindo, mais de 1000 carros sendo emplacados diariamente aqui na capital, logo se está uma m3rda andar no trânsito paulistano, não é um acidente com um CGZeiro que vai diminuir "consideravelmente" o PIB nacional.

    Um Adendo:

    Foi sugerido um projeto para a Prefeitura de SP, para a criação de corredores excusivos para motos nas principais avenidas (onde os acidentes mais graves costumam ocorrer) e esses custariam à prefeitura, 12mi... ...a prefeitura "engavetou" este projeto e "gasta" 100mi/ano com vítimas de acidentes com moto.


    É lógico que sim, pois é mais fácil comprar uma CG à uma 600RR, mas continuo na mesma tecla:

    O CGZeiro usa a moto no dia-à-dia, por este motivo está muito mais sujeito a acidentes que aquele da 600RR que só usa a moto aos sábados e domingos (quando não chove é claro) e usa a danada sempre pra "andar forte" nas rodovias, achando que está com a razão em andar forte, mas sem o discernimento de que aquela pessoa que dirige seu carro sossegadamente em final de semana @ 100Km/h, não consegue saber ao certo se aquele pontinho de luz lá atrás que está se aproximando, vem na velocidade de 200Km/h.

    Motos esportivas (esportivas, esportividade, esporte, que remete à disciplina) mas a grande maioria dos donos quer ser "esportista" em locais com corpos estranhos e não controlados.

    Tenho dito aos meus amigos que estão comprando esportivas:

    Senna e Wayne Rainey eram muito bons no que faziam, porém um sucumbiu na pista e o outro tragicamente encerrou sua carreira na pista... ...imagina quem "pensa" que é Senna e Wayne Rainey nas rodovias e centros urbanos por aí, o que pode provocar na hora de um acidente em alta velocidade?!?!?

    Abraços...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    nem todos que tem uma SS é para ir na br a 200km/h quando não tem chuva, é a mesma coisa que falar que todos q compram 125/150 são motoboys imprudentes
    em qualquer grupo sempre tem os ''laranja podres''

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...

    Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    nem todos que tem uma SS é para ir na br a 200km/h quando não tem chuva, é a mesma coisa que falar que todos q compram 125/150 são motoboys imprudentes
    em qualquer grupo sempre tem os ''laranja podres''
    Exfof, me aponte um ser humano que comprou uma SS pra andar como quem anda de Goldwing.

    Não existe isso.

    O que quero dizer (mais uma vez) é o seguinte:

    Quando quem tem moto pequena se acidenta, se ferra sozinho (por fechada, ultrapassar pela direita...) já o cara que se envolve em acidente com SS, geralmente leva alguém junto, pois "rasga o carro no meio", ou destroi a frente ou a traseira de um carro, pois só estão andando devagar quando tem de diminuir pra parar em semáforo.

    Todo o final de semana quando trabalho até o domingo de manhã, sempre que pego a marginal passam uns 5 (pelo menos) à mais de 200Km/h na marginal pinheiros (provavelmente indo sentido Serra Azul ou Morungaba)...

    Sei que eles estão à essa velocidade, pois parace que minha motinho está "em marcha ré" quando eles passam, e não reduzem na marginal nem ferrando (carros que estão na frente tem de jogar com tudo pra outra faixa).

    Abraços.
    Segue o Baile!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. Honda lança nova Vtr 250cc 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 02-04-09, 17:58
  4. Movido: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-08, 21:10
  5. BMW apresenta nova moto esportiva de R$ 89,9 mil
    Por RGBguima no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 30-08-07, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •