Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 279

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Por culpa de um duzia de retardados que bebem até perder a noção e vão dirigir, todo mundo tem que pagar por isso...po todo fds eu vo pro barzinho, tomo minha cerveja de boa, sussegado, saiu como um lanche de boa, ou churras na casa de alguem, ou alguma baladinha...sem problema algum, sem perder o controle...alias, quando bebo alguma coisa, por costume ando mais devagar e mais atendo pra num ter problemas depois...
    Agora um retardado, bebe tudo e põe o carro na estrada...esse sim...
    Se bem que ja vi uma reportagem, que tem mais acidentes com pessoas que dormem no volante do que com pessoas que bebem....vão inventar oq agora, SONOMETRO?
    De novo isso ....
    Um erro não justifica o outro. Certamente morrem mais pessoas de dengue do que pisoteados por elefante, mas nem por isso você vai entrar embaixo de um elefante... ou vai ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    De novo isso ....
    Um erro não justifica o outro. Certamente morrem mais pessoas de dengue do que pisoteados por elefante, mas nem por isso você vai entrar embaixo de um elefante... ou vai ?
    Num sei, só posso responder depois de numeros e pesquisar concretas....
    Bom, mais ja ta virando flood os posts agora, minha opinião ta dada! num abro mais esse topico!
    :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Olha o primeiro preso aí !!!
    Esse "pai de família trabalhador" é o primeiro no estado a ser preso de acordo com a nova lei, mesmo com todo o despreparo da polícia. Certamente em sua história ele bebeu só uma cervejinha, e de acordo com seu próprio julgamento estava em perfeitas condições de dirigir, como todo "bêbado-responsável-metido-a-machão" gosta de se gabar.

    Motorista embriagado e sem habilitação atropela pedestre em Angra dos Reis

    Publicada em 25/06/2008 às 17h08m
    O Globo Online

    RIO - Um homem que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dirigia embriagado e sem habilitação atropelou uma mulher na noite da terça-feira, no acostamento da Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A vítima, uma mulher de 36 anos, estava na altura do Km 502 da rodovia quando foi atingida pelo carro de Ademir da Conceição Santos, de 49 anos. Ela sofreu ferimentos leves, e foi encaminhada ao Hospital Praia Brava.

    Você achou a nova legislação rigorosa demais?

    De acordo com a PRF, Ademir estava nitidamente embriagado no momento do acidente. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal de Angra, onde a perícia constatou a ingestão de bebida alcoólica. O motorista foi preso em flagrante na 166ª DP (Angra dos Reis), mas será solto depois que seu advogado pagar uma fiança de R$ 4 mil.

    - O motorista estava bêbado como um gambá - comentou o delegado da 166ª DP, na tarde desta quarta-feira.

    Ademir deve responder por dois crimes de trânsito: conduzir veículo sob efeito de álcool e dirigir sem habilitação. Segundo o delegado, as mudanças na lei de trânsito apenas alteraram artigos do Código de Trânsito Brasileiro, mas as penalidades são as mesmas.

    Esse foi o primeiro caso de um motorista preso por embriaguez no Rio de Janeiro desde que a nova Lei de Trânsito, que impõe tolerância zero aos motoristas que combinarem bebida alcóolica e direção, entrou em vigor no país, na sexta-feira passada. O motivo, no entanto, não seria a maior consciência dos motoristas no estado, mas a falta de bafômetros. Como ainda não houve nenhuma operação de fiscalização, nem a PRF, nem a Polícia MIlitar ou a Guarda Municipal haviam aplicado qualquer multa desde a entrada da lei em vigor. Em outros nove estados, 38 pessoas já foram presas por dirigir embriagadas.

    A Polícia Rodoviária Federal, responsável por fiscalizar as estradas federais em todo o país, tem apenas sete bafômetros em uso no estado, número ínfimo perto dos 35 postos que coordena. Outros 15 equipamentos antigos, que não possuíam as espeficações necessárias para se adequarem à lei antiga, devem voltar a ser usados.

    Para contornar o problema, o Detran anunciou que irá doar 600 bafômetros para a Polícia Militar, num esforço conjunto para aumentar a fiscalização sobre o cumprimento da nova lei de tolerância zero. A parceria foi firmada durante reunião, na sede do departamento, entre o presidente do Detran, Sebastião Faria, com o coronel Costa Filho, coordenador de Logística da PM. Os equipamentos serão entregues à PM na próxima sexta-feira. A compra emergencial, avaliada em R$4,5 mil, será de bafômetros certificados pelo Inmetro e credenciados pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

    De acordo com Sebastião Faria, a cooperação para salvar vidas é uma obrigação de todos.

    - Diariamente, morrem até quatro pessoas no nosso estado por causa de acidentes de trânsito. Dessas, pelo menos uma consumiu bebida alcoólica. Precisamos reverter esse quadro e acreditamos que, com essa doação, contribuiremos para a redução dos acidentes - declarou Sebastião Faria.

    Além dos bafômetros doados pelo Detran, a Polícia Militar irá comprar outros 600 equipamentos. Na reunião entre Sebastião Faria e Costa Filho ficou acertado também que o Detran irá ajudar, pelo tempo necessário, a PM nas operações para coibir o consumo de álcool pelos motoristas.

    Além disso, a PRF anunciou que vai prender o motorista que estiver aparentemente embriagado, mesmo que ele se recuse a se submeter ao teste do bafômetro . O policial levará em conta sinais como hálito de álcool, estado de euforia e dificuldade no equilíbrio. Se na delegacia for constatado, após perícias clínicas, que o teor alcoólico do motorista é igual ou superior a seis decigramas por litro de sangue, ele responderá a processo e poderá ser condenado a até três anos de cadeia, além de ser multado em R$ 955 e ficar proibido de dirigir por um ano.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O jeito é guardar o papelzinho do bombom :G

    Falando sério: numa blitz não vão fazer teste no bafômetro em todo mundo que eles pararem. Duvido muito que tenham paciência pra isso.

    O que irão fazer é o de sempre: pedir os documentos do veículo e a CNH. Mas se notarem que o motorista tá alterado, um pouquinho que seja, com os olhos vermelhos e fala estranha, com certeza pedirão o teste.
    Exatamente.
    Não tem como pararem TODOS os motoristas em uma bliz e fazer testede bafômetro um por um.
    Só realmente se o cara demonstrar sineis de embriaguês mesmo, senão vai fiar só no "CNH e Documentos do Veículo por favor".

    Mas é impressionante a quantia e pessoas que teima em querer beber e dirigir. :0_0:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Ontem ao escovar os dentes descobri mais uma, os anti-sépticos bucais também tem álcool, o Listerine tem 21,6% O_O de álcool, se o cara soprar o bafômetro logo em seguida o aparelho vai dar fim de escala, e a única solução neste caso é pedir para fazer um exame de sangue pois na verdade o álcool esta apenas no bafo.
    Eduardo

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Nem pensem em enxaguar a boca com Listerine antes de sair de moto, ou poderá ser identificado como alcoolatra assasino e ir preso, perder a carta, junto com as coisa toda do lula ae....

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    :lol: :lol: :lol:
    Os caras viaaaaaaajam...

    Óbvio q um policial diferencia o hálito de bebida alcoólica do hálito fresco q fica com um anti-séptico, né gurizada?!?!

    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    É pessoal, este é um assunto muito sério...eu particularmente não posso falar muito sobre, pois não gosto de bebidas alcoólicas, é sou o cara estranho que pede coca na roda de amigos em um bar ou lanchonete e posso dizer que não me falta nada. Mas sei que o mesmo prazer que eu sinto ao tomar a minha coca, alguns amigos aqui sentem a beber sua geladinha...tudo bem, todos podem ser feliz...mas é importante a consciência do que estão fazendos e jamais por a vida em risco, bebeu, não pilote. :OK: :OK:
    somos 2
    na minha família tem um problema de alcoolismo....
    eu sou muito feliz e alegre sem precisar tomar ou usar nada, na minha opinião, toda bebida alcoólica deveria ser proibida como uma droga qualquer, só acho que não adianta criar novas leis e não fiscalizar rigorosamente, assim não adianta nada


    Os caras viaaaaaaajam...

    Óbvio q um policial diferencia o hálito de bebida alcoólica do hálito fresco q fica com um anti-séptico, né gurizada?!?!
    mas se o *** querer te multar ele faz o bafômetro e te multa, isso é o Brasil, infelizmente, se o cara querer te phuder ele acha um jeito

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por Stone
    .
    eu sou muito feliz e alegre sem precisar tomar ou usar nada, na minha opinião, toda bebida alcoólica deveria ser proibida como uma droga qualquer, só acho que não adianta criar novas leis e não fiscalizar rigorosamente, assim não adianta nada
    Senti um tanto de egoísmo nesta frase, não é porque tu não bebe que tu tem o direito de achar que os outros não possam beber, eu não fumo mas tolero as pessoas que fumam, desde que não me prejudiquem. Devemos ser mais tolerantes uns com os outros e respeitar as diferenças.
    Eduardo

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Senti um tanto de egoísmo nesta frase, não é porque tu não bebe que tu tem o direito de achar que os outros não possam beber, eu não fumo mas tolero as pessoas que fumam, desde que não me prejudiquem. Devemos ser mais tolerantes uns com os outros e respeitar as diferenças.
    Ahaááááá... tu te matou agora...
    O fumante PREJUDICA SIM os outros... sente o fedorão, não só o q tu respira, mas o fedor q fica nas roupas, no cabelo, no hálito (pra quem beija)! O q bebe PREJUDICA SIM... ele pode não me matar, mas se tivesse com 0 de álcool no sangue ficaria mais fácil pra se ligar na situação e frear antes, já não daria akela encostadinha na traseira do meu carro. Eu nõa morri mas o *** me prejudicou de outra maneira.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Senti um tanto de egoísmo nesta frase, não é porque tu não bebe que tu tem o direito de achar que os outros não possam beber, eu não fumo mas tolero as pessoas que fumam, desde que não me prejudiquem. Devemos ser mais tolerantes uns com os outros e respeitar as diferenças.
    Tolerancia com drogas???

    Isso naum existe


    Ninguem precisa de alcool pra sobreviver, se precisa, na verdade, precisa se tratar, pois isso eh um problema...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Ahaááááá... tu te matou agora...
    O fumante PREJUDICA SIM os outros... sente o fedorão, não só o q tu respira, mas o fedor q fica nas roupas, no cabelo, no hálito (pra quem beija)! O q bebe PREJUDICA SIM... ele pode não me matar, mas se tivesse com 0 de álcool no sangue ficaria mais fácil pra se ligar na situação e frear antes, já não daria akela encostadinha na traseira do meu carro. Eu nõa morri mas o *** me prejudicou de outra maneira.
    Tu beija os fumantes porque tu quer, eu mantenho distância.
    Eduardo

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Tolerancia com drogas???

    Isso naum existe


    Ninguem precisa de alcool pra sobreviver, se precisa, na verdade, precisa se tratar, pois isso eh um problema...
    Nada a ver, tu não gosta de refrigerante ou outra coisa? Eu gosto de cerveja e vinho, é simplesmente questão de gosto, eu tenho 37 anos e nunca fiquei bêbado nem sofri um acidente. Quem tem que se tratar é quem pensa assim.
    Eduardo

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Mas aqui ninguém está falando do ato de beber ... eu também bebo. O problema é beber e dirigir. E pra isso, não existe justificativa... prejudica os outros SIM.

    O fato de vc ter 37 anos e não ter se envolvido em acidente não significa absolutamente nada. Meu avô morreu num acidente de transito causado por um bêbado (meu tio) aos 60 e poucos anos. Trocentas outras pessoas de 2, 15, 56 ou 90 anos também morreram, nas mesmas circunstâncias.

    Ironicamente, meu tio, virou alcoolatra de vez depois do acidente, depois parou de beber, começou a fumar sem parar e morreu no ano passado, com um cigarro na boca.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Tu beija os fumantes porque tu quer, eu mantenho distância.
    Eu beijei AS fumantes! hehehe Mas concordo contigo nisso, eu q kis, poderia ter mantido distância como sempre fiz.. e como farei de agora em diante.

    O fato de tu gostar de vinho é diferente do Stone gostar de refrigerante. O refrigerante não altera a o estado de consciência... se o cara tomar 20litros, no ´maximo vai ter uma caganera afuzel... mas pode dirigir. Agora tu gosts de algo q mesmo legalizado é uma DROGA... nada contra isso... se fosse o caso tu poderia beber, encher a cara (o q não é teu caso)... mas SEM dirigir... quase ninguém tem a consciência de "quando tá bem pra dirigir"!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Acabou? Nada! Me acidentei feio.
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 139
    Último Post: 16-10-12, 19:23
  2. Acabou...Nao devo Mais nada, moto quitada...Duvida
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-11, 11:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 23-04-11, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •