Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 279
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Na boa, a galera aqui é hipócrita pra *******, na hora q baixam uma lei q vai atingi a gente é avacalha, sacanagem e tals. Ta mais que certo, quem bebe não tem condições de dirigir mesmo, tem q ser tolerância zero. Na hora q um neguinho fecha alguem aqui do forum, sai todo mundo descendo o pau, q o cara é irresponsavel, alguns falam q ele merece morrer e tudo mais, dai chega sabadão, enchem a lata (ou bebem moderadamente) e saem por ai colocando a vida em risco dos outros, igual o cara q fecha a gente e quase nos mata.
    Ninguém tem o direito de coloca a vida de ninguem em risco, muitas vezes por causa de um "inocente" pai de familia, que só queria se divertir com os amgios vai la e mata outro pai de familia, mais inocente ainda q nem bebido tinha, e ai? Isso que é justiça? Isso que é sacanagem? Só por que alguns não vão poder pagar um taxi de volta pra casa é justo que continuem matando ai nego inocente, a torto e a direito com um carro por estarem bebados?
    Não sou contra beber, eu bebo tbm de vez em quando, mas se bebo não dirijo, evito ao máximo expor a vida dos outros em risco para q eu possa me divertir.
    E quem disse ai q vai abarrotar a cadeia, só da cadeia para quem bebeu muito e causou algum acidente grave, e dai tem mais é q dar cadeia mesmo, o cara merece.

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Verdade, eu duvido mesmo, mas se não for radical, como é que vai ser, como disse o furious brasileiro não sabe aproveitar....então tem que levar na cabeça, só é uma pena que quem não deve nada vai acabar pagando também, principalmente por que vamos estar nas mãos da polícia!!!

    Fala pra família dessas pessoas que essa lei é intolerante!!!!!

    motorista bebado causa acidente

    http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5030,00.html

    Cego? dirigindo?


  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    955 paus de multa bota medo demais :lol: :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Acho idióta e hipócrita esta lei, ninguém vai deixar de bebê entre amigos e inocentes pais de família vão ir para cadeia, bastava que fizessem comprir os 0,6mg de álcool, vão echer as cadeias que já estão abarrotadas de pessoas honestas enquanto os verdadeiros bandidos estão soltos. Tão absurda como a lei do desarmamento que só desarma o cidadão, o bandido continua armado.
    Onde eu assino hein Gecastro??

    Falou e disse.. :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Achei exagerada a lei, deviam fiscalizar os 0.6 mg de antes.

    Sinceramente, você acha que vai diminuir mesmo o número de acidentes provocados por bebados? EU duvido.
    Não axo... tenho certeza. tanto q já diminuiu demaaaaaais os acidentes no 1° findi da lei.
    Tudo bem q talvez tenham exagerado nos n°s pra dizer q alei deu certo, mas não interessa... o mias importante é nõa morrer tanta gente!
    Se eu nõa puder comer arroz e feijão... e pilotar..... eu q me foda... deixa de comer arroz e feijão mas q não mate tanta gente no trãnsito!
    Qm depende de bebida tem pinto pekeno! hahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    O que eu mais chato dessa lei é que eu não posso mais beber no churrasco e sair umas duas horas depois de moto, pq ainda vai dar álcool no sangue. :s
    Mas se diminuir pra valer os acidentes e não for só no primeiro final de semana talvez valha a pena.
    T+
    Post da minha ninja 250r

  7. #22
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Lei ridicula...num vai diminuir em nada os acidentes...que bebe, pode ter certeza que vai continuar bebendo...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Lei ridicula...num vai diminuir em nada os acidentes...que bebe, pode ter certeza que vai continuar bebendo...
    Pelo menos bebe até ser pego... depois tem a carteira suspensa por 1 ano! melhor do q beber, beber, beber... matar, matar, matar!! e sair impune!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Só pra lembrar, esses parâmetros que foram divulgados, são apenas um teste, segundo as autoridades de trânsito aqui de SP, mas ainda sem data pra colocar o que foi resolvido em prática, acho que aí vai depender dos números nos proximos meses!!!

  10. #25
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    O cara tem habilitação falsa, bebe, toma arrebite e é pego na blitz.

    O guarda rasga o documento falso e libera o cara falando pra ele tirar a CNH.

    Umas semanas depois o cara bebado, com caminha carregado, atravessa a pista e mata 5 da mesma família.


    Na primeira vez ele era enquadrado em vários artigos, incluindo a lei antiga da quantidade de bebida, mas o que faltou foi fiscalização, não uma lei nova...

    Vão fiscalizar o primeiro mes, depois desencanam, vai parecer ótimo esse ano por não ter feriados prolongados...

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    [...]o que faltou foi fiscalização, não uma lei nova...

    Vão fiscalizar o primeiro mes, depois desencanam, vai parecer ótimo esse ano por não ter feriados prolongados...
    Nem vou comentar pq já to cheio desses tópicos que geralmente geram discussão e até briga, mas gostei disso que o manta falou e quis citar, pois acho que é bem por ai msm, aliás, por mim podia "passar a régua" e fechar o tópico, pq o manta disse tdo, vlw. Fui...
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #27
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Eu ja perdi um amigo de motos por culpa da bebida. Tenho outros amigos que tem levado tombos muito feios por culpa da bebida e motos. Tem pessoa que nao sabe se conter e tem que ficar como criancinha atrais delas.

    Eu nao teria problema nenhum, a final cada quem e dono da sua cabeca, e chato perder um amigo, mais se eles nao quizeram te escutar e ficavam zuando "Ahhhhh mais porque nao bebe, so uma rapaz", entao o Darwin tem que vir buscar. O chato e que andando de moto bebado, voce e uma ameaca publica.

    Eu tenho sido culpado de uma que outra vez ter bebido e depois andar de moto...mais depois de que meu amigo morreu, eu acho que mais nunca vou fazer isso, nem uma cerveja.

    O problema e que latinoamericano e burro, entao tem que ficar tomando medidas assim, porque um so aprende na base da porrada.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Levando em consideração que o organismo de cada pessoa é diferente do outro, conheço pessoas que ficam "alegres" com uma latinha de cerveja e outras que são mais resistentes. Tendo isso em mente, "TOLERÂNCIA ZERO", e sem esse papo da polícia cometer injustiças, pois se disserem que eu bebi, faço o exame de teor alcoolico no IML. Ficará provado que não bebi. Eu não bebo bebidas alcoolicas. Sou radicalmente contra qualquer tipo de bebida e/ou substâncias que alterem o comportamento e a razão. Quem faz uso de qualquer substância que altere o comportamento, não deve dirigir. Quem quiser encher a cara, encha em casa e vai dormir para não encher o saco de ninguém. Sei que vão polemizar sobre a radicalidade de minha postagem, mas eu prefiro ser radical agora do que perder um familiar nas mãos de um motorista bêbado a me tornar um criminoso depois colocando o miserável no "micro ondas", vcs sabem o que é micro ondas, espero ]? Essa é uma opinião pessoal, respeito a de todos, mas peço e convoco aos que não corcordarem, a refletir e pensar nas pessoas que amam. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Eu acho que no caso da lei, está certo, pq como jah foi dito, o brasileiro não sabe fazer as coisas e beber eh mais uma delas... Por exemplo, foi muito bem citado o caso do "Amigo da Vez" que eh bastante utilizado na Europa e aqui no Brasil, muito poucos tem essa educação...

    Eu não costumo beber, tanto pq não tomo cerveja, nem nada do tipo, tomo apenas um Whisky de vez em nunca, e mesmo assim, não bebo até cair, pois sei que estou de moto, mas em compensação, tem outros tantos que não tem esse discernimento de que FORAM para o local de MOTO e PRECISAM voltar para casa de moto, ou mesmo carro, independente do veiculo que ele tem ou está usando...

    Com certeza, não vai sanar o problema em sua totalidade, mas EU acho que vai melhorar um pouco, pois o peão agora pensa na multa de quase uma milha pra pagar e a apreensão da carteira, sem contar que se ele se envolver em acidentes com vitima, ele será julgado criminalmente, que é outra coisa que acho que já deveria ter sido adotada a muito tempo...

    Ontem aqui em SP, passou uma reportagem sobre o assunto, e foi dito que o figado demora UMA HORA para absorver uma latinha de cerveja, logo então, se essa informação proceder, não será preciso para de beber, mas apenas tomar UMA lata de cerveja com antecedencia de pelo menos uma hora antes do mané dirigir... Mas eh apenas UMA lata, pois com certeza vai ter cara que vai encher o caneco até cair e parar de beber uma hora antes de sair, ai naum adianta nada, pois o acumulo do alcool já demora bem mais tempo para ser absorvido...

    Na questão da policia, o policial, caso tenha o aparelho para medição do nivel de alcool no sangue (bafometro), pode solicitar para o cara fazer o exame, caso ele não queira, que ele pode muito bem não querer, pois a nossa GRANDE lei não obriga um bebado a provar que ele está realmente bebado, ele pode tb solicitar um exame de sangue por base de teste de hemograma, que TAMBEM o cara pode se recusar a fazer, caso as duas opções acima aconteçam, o policial pode AVALIAR a situação do cara e ELE mesmo (policial) dizer se ele está bebado e leva-lo para o distrito policial para que o Delegado avalie o caso e dê um parecer em relação ao estado do individuo...

    E o caso da policia, tb acho certo, pq na minha opinião, o cara não poderia se recusar a fazer o teste, pois provaria o estado de embriaguez ou não, pois se por exemplo, eu não bebi, pq iria me recusar a fazer o teste??? Eu estaria limpo e resolveria o problema de todos, sendo eu liberado e a policia poendo pegar outro cara que realmente está bebado e tomar as devidas providencias... Agora, se eu devo, com certeza eu vou temer, pois mesmo que tenha sido pouco, ele está fora da lei, e tem que pagar por isso...

    A questão do limite de alcool no sangue, tb acho que não deve existir, pois alem do problema de estarmos no Brasil, então não dá para dar boi, pois senão vira bagunça, tem o seguinte:

    Eu por exemplo, posso tomar duas doses de um Whisky 12 Anos (Chivas 12 eh muito bom...hehehe) e estou muito bem, não sinto nada de diferente, ando em linha reta normalmente e consigo, pilotar minha moto tranquilamente, ou seja, não sinto o efeito do alcool, nesse caso.

    Só que duas doses de Whisky, eu já passei do antigo limite de 0.6 decigramas (acho q eh essa a medida neh???) a muito tempo e com certeza se fizesse um teste do bafometro, eu seria reprovado COM LOUVOR...ahehahhea :drool: :drool: :drool:... Mas fisica e mentalmente, EU estaria em plenas condições de voltar para casa normalmente...


    Agora eu tenho colegas, que tomam meia latinha de cerveja e já estão LOUCOS, que já tão caindo pelas tabelas, tropeçando em tudo que tem pelo caminho e vomitando por tudo que é canto...
    E esse carinha com meia lata de cerveja, mesmo não conseguindo para em pé praticamente, se fosse fazer o teste, passaria, pois meia lata de verveja, não tem quantidade suficiente de alcool para passar o limite proposto pela LEI...

    Logico que no caso do meu colega ae, COM CERTEZA, valeria a posição do policial em relação ao estado do cara, mas ele mesmo assim naum passou o limite da lei...


    Eu falo isso, pois já tive esse tipo de problema quando fazia academia, pois eu sempre fui um cara mais pesado, por minha dita ser 100% praticamente a base de carboidratos, meu corpo é diferente de uma pessoa que tem uma dieta balanceada e aquelas baboseiras, então por exemplo, não tem como falar que o meu peso para minha altura eh de 80 kilos por exemplo, pq para o meu habito alimentar, pessoal e etc, resumindo para o meu Biotipo, seria de pelo menos 90 kg... E no caso do alcool, se enquadra na mesma coisa, não que eu possa beber mais que o João ou o Pedro, mas o corpo dos dois, não assimila o alcool da mesma forma que o meu, ou seja, todos temos particularidades em nosso organismo, que irão dizer se alguem teria o limite X ou Y, então fica dificil e ERRADO vc falar que TODO MUNDO o limite de qualquer coisa eh X, pq cada um tem reações diferentes dos outros...

    Ai esntra questão bilogica e mais um monte de besteiras, que não veem ao caso, foi somente para exemplificar...


    Basicamente, está certo de fazer isso, só precisamos ter mais e MELHOR fiscalização as ruas, já que por exemplo, na reportagem que citei, foi dito por um policial que a cidade de SP tem atualmente 15 bafometros e que foram solicitados mais 45, perfazendo um total de 60 equipamentos, que serão responsaveis por toos os habitantes da cidade... Eh pouco aparelho pra muita gente, e ai acaba afetando a fiscalização de uma forma negativa...

    MAs fazer o q...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Ivan-RJ para PRESIDENTE!!
    Concordo em gênero, número e "degrau"!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Acabou? Nada! Me acidentei feio.
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 139
    Último Post: 16-10-12, 19:23
  2. Acabou...Nao devo Mais nada, moto quitada...Duvida
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-11, 11:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 23-04-11, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •