Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: Preço de motos X preço de peças

    num to pensando muito nissoo nao pq to pensando em comprar um maverick 4c pra mim :OK:
    Mas no caso da moto eu comprei minha xlinha pelo otimo motor que ela tem, manutenção barata, e nem é visada como a titan 97 tb por exemplo

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que peças vc achou na concessionária? Eu vou precisar de algumas...
    Pedal do freio, lanterna traseira, manetes (6 reais cada), aros (40 reais cada), farol dianteiro, parafusos, mangueiras, presilhas, pistão...

    Algumas coisas num lembro quanto foi, mas mangueias, borrachas, parafusos, se achar na agência compra porq são as melhores. O aro paralelo tava uns 45~50 reais. Acho que se for pra fazer economia de 10 conto numa peça e comprar o paralelo nem comepensa, compra original logo de uma vez.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Preço de motos X preço de peças

    tenho uma frase que me acompanha todos os dias quando pego a moto de manha...
    "nao é a comet que eh ruim, eh a kasinski que f.o.d.e ela".... e é a mais pura verdade... a moto é excelente... muito boa mesmo e nao tenho vontade alguma me de desfazer dela...
    mas olha a minha situação, o filtro de ar dela entupiu de uma tal maneira que ela nao funcionava mais direito... nao passava dos 6.000 rpm sem "engasopar" nem a pau... tava péssima tomando pau ateh de burgman se vascilar...
    depois de quebrar muito a cabeça e ler em foruns (pn, motoonline e orkut) vi que tinha mais gente com o mesmo problema e que removendo o filtro de ar resolvia... pois bem, como fomos ver o filtro de ar e o mesmo tava zuado, o mecanico que mexe nela fez um "rombo" no filtro pra passar mais ar e ver como fica, resumindo, uma moto muito mais forte do que quando comprei... de saida tava ateh acompanhando twister e fazer e depois deixava elas pra tras... muito contente mesmo! mas como nem tudo eh perfeito, nao tem praticamente restrição alguma de ar o que eh prejudicial demais pra moto... no mesmo dia que fizemos o esquema do filtro de ar liguei em TODAS! isso mesmo, TODAS as concessionarias kasinski da capital e grande abc pra minha surpresa nenhuma delas tinha o filtro de ar a pronta entrega.... aih eu pergunto, como pode elas nao ter uma peça que o manual manda trocar a cada 12.000km???????? sendo que a da minha moto nao durou nem 8.000???? mas blz, falaram que encomendando, chegava em ateh 5 dias uteis... ja estamos no 22º dia desde a encomenda e ateh agora nada, sem contar que o filtro de ar custa 130 reais.... como pode uma coisa dessas???? ateh engoli o fato do valor alto do filtro de ar pelo gosto que tenho pela moto... mas o fato de ter se passado quase um mes e a fabrica nao tem o filtro de ar pra enviar as concessionarias???
    acho isso um absurdo... fora que nao acha paralelo... ja to pensando em fazer uma gamb com o que restou do filtro original e juntar um esportivo de 12 conto pra nao ficar sem restrição do jeito que ta...
    fica a minha opiniao e o meu desabafo.
    abs a todos.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Ninja, complicado isso, acho que eles tem obrigação de ter essas peças (filtros, velas, cabos...) lá a pronta entrega. Tenta comprar um filtro de ar esportivo de marca boa e coloca aí, com certeza será muito menos que 130,00 reais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Preço de motos X preço de peças

    foda essa historia do filtro...a kasinski ta feia de achar peças ...talvez se a Hyosung viesse mesmo e com gerenciamento de peças e venda talvez apagasse esse tipo de coisa...detalhe tem muito nego q mete o pau nas Suzuki 125 mas o centro de peças de Jundiai eh o 5o maior da fabrica no mundo...e aki em SP pelo menos falta de peças nao tem...mas se vc for ver os preços de algumas coisas nas concessionarias realmente sao um roubo,tanto pra Honda tanto pra Suzuki...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Ae Ninja, não sei como é o esquema do filtro da sua moto, mas tenta fazer um de espuma umidecido em óleo, é muito melhor que os de papel, quando ele sujar é só lavar, umedecer com óleo e colocar devolta, o ar passa bem e ele filtra melhor que o de papel

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Infelizmente porque eu gosto de CG ou modelos um pouco acima dela?.........vai em qualquer birosca tem peça.....ainda com opção de original, paralela boa, paralela marrom menos, e ruim fora as que dão calafrios da espinha........custam um rim e duas côrnas mas tem.......na loja aqui do lado de casa peças e mais peças de CG e TW fica dispindurada nas prateleiras que nem enfeite..........já um peixe meu teve uma trabalheira dos infernos para tentar achar a carcaça do painel da Fazer.....quem disse que achou.....teve de pedir o painel inteiro de São Paulo..........

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: Preço de motos X preço de peças


    Ola

    To procurando um aro 18 dianteiro p/ minha RX 180 em aluminio não achei na interneti .
    Alguem sabe?

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Citação Postado originalmente por Ninja Pontes Ver Post
    tenho uma frase que me acompanha todos os dias quando pego a moto de manha...
    "nao é a comet que eh ruim, eh a kasinski que f.o.d.e ela".... e é a mais pura verdade... a moto é excelente... muito boa mesmo e nao tenho vontade alguma me de desfazer dela...
    mas olha a minha situação, o filtro de ar dela entupiu de uma tal maneira que ela nao funcionava mais direito... nao passava dos 6.000 rpm sem "engasopar" nem a pau... tava péssima tomando pau ateh de burgman se vascilar...
    depois de quebrar muito a cabeça e ler em foruns (pn, motoonline e orkut) vi que tinha mais gente com o mesmo problema e que removendo o filtro de ar resolvia... pois bem, como fomos ver o filtro de ar e o mesmo tava zuado, o mecanico que mexe nela fez um "rombo" no filtro pra passar mais ar e ver como fica, resumindo, uma moto muito mais forte do que quando comprei... de saida tava ateh acompanhando twister e fazer e depois deixava elas pra tras... muito contente mesmo! mas como nem tudo eh perfeito, nao tem praticamente restrição alguma de ar o que eh prejudicial demais pra moto... no mesmo dia que fizemos o esquema do filtro de ar liguei em TODAS! isso mesmo, TODAS as concessionarias kasinski da capital e grande abc pra minha surpresa nenhuma delas tinha o filtro de ar a pronta entrega.... aih eu pergunto, como pode elas nao ter uma peça que o manual manda trocar a cada 12.000km???????? sendo que a da minha moto nao durou nem 8.000???? mas blz, falaram que encomendando, chegava em ateh 5 dias uteis... ja estamos no 22º dia desde a encomenda e ateh agora nada, sem contar que o filtro de ar custa 130 reais.... como pode uma coisa dessas???? ateh engoli o fato do valor alto do filtro de ar pelo gosto que tenho pela moto... mas o fato de ter se passado quase um mes e a fabrica nao tem o filtro de ar pra enviar as concessionarias???
    acho isso um absurdo... fora que nao acha paralelo... ja to pensando em fazer uma gamb com o que restou do filtro original e juntar um esportivo de 12 conto pra nao ficar sem restrição do jeito que ta...
    fica a minha opiniao e o meu desabafo.
    abs a todos.
    ehehheheheh, velho se ta reclamando minha situaçao e pior que a sua. Fui comprar 2 retentores dianteiros pra shadow na honda, custarao 87 reais cada mais 80 de mao de obra, filtro de oleo 60 reais, filtro de ar 130, relaçao na 450 reais, pneu traseiro 650, pastilhas de freio 167. E tudo isso nao tem a pronta entrega na honda tem que encomendar demora 5 dias uteis se nao chover. Ainda bem que todas essas peças existem paralelas compativeis que custao mais da metade do preço e as vezes sao superiores as originais.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Preço de motos X preço de peças

    ah... mas voce tem uma shadow... nao que justifique ser muito mais caro que muitas motos...
    o maior problema eh que a kasinski nao tem, nao existe paralelo, e 5 dias pra chegar eh uma coisa, 5 semanas eh outra neh mano... daqui a poko passa de 5 semanas e vou começar a cantar parabens pra encomenda...
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Ninja, acho que no seu caso uma gambiteck pode ficar bom.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ninja, acho que no seu caso uma gambiteck pode ficar bom.
    mas eh por aih mesmo que estou pensando em fazer... levar ela na mcgiver motos e fazer uma adaptaçãozinha tecnica.. rs..
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Citação Postado originalmente por Ninja Pontes Ver Post
    ah... mas voce tem uma shadow... nao que justifique ser muito mais caro que muitas motos...
    o maior problema eh que a kasinski nao tem, nao existe paralelo, e 5 dias pra chegar eh uma coisa, 5 semanas eh outra neh mano... daqui a poko passa de 5 semanas e vou começar a cantar parabens pra encomenda...
    Pois e companheiro vou usar a mesma frase que vc usou : " E uma otima moto mais quando precisa da honda a honda ferra ela ", realmente a sorte e que ja existe muita coisa dela no paralelo, o problema e quando queima um CDI, uma bomba d'agua, ai e so honda e o mesmo problema tem que esperar 5 dias.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Preço de motos X preço de peças

    O jeito é usar meia calça de mulher (acho que é meia calçca que fala, sei lá), é a melhor coisa que tem, fica igual a um original, pode ter certeza, eu "GARANTIO"!
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Preço de motos X preço de peças

    Srs, após 33 dias de longa espera... (na verdade cansei de esperar...) passei a ligar 2 vezes por semana para todas as concessionarias kasinski de sao paulo e do grande abc procurando o bendito filtro de ar... finalmente encontrei um na Commoto de sao bernardo e pedi a um amigo meu que mora lah buscar o filtro pra mim e depois eu peguei o filtro com ele no final de semana... paguei mais caro... (147 reais) e ontem levei no mecanico pra ele trocar pra mim. agora sim a moto ta redondinha, andando bem, motor mais silencioso e macio... a velocidade final ainda nao consegui medir se voltou ao normal ou nao, mas em breve eu faço o teste... ]
    a concessionaria onde encomendei a peça até agora nem sinal do filtro.... engraçado como a outra de sao bernardo recebeu a peça pra deixar em estoque essa que encomendei até agora nada.... vai saber agora de quem eh a incompetencia...
    abs aih galera.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

 

 

Tópicos Similares

  1. preço das peças da DRAG STAR 650cc ??
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-07-09, 22:49
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Preço das peças da Rd 135 e DT 180 e detalhes para compra
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-06, 15:38
  5. preço de peças!!!!
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 28-03-06, 10:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •