Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    mas coloca uma osram ou philips e faça um teste pra comecar!
    AGM sabe onde eu posso encontrar essas lâmpadas aqui no RJ?Loja de automotivos mesmo?A lâmpada é a mesma pro carro?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    o pulatampinha seguinte: da uma olhada nisso quem sabe resolve teu problema



    custa aproximadamente 50 dinheiros e eh universal compra leva na autorizada e manda eles colocarem
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  3. #48
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Só queria saber mesmo onde comprava e se era universal!Vou sair a procura desse lâmpada e do lubrificante da REpsol pra corrente que tem no outro tópico!!!!Té!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera pra colocar os LED´s eu posso me guiar por esses tutoriais que tem aqui no fórum de iluminação de painel?

    Acho que seria uma boa, o único problema é a garantia....

    Douglas até agora só isso de preocupante.O resto foi só regulagem, tudo resolvido nas revisões.
    A "Cobaia" tá com 3200 km rodados só.
    Legal, a motinha tá se saindo bem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Apucarana - PR
    Posts
    56

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Troquei a lampada traseira da minha moto por leds, até postei aqui no forum: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=19334.0

    Usava na XTZ (lanterna alimentada pelo gerador), e agora estou usando na strada, que é alimentada direto pela bateria. O soquete é universal, igual a lampada original. É só tirar a original e colocar a de leds, sem alteração nenhuma.
    Na lenta a lampada oscila como a comum, mas não prejudica a iluminação. O consumo de energia é absurdamente menor, o que poupa a bateria da moto, é muito mais resistente a vibração, e tem uma vida útil bem maior.
    A iluminação é ótima, não fica devendo p/ lampada comum, e o visual é bem melhor. Se quiserem tiro fotos dela em funcionamento na minha moto...

    Já usei desses dois modelos :



    ]

    A primeira tem todos os leds voltados p/ frente, a segunda tem leds nas laterais, o que melhora a iluminação da lanterna, evitando ficar um foco mais forte na direção da lampada, com a vantagem de também fazer a iluminação da placa. As duas tem opção de leds vermelhos ou brancos, estou usando a de leds brancos p/ não ter risco da policia reclamar que a iluminação da placa está vermelha.

    Custa R$ 22,00 reais no mercado livre, o vendedor é muito atencioso, fiz várias compras com ele e tudo perfeito. P/ quem tiver interesse aí vai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...elha-r2200-_JM

    Estou montando nos piscas também, a unica particularidade é a frequencia das piscadas. No sistema original o que determina a frequencia dos piscas é a resistencia da lampada (5, 10, 21 wats). Como o led não tem resistencia o sistema "enlouquece" e pisca muito rapido, em alguns casos nem pisca. Para corrigir basta trocar o relê original (que é eletromecanico) por um rele eletronico, fica perfeito. Comprei um da servitec, paguei R$ 10,00 numa loja de peças de moto daqui, funcionou certinho com leds nos piscas :OK:


  6. #51
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    visitei o IvanRJ ontem galera!!!!Ele me deu umas dicas, ajustamos algumas coisas e resolvemos o problema da lampada por agora.A lampada antiga era uma "BTR", lampada paralela "chinesa" e agora comprei por 1,50 dinheiros la perto da casa do IvanRJ mesmo uma da philips normal igual a que tava antes so que philips!

    Vamos ver qualquer coisa aviso aqui!Tenho que ir na autorizada ver minha roda dianteira que depois da revisao veio muito "apertada" dificultando ate a rodagem da motoca e minha corrente que ta com folga!

    De resto....nada!O problema das lampadas foi sanado e preciso mesmo eh de regulagens na motoca!ate agora vi que a motoca xing-ling que eu comprei, talvez ate por vibrar um cadinho a mais precisa de regulagens constantes nesse periodo de amaciamento, mais ela vem aguentando bem!

    Abracao galera!!!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post

    De resto....nada!O problema das lampadas foi sanado e preciso mesmo eh de regulagens na motoca!ate agora vi que a motoca xing-ling que eu comprei, talvez ate por vibrar um cadinho a mais precisa de regulagens constantes nesse periodo de amaciamento, mais ela vem aguentando bem!

    Abracao galera!!!!!
    Pare de ficar rebaixando tua "China véia" nossas xing ling sao tão brasileiras quanto as hondas e suzukis que tambem sao só montadas aqui e feitas em outro pais heheeheh :OK:
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  8. #53
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Ne
    Citação Postado originalmente por dereh Ver Post
    Pare de ficar rebaixando tua "China véia" nossas xing ling sao tão brasileiras quanto as hondas e suzukis que tambem sao só montadas aqui e feitas em outro pais heheeheh :OK:
    Nem eh pra rebaixar ela nao eh que o pessoal ainda tem preconceito...eu arrisquei!
    Se liga!Ta todo mundo me dizendo que se eu trocar o oleo direitinho da minha moto ela vai durar uns 30 anos por causa do motor varetado......Que Deus ouca essas preces!!!!!!!

    *a motoquinha ta muito legal...gostando muito....hoje aprendi a regular a corrente!eeeehhh!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    44
    Posts
    97

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    minha moto queimava essa lampada toda semana... parece que é um regulador de voltagem com defeito, fiz uma gambiarra com led e já faz mais de 1 ano que tá lá e num mexi, funciona que uma beleza...
    amigo, pare de quebrar a cabeça, coloque led e esqueça!!!!!!

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Citação Postado originalmente por an.dre Ver Post
    amigo, pare de quebrar a cabeça, coloque led e esqueça!!!!!!
    parece comercial de tv :lol:
    ctz pula o preconceito rula aqui grandes xiitas de todas as marcas vou criar o clube dos xingling xiitas heheheheh
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  11. #56
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Aqui no Brasil todo mundo só falava que o carro era bom quando era da Volks. Então os caras vieram com o gol 1000, 16 válvulas e o fabricaram por mais de 10 anos. E era o carro mais vendido do País.

    Hoeje esse motor não é mais fabricado, pelo menos por aqui, e um pobre coitado, que acreditava ser o Gol o melhor carro, comprou um 16V, pensando na revenda fácil. Quando quis trocar por um novo, foi pra uma concessionária Volkswagem, mas os vendedores não aceitaram o carro usado dele. Disseram que Gol 16 válvulas ninguém quer, pois tem um problema crônico no sistema de lubrificação. Um problema crônico que fabricaram por mais de 10 anos...

    Ñão se mpra veículo por marca...Compra-se veículo por qualidade.

    Minha intruder completinha, por exemplo, sempre será melhor que uma FAN. Provavelmente, daqui a 10 anos, irão descobrir isso...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Ñão se mpra veículo por marca...Compra-se veículo por qualidade.

    Minha intruder completinha, por exemplo, sempre será melhor que uma FAN. Provavelmente, daqui a 10 anos, irão descobrir isso...


    Exatamente. Antigamente um Engenheiro projetava um produto, fazia-se estudos, projetos, testava-se, pessoas profissionais trabalhavam no produto, as empresas brigavam pelos melhores profissionais, melhores matérias-primas e também pela fabricação do melhor produto, quem aki num tem algo das antiga que até hoje é bom? Eram empresas Alemãs, Holandesas, Americanas, Brasileiras, de qualidade com profissionais de qualidade.

    Hoje em dia o produto é feito por alguém que copiou da cópia da cópia de num sei quem que fez, num paga os funcionários, tem uma empresa de fundo de quintal. Hoje são empresas chinesas que o cara trabalha 10 horas por dia tem 1 semana de férias no ano, quando tem, recebe uns 50 dólares por mês e num tem 13º nem nenhum direito trabalhista.

    A velha história: Os alemães projetam, os americanos constróem, os japoneses diminuem e os chineses copiam.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Problema cronico na minha xing-ling...

    Citação Postado originalmente por dereh Ver Post
    Pare de ficar rebaixando tua "China véia" nossas xing ling sao tão brasileiras quanto as hondas e suzukis que tambem sao só montadas aqui e feitas em outro pais heheeheh :OK:
    Nao querendo enaltecer a imagem da honda :G, mas a biz tem 97% de suas pecas fabricadas no brasil, se nao me engano somente a corrente vem de fora. Vi isto na TV agora nao sei qual o canal e programa. :OK:

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 19-08-11, 13:13
  2. Xing Ling??? NÃO! É Megelli!!
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-10, 21:02
  3. Respostas: 29
    Último Post: 12-06-09, 23:56
  4. Xing Ling... mas interessante.
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 07-04-09, 12:09
  5. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •