Galera a um tempo atraz abri um tópico pra passar a moto a álcool, devido a vários problemas desisti de passar....

Só que neste mes de junho eu tava meio quebrado na $ e resolvi colocar 5 litros de alcool e 7,5 de gasolina. total 12,5 litros do tanque da Strada que é de 13 litros até a boca...E esse mes de junho fez muito frio aqui na região de Tietê - Boituva 9onde moro. Então blz, quando abasteci a moto tava quente e veio na boa. No dia seguinte de manhã tava muito frio, neblina, etc...fui ligar a moto, 1ª tentativa e nada, 2 tentativa deu um sinal, 3ª tentativa pexei o afogador e pegou, deixei uns 3 minutos funcionando e fui embora a unica diferença que senti é que parece que quando esquenta ela puxa mais (anda mais). De á pra cá só to colocando desse jeito 5 litros alcool e 7,5 gasolina to andando numa boa.

O curioso..

Minha moto rodava 330 a 350 km como 1 tanque de gasolina, andando em 80 a 100 km por hora.

No FLex rodei como ela 430 km e tem uns 500 ml de gasoalcool ainda pra eu andar... Como ela fez mais quilometragem sendo que o alcool vc consome mais ?

E o que pode trazer de problema pra minha moto ?

Matew