Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42

Tópico: Pneu 150 Sport

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pneu 150 Sport

    a titan 150 que eu tive vendi ela com 6000km e o pneu tava novo ainda
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Pneu 150 Sport

    nao entendo essa de pneu, sinceramente. o meu troquei com 18 mil, mas ja tinha passado um pouco do twi. mas mesmo assim, 5 mil é um absurdo. gastar 220 dinheiros a cada 5 mil é muuuita coisa pra uma moto pequena.
    Bruno

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Pneu 150 Sport

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    nao entendo essa de pneu, sinceramente. o meu troquei com 18 mil, mas ja tinha passado um pouco do twi. mas mesmo assim, 5 mil é um absurdo. gastar 220 dinheiros a cada 5 mil é muuuita coisa pra uma moto pequena.
    Ai amigo destbr, meus pneus troquei nesta faixa também o original!! O dianteiro ainda rodou mais ainda...heheheh
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Pneu 150 Sport

    realmente, 220 pau a cada 5 mil km eh uma bosta vo faze uma
    bainagem aqui pq com o DPVAT ainda nao pago eu nao vou poder
    comprar o pneu novo por enquanto, vo risca essa ***** e manda
    uma câmara, so uso na cidade, nao corro e tem borracharia pra todo
    lado caso aconteça algo, assim que puder pego um
    Michelin 110/80 - 17 M/C 57S PILOT SPORT TL/TT

    vlw galera....agora to com + de 20 mensg se alguem quiser
    posto fotos da moto pra vcs verem, coloquei friso nas rodas
    e troquei os piscas...

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Pneu 150 Sport

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    NÃO NÃO NÃO! não me coloquem pneu dianteiro na traseira!
    Os compostos e principalmente os entrelaços da carcaça são beeeeem diferentes. Um é mais feito pra tracionar, o outro pra frear e segurar a cinta firme em curvas. Se vc por um dianteiro na traseira o mínimo q vai acontecer é ele esfarelar rapidão.
    Não é à toa que está escrito no pneu "only for front use" ou o inverso.
    O Guilherme esta certissimo gente (em partes), peço desculpas pela caixa alta, mas eh preciso...

    NÃO USEM PNEU DIANTEIRO NA TRASEIRA E VICE-VERSA

    Naum façam essa burrada, pois pode custar um chaum isso...

    Alguns pneus, como por exemplo o meu traseiro da CB, pode ser usados tanto como dianteiros como traseiro em algumas outras motos maiores, porem ele tem o sentido de rotação invertido, pois os pneus traseiros tem propostas diferentes dos dianteiros e vive-versa

    Para rapido entendimento

    Na verdade o pneu dianteiro eh feito pra limpar o piso pro trasiero tracionar, ou seja, o pneu dianteiro limpa o chaum, tirando agua ou impurezas que poderiam apresentar problemas para o pneu traseiro exercer sua função...

    E ai o traseiro vem e efetua a função de grip, ou seja de estabilizar e grudar no chaum, que se o mesmo naum estiver limpo pode causar perda de aderencia e uma possivel queda do motociclista...

    O pneu trasiero da minha moto tem duas setas na sua lateral, uma em cada sentido de rotação do pneu... Se ele for colocado como traseiro (como no caso da minha moto) ele vai girar em um sentido e caso ele venha a ser posto como dianteiro em outra moto ele tera um sentido de rotação diferente pois ele terá um proposito diferente...

    Uma outra coisa que deve ser levada em conta e que ninguem se preocupa, eh o seguinte:

    PNEUS TRABALHAM EM CONJUNTO

    Traduzindo: Naum coloquem um pneu Michellin Macadan na dianteira e um Sport Demon na traseira...

    Utilizem sempre os modelos em par, por exemplo minha moto utiliza o MT 15 e o MT 39. Esses dois saum proprios para trabalhar um com o outro e assim tem sua aderencia, maleabilidade, durabilidade, etc, etc, etc. otimizadas...

    Pneus saum o principal item de segurança de sua moto, pois eles são um pequeno fio de borracha que esta em contato com o solo e qualquer alteração pode ser problematica...

    Minha namorada trabalha no SAC da Pirelli pneus em Santo André e ela conta cada historia q vcs naum tem noção e grande parte dos problemas que ela ouve, de acidentes, mortes e mais um monte de coisas, na sua maioria, foi devido a mudanças no equipamentos, como alterar medidas, modelos e tipos e mais um monte de coisas... Logico q tb tem bastante problemas de defeitos e de mais um monte de coisas, mas as principais saum por imprudencia e/ou irrsponsabilidade em mudanças que naum poderiam ter sido feitas...

    Minha opinião seria a seguinte: Utilize o equipamento que foi desenvolvido para sua moto, caso queira trocar de fabricane por exemplo, por motivos de custo e tudo mais, tente manter as medidas originais e principalmente, compre o conjunto de pneus e naum apenas o dianteiro ou traseiro...

    Eu por exemplo ia colocar o Sport Demon na minha moto, mas como soh tem as medidas para a minha roda traseira e naum existem para a dianteira, acabei desistindo da ideia e vou continuar com o bom e velho Mandrake, que apesar de ser feio pra cacete, segura a onda muito bem e eu nunca fiquei na maum com ele na hora de raspar as minhas pedaleiras...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu 150 Sport

    Riscar pneu NÃO NÃO NÃO!!!
    Por favor cara... se não consegue manter a moto... vende!! Sério mesmo! Nunca dê o passo maior q a perna.
    Comprei uma YBR ao invés duma 250 usada pq uma 250 ia ser pesado pra eu manter.
    Sobre os pneus q o Richard comentou, axo totalmente válido, mas entendo qm troca de marca e modelo de pneu sempre por experimentar os pneus diferentes. Como dificilmente trocamos os 2 juntos, fica ruim trocar sempre em par, com modelos iguais.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Pneu 150 Sport

    Minha YES tá com 6.100km e o pneu naum mudo nada parece zero, do jeito q vai o meu dura uns 20.000km ahuahuahuhuahua
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Pneu 150 Sport

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Riscar pneu NÃO NÃO NÃO!!!
    Por favor cara... se não consegue manter a moto... vende!! Sério mesmo! Nunca dê o passo maior q a perna.
    Comprei uma YBR ao invés duma 250 usada pq uma 250 ia ser pesado pra eu manter.
    Sobre os pneus q o Richard comentou, axo totalmente válido, mas entendo qm troca de marca e modelo de pneu sempre por experimentar os pneus diferentes. Como dificilmente trocamos os 2 juntos, fica ruim trocar sempre em par, com modelos iguais.
    Sobre Riscar... Como disse o Viper Nuncaaa... Nananinanaum... Naum faz isso pq eh roubada, sem contar q se a policia te parar a moto eh apreendida, pois naum pode se riscar pneu de moto...


    Agora Viper, se naum da pra trocar os dois ao mesmo tempo... Simples, mantem o modelo e medida q está :drool: :drool: :drool:

    Naum tem segredo...ahehahhea

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu 150 Sport

    Ah Richard... mas sempre queremos experimentar um pneu diferente... seja pelo desenho, pela durabilidade, pela aderência... sempre q conversamos com amigos motoqueiros e o assunto é pneu cada um tem uma experiência com pneus diferentes, e ficamos na curiosidade até achar o melhor pneu! hehehe Isso é fato!
    Eu sigo experimentando... e digo q todos q usei agora são ótimos pneus. Foram 5 pneus diferentes (2 dianteiros e 3 traseiros)... e qqr um deles q eu colocar estarei bem servido! Só q pra otimizar o uso mesmo, pneus em pares são mais negócio!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Pneu 150 Sport

    Entendo vc Viper, vc naum eh diferente de ninguem...rs

    Soh deixo a palavra de tomar cuidado com pneus de proposta diferente e ateh mesmo de colocar pneu da frente atras e vice-versa... Muito cuidado com essas coisas pois isso eh bastante perigoso...

    O pneu em si eh uma coisa bastante perigosa, pois como disse eh o PRIMEIRO e PRINCIPAL item de segurança de uma moto...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Pneu 150 Sport


    PNEU MAGGION STREET SPORT 130X70 17 (T) CBX 250 TWISTER FAZER 250


    Por: R$141.00
    A vista R$ 133,95 com desconto

    No www.tukasmotos.com.br

    Se nao comprou ainda o pneu ta ai uma boa opcao de custo beneficio.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  12. #27
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu 150 Sport

    Bah... a Maggion é uma marca boa.. e os preços estão ótimos! Se mantiver nas marcas clássicas tu paga manutenção de 500cc numa 250!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Pneu 150 Sport

    Não compensa por pneu de strada? Se apertar mete uma câmara e põe pneu de 150 comum.
    Moto é tudibão!

  14. #29
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pneu 150 Sport

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Não compensa por pneu de strada? Se apertar mete uma câmara e põe pneu de 150 comum.
    Strada e Titan tem aro 18, a Sport tem aro 17...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Pneu 150 Sport

    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu traseiro cg 150 sport!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-11, 02:06
  2. Pneu 150 sport
    Por André Victor no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-09-10, 12:42
  3. pneu da cg sport na cg 150 ks
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-08, 13:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •