Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você é a favor da Lei de Tolerância Zero para o álcool

Votantes
68. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acho que a tolerência deve ser zero

    39 57,35%
  • Não, acho que a tolerância deve ser de 0,6 mg

    19 27,94%
  • Não, acho que a tolerância deve ser de 0,8 mg

    10 14,71%
  • Outro valor, qual?

    0 0%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 64
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Tolerância Zero

    Esta pesquisa tem como objetivo captar a opinião dos usuários do fórum quanto a nova lei 11.705 e os limites usados em outros países.
    Eduardo

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Tolerância Zero

    Tolerancia zero

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Tolerância Zero

    apesar de ser favoravel À lei q eh vigente nao aki mas na Espanha q eh mais rigida...da cadeia na 1a infraçao e eh sem do...2 anos direto...eu acho q no nosso caso teria de ser bem fiscalizado mas com a margem de 0.6 mg/l ...mas se a fiscalizaçao ta boa no zero dexa assim mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Tolerância Zero

    sim tolerancia zero!
    Más ae, toma um caldo de cana e come um pastel, ai começa fermentar na barriga do fulano e vira alcool depois passa num bafometro pra tu ve o q acontece.
    Yes!

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tolerância Zero

    tolerância ZERO! Tem q multar, dar uns tapa e prender!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Tolerância Zero

    Na Alemanha a tolerância é de 0,8 e tem muito menos acidente que aqui, eles simplesmente fiscalizam os 0,8mg, se tivessem feito aqui com 0,6mg a fiscalização que estão fazendo agora já era o suficiente, aqui no RS estamos em 2° no número de prisões, em 1° esta MG, quem deveria estar em 1° é SP mas lá a fiscalização praticamente não existe.
    Eduardo

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Tolerância Zero

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Na Alemanha a tolerância é de 0,8 e tem muito menos acidente que aqui, eles simplesmente fiscalizam os 0,8mg, se tivessem feito aqui com 0,6mg a fiscalização que estão fazendo agora já era o suficiente, aqui no RS estamos em 2° no número de prisões, em 1° esta MG, quem deveria estar em 1° é SP mas lá a fiscalização praticamente não existe.
    vc ta falando isso pq nao ta vendo os home grampeando td mundo...teve varias prisoes e a ofensiva eh em bairros como Tatuape,Mooca,Vila Madalena,Pinheiros,Itaim e Vila Olimpia onde ha grande concentraçao de bares,casas noturnas e restaurantes...Bares em Porta de faculdades tbm estao sendo alvo de Blitz...vou citar o exemplo do Lellis Trattoria grande restaurante Italiano na regiao da Av Paulista...teve seu movimento com queda de 60% por causa da lei...jah q tem uma grande adega de vinhos em seu espaço...SP a PM ta em cima e vem mais bafometros pra q cada batalhao de SP (fora o CPTran) tenha pelo menos 4 Bafometros...isso so na Capital...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Tolerância Zero

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    vc ta falando isso pq nao ta vendo os home grampeando td mundo...teve varias prisoes e a ofensiva eh em bairros como Tatuape,Mooca,Vila Madalena,Pinheiros,Itaim e Vila Olimpia onde ha grande concentraçao de bares,casas noturnas e restaurantes...Bares em Porta de faculdades tbm estao sendo alvo de Blitz...vou citar o exemplo do Lellis Trattoria grande restaurante Italiano na regiao da Av Paulista...teve seu movimento com queda de 60% por causa da lei...jah q tem uma grande adega de vinhos em seu espaço...SP a PM ta em cima e vem mais bafometros pra q cada batalhao de SP (fora o CPTran) tenha pelo menos 4 Bafometros...isso so na Capital...valeu... :lol: :lol: :lol:
    4 bafômetros para uma cidade com SP é pouco, aqui no RS foram distribuídos mais 40 bafômetros para Brigada Militar totalizando 60, só este fim de semana teve 60 presos por apresentar mais de 0,3 mg no bafômetro. Enquanto isto assaltantes de banco são liberados para assaltar durante o dia e apenas dormem e comem as nossas custas na prisão.
    Eduardo

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Tolerância Zero

    eu nao falei 4 bafometros pra SP TODA///eu falei 4 bafometros pra cada batalhao...fora oq cada batalhao tem...e por enquanto no meu bairro ainda na tao forte pq o Naçao Tantan q eh a maior casa noturna da Regiao ainda nao abriu vai abrir essa 6a agora e pelo jeito vai ter uma Blitz forte aki em Itaquera...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Tolerância Zero

    Eu votei em 0.6 pra dar uma margem de segurança pros bafômetros ou bêbados, mas qualquer que seja o limite, o que importa é que seja fiscalizado. Pra mim a tolerância sempre foi zero, pois quando estou de carro ou moto só bebo suco, em qualquer situação.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Tolerância Zero

    Tolerancia ZERO

    Pra nao existir o papinho de q só um pouquinho pode. Nem adianta comparar com Alemanha pq la o nivel de cultura, educação e respeito é maior
    Aqui povo é pobre de espirito, precisa sempre desrespeitar as regras pra pagar de fo d ã o, certo é errado e o errado é certo, huahauhu

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Tolerância Zero

    Falando nissso ontem na TV falou q 75% dos ACIDENTES FATAIS envolvem motoristas alcolizados. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Tolerância Zero

    Eu também votei no 0,6. Acho que deve ter uma tolerância sim, o que falta pro brasileiro é ESCOLA, e não bafômetro. Essa lei vai colocar muita gente boa na cadeia, gente ruim também, mas muito mais gente boa, e os bandido vão continuar na rua. Tem que fazer valer todas as leis, não só essa aí.

    A única solução para tudo no brasil é ESCOLA. Sempre vou falar isso... Analfabetos estão tomando conta do país, e é por essas que acontece esses absurdos. Ano eleitoral é sempre a mesma $#@%$#.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Tolerância Zero

    Votado!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #15
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Tolerância Zero

    ZERO

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: O que vcs acham da tolerância no PN ??????
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-11, 14:42
  2. Lei da tolerância zero!
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 04-07-08, 10:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •