Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: CRF 150

  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    CRF 150

    bem, tem essa aqui, nada demais, parece uma 230 com motor de titan 150:



    mas vi uma no encontro aqui que fiquei de cara, uma CRF 150 com cara de uma 250, muito linda mesmo, eu sentei em cima dela, pelo que vi ela é um pouquinho mais baixa que a 230, pra mim seria ideal para andar em trilhas, pequena, leve e com um motorzinho e susp bacana, só falto o quadro igual ao da 250:



    foto que eu tirei:


    alguém aí tem as especificações técnicas dela?, num achei nada

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: CRF 150

    a CRF eh a Bros com roupa e balança especial pras trilhas...seria uma otima concorrente pra excelente TT R 125 as CRf 150 tbm sao feitas aki e exportadas pro exterior especialmente USA...mas a q eh feita aki eh a CRF 150F as CRf 150 R q eh essa com os 2 discos em importada...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: CRF 150

    stone... eu comprei minha Bros na Mega Motos... :drool: :G

    tem uma dessas aqui perto de onde eu trabalho, bem q eu achei a CRF mais baixa, mais nem desconfiei q era 150cc... :0_0:

    qual sera o preço dessa bixana??

    T+

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: CRF 150

    rs rs rs motor de titan ? rs rs rs

    esta moto é mto superior a crf 230,pois se trata de uma legitima cross,que é feita no brasil e esxportada para fora,para que muleques de uns 10 a 15 anos possam competir nesta categoria do motocrosMOTOR
    • Potente e revolucionário monocilíndrico a 4 tempos, com 149 cc, refrigeração líquida e sistema de distribuição Unicam com 4 válvulas. Oferece uma ampla e utilizável entrega de potência, assim como um elevado regime máximo de rotação para as melhores prestações e controle de utilização
    • Formato reduzido e compacto: apenas pesa 19,8 kg
    • Distribuição Unicam, mais ligeira que um sistema convencional com uma árvore de cames apenas a accionar as quatro válvulas. Total eficiência de combustão e débito elevado de potência a qualquer regime
    • A árvore de cames em aço carburizado acciona directamente as duas válvulas de admissão em aço de Ø26 mm. As duas válvulas de escape, também em aço e com Ø22,5 mm, são accionadas por uma came central e um garfo de formato especial
    • Cambota construída num aço de elevada resistência e baixo teor de carbono. Apoios tratados por carburização oferecendo uma superior fiabilidade - mesmo funcionamento durante muito tempo a regimes elevados
    • Êmbolo forjado de ‘saia-curta’ e elevada taxa de compressão (11,7:1). É mais leve que os modelos de formato convencional, permitindo uma rápida subida de regime e mantendo sempre a melhor vedação no cilindro mesmo a regimes elevados
    • Biela com tratamento por dupla-carburização e um rolamento de apoio na ligação à cambota - oferece a melhor durabilidade possível
    • Cilindro com tratamento Nikasil. Aumenta a rapidez de arrefecimento e melhora o funcionamento do êmbolo por muito mais tempo de utilização
    • Vela colocada entre as válvulas de escape originando uma configuração compacta da câmara de combustão
    • Veio de equilíbrio que reduz as vibrações e comanda a bomba de água
    • Ligeiro e compacto sistema de descompressor automático e de arranque a quente montado no guiador. Facilita o arranque do motor a frio ou após uma paragem
    • Carburador Keihin FCR com 32 mm de diâmetro e quatro pontos de apoio da guilhotina melhorando-se a suavidade de funcionamento e a rapidez na resposta. Possui sistema TPS (Trottle Position Sensor - Sensor de posição de abertura do acelerador) que ajuda a manter uma resposta mais linear por todo o regime de rotação
    • Motor construído com cárteres de geometria vertical, uma solução que permite a integração da bomba de óleo reduzindo-se o peso quando comparado com os sistemas convencionais
    • Sistema de lubrificação com duas bombas de óleo. O óleo qu

    23 CV / 12,500 rpm

    liberdade sem medo

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: CRF 150

    essa é uma das famosas importadas que falam, e nao pode ser comparada com a nossa ''pobre'' crf230

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re: CRF 150

    :drool: :drool:
    tem a mesma potência que a tornado

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: CRF 150

    Um motor desse devia ter na titan.......rss

    23CV,,,,,,,,,, Putz.. ia ser o máximo....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re: CRF 150

    o máximo em $$ também :drool:

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Mossoró - Rio Grande do Norte
    Idade
    34
    Posts
    267

    Re: CRF 150

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    o máximo em $$ também :drool:
    [2]


    <a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: CRF 150

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    o máximo em $$ também :drool:
    Pô. num custa sonhar.........rss :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: CRF 150

    a moto q o thiago citou eh a CRF 150 R...moto especial destinada ao motocross...e importada...

    a moto da 1a fotu eh a CRF 150 F ...feita no Brasil com motor de CG 150 sim,e destinada as trilhas e aos iniciantes do offroad...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •