Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    A Sundown esta perdendo mercado porque aumentou a oferta de XingLings, tem muitas concorrentes com os mesmos produtos, já a Dafra tem um bom Markting e é novidade, o pessoal adora novidade.
    Eduardo

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Sunset?
    Não curti.
    E a respeito da Dafra , acho que são as propagandas da globo uhauha , em toda novela tem uma dafra e fica mostrando bem , então eu acho que o povo pensa "se tá passando na globo é porque é boa".
    Ai eles compram sem dúvidas...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Citação Postado originalmente por Huss3f3lt Ver Post
    Sunset?
    Não curti.
    E a respeito da Dafra , acho que são as propagandas da globo uhauha , em toda novela tem uma dafra e fica mostrando bem , então eu acho que o povo pensa "se tá passando na globo é porque é boa".
    Ai eles compram sem dúvidas...
    Mas com toda certeza que é por isso que está vendendo, mas para mim não é pq passa na globo que é o "melhor", mas uma empresa que gasto tanto em propaganda, deve ter respeito por seus clientes, não deve ser que nem muitas xing-lings que temos aqui que nada mais é que um lote que algum empresário comprou da china e vai vender até esgotar o estoque, depois fecham as portas e que se danem os proprietários.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    Mas com toda certeza que é por isso que está vendendo, mas para mim não é pq passa na globo que é o "melhor", mas uma empresa que gasto tanto em propaganda, deve ter respeito por seus clientes, não deve ser que nem muitas xing-lings que temos aqui que nada mais é que um lote que algum empresário comprou da china e vai vender até esgotar o estoque, depois fecham as portas e que se danem os proprietários.
    Exato , acho que me expressei mal , o que eu queria dizer é que na minha opinião a globo não aceita qualquer marca para propaganda em suas novelas ou horário normal , e se a Dafra está fazendo propagandas na globo tudo indica que vem com tudo e que tem confiança em seu produto.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Citação Postado originalmente por Huss3f3lt Ver Post
    Exato , acho que me expressei mal , o que eu queria dizer é que na minha opinião a globo não aceita qualquer marca para propaganda em suas novelas ou horário normal , e se a Dafra está fazendo propagandas na globo tudo indica que vem com tudo e que tem confiança em seu produto.


    a Globo aceita porque o horário foi pago e não pela qualidade, ou vc acha que se o produto for ruim o povão vai parar de assistir novela? :lol: :lol: :lol:

    Mas a Sundown tá é amargando o fiasco STX/Motard, tanto que tem STX à venda, 0km por 6,9k.
    *******************

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sao josé do rio preto
    Posts
    60

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Na minha opnião até o momento a Dafra demonstrou mais confiança doq as outras marcas pequenas, não possuo parâmetros seguros para essa afirmação, Pode ser uma falsa ilusão criada pelo marketing mas é oque eu acho.
    Quanto a suzuki; sobram elogios para a YES, raras sao as criticas, alem de um otimo preço vem completa.
    Só axo q a marca peca por não ter uma 250cc no Brasil.
    O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Tbem acho a DAFRA mais seria q as outras.

    Ta uma porcaria hj? Sim esta mas com o tempo fazendo ajustes pode melhorar ou não ,ueheuhheu

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Citação Postado originalmente por marciops Ver Post
    Na minha opnião até o momento a Dafra demonstrou mais confiança doq as outras marcas pequenas, não possuo parâmetros seguros para essa afirmação, Pode ser uma falsa ilusão criada pelo marketing mas é oque eu acho.
    Quanto a suzuki; sobram elogios para a YES, raras sao as criticas, alem de um otimo preço vem completa.
    Só axo q a marca peca por não ter uma 250cc no Brasil.

    sem duvidas,
    eu disse que a suzuki nao esta na abraciclo e que por isso nao esta perdendo e o pessoal me entendeu mal, eu jamais vou minimizar a suzuki (desde que ela numca coloque uma "pop" da vida a venda) por que hj eh a melhor marca do brasil ja a dafra nao tenho duvidas que ela vai crescer e muito ainda ultrapassando a sundown sim, ja que parou de fazer propaganda :NOOK:
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  9. #24
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    *galera só pra constar aqui...lembram das minhas peças enferrujadas...tinha aberto um tópico dizendo algo sobre a ferrugem e tals...

    Então...minhas peças novas chegaram!Segunda levo a motoca lá, e a Dafra concedeu a garantia para a troca de minhas peças enferrujadas...Vão trocar tudo, inclusive meu escape (esse eu nem queriia pois acho que deve enferrujar de novo).

    Bom é isso....depois eu posto fotos com as novas peças já na motoca.Ah!Me deram um bagageiro de graça tb...nem chorei não...foi só pedir!As Speed´s mais antigas vinham com bagageiro de fábrica...aí tá sobrando bagageiro com eles...me deram um!Simples assim...

    Abração galera!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post


    a Globo aceita porque o horário foi pago e não pela qualidade, ou vc acha que se o produto for ruim o povão vai parar de assistir novela? :lol: :lol: :lol:

    Mas a Sundown tá é amargando o fiasco STX/Motard, tanto que tem STX à venda, 0km por 6,9k.
    eu por 7000 prefiro pegar uma XTZ X do q uma STX trail q esta encalhando mais pela concorrencia com a versao motard do q pela concorrencia com as XTZ e Brosta...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Impressionante mesmo o sucesso da Dafra, e olha que estou torcendo por ela! O scooter Laser já virou mania; já vi duas em Sorocaba e uma em Mairinque (cidade perto daqui), e não vai demorar muito para ver mulher pilotando uma Laser nas ruas... Sinceramente, vou acompanhar esta marca; se ela decolar, vou trocar minha Titan por uma Laser daqui a alguns anos.

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sundown desce a ladeira em vendas e Dafra quase empata !

    Hoje vi propaganda da Dafra no programa Caldeirão do Huck. O apresentador subiu numa e falou do preço baixo, citou que "outas marcas" oferecem modelos tão pelados que parecem vir de uma "praia de nudismo", e que a Dafra vem completa.

    Mas o que me chamou a atenção foi do cara falar que a moto é de fabricação nacional com tecnologia internacional

    Outra coisa: sou brasileiro, mas tenho boa memória. Esse Luciano não é o melhor cara pra fazer propaganda de moto, pois foi ele quem disse, lembro bem, que jamais deixaria seu filho andar de moto por ser um transporte perigoso :NOOK:
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra ta quase a Yamaha em vendas!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 07-05-09, 17:14
  2. Sundown e Dafra acirram briga pelo mercado de motos populares
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-08, 12:03
  3. Dafra iguala a Sundown em vendas em Julho e tira mercado da Suzuki !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-08, 17:07
  4. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •