Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Gasolina adulterada.

    Tava lendo o link, que um dos nossos colegas colocou em outro tópico, sobre os postos que, por venderem gasolina adulterada, foram lacrados e voltaram com outro nome.

    Aí me venho as perguntas. Como um cara que tem o posto de combustível lacrado por adulteração, sendo divulgado em toda a imprensa, consegue vender gasolina, mesmo com outro nome? Nós, consumidores, somos tão burros assim?

    Eu pergunto a vocês. Voltariam a um posto pego por fraudar combustível, mesmo com os preços mais baratos?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Gasolina adulterada.

    EU NAO voltaria

    viram em SP o posto que vendia gasolina com 93 ou 96% nao lembro, de alcool na gasolina?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Gasolina adulterada.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Nós, consumidores, somos tão burros assim?
    Claro ! Tem gente que quer a gasolina mais barata possível ... se o carro andar tá valendo, mesmo sabendo que é gasolina falsa. Gente que usa carro alugado ou simplesmente não entende que o barato pode sair bem caro...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Gasolina adulterada.

    Eu NUNCA abasteço em postos q nõa conheço! Em 37500km rodados... minha moto só abasteceu em 2 postos na minha cidade... 1 na cidade onde trabalho, 1 em Santa Cruz do Sul (durante um encontro de motos) e 1 na praia. Sempre com Gasolina Aditivada e fora de casa abasteço se realmente for necessário por segurança.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Gasolina adulterada.

    Antigamente o consumidor procurava produtos de qualidade, por isso que produtos antigos são todos de qualidade boa. Hoje em dia o consumidor importa-se somente com o preço, vale a leu do menor preço, é por isso que cada dia brota empresas novas de eletrônicos, xing-ling, peças paralelas... E com gasolina é a mesma coisa, todos querem economizar e compram a mais barata sempre... É por isso que esses postos sempre estão vendendo e muito, tem tonto que paga.

    Brasileiro gosta de apanhar!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Gasolina adulterada.

    Aff quer me ver louco é me vender gasolina adulterada! pode ser q eu esteja enganado, mas até hj nunca abasteci em um posto texaco que tivesse gasolina ruim! sei disso pq qq alteração de octanagem minha rdzita acusa na hora! grila e dá falta! por precaução sempre abasteço nos postos texaco, e gasosa techron!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Gasolina adulterada.

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    EU NAO voltaria

    viram em SP o posto que vendia gasolina com 93 ou 96% nao lembro, de alcool na gasolina?

    HAHEHHAHEHAHAHEHHAHEHAHEHHAHEHHAHEHHHEHAHEHHAHE

    Eh o posto da Av. Casa Grande em Diadema...
    Esse posto eh do lado da minha casa... E pasmem, a anta do meu irmaum abastecia lá.... Inclusive tinha me aconselhado a abastecer lah, pq a gasolina de lah era boa, depois que ele começou a abastecer lah, a moto ficou mais esperta...

    Talvez possa ateh mesmo ter ficado, mas independente disso, ele tinha uma moto FLEX e naum sabia...

    AHHEHAHHEHHAHHEHAHHEHHAHHEHHAHEHAHEAHHEHAHHEHAH

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Gasolina adulterada.

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post

    HAHEHHAHEHAHAHEHHAHEHAHEHHAHEHHAHEHHHEHAHEHHAHE

    Eh o posto da Av. Casa Grande em Diadema...
    Esse posto eh do lado da minha casa... E pasmem, a anta do meu irmaum abastecia lá.... Inclusive tinha me aconselhado a abastecer lah, pq a gasolina de lah era boa, depois que ele começou a abastecer lah, a moto ficou mais esperta...

    Talvez possa ateh mesmo ter ficado, mas independente disso, ele tinha uma moto FLEX e naum sabia...

    AHHEHAHHEHHAHHEHAHHEHHAHHEHHAHEHAHEAHHEHAHHEHAH
    ahuahuahaa

    hj em dia fica facil adulterar, pq tem muito carro flex no mercado, dai o motor nao deve sentir que ta afulterado ne, ja fio feito para trabalhar com gasolina e alcool em quaquer porcentagem de mistura
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Gasolina adulterada.

    a moto ficou mais esperta...
    sensacional, vc ve q todo mundo defende seu peixe, porisso q é dificil confiar no q as pessoas dizem

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Gasolina adulterada.

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    sensacional, vc ve q todo mundo defende seu peixe, porisso q é dificil confiar no q as pessoas dizem
    Realmente...

    Por exemplo eu...

    Quando estava voltando de Bertioga uma vez, parei em um posto Texaco na beira da Rio-Santos e procurei gasolina comum e naum tinha, soh tinha aditivada e a uns R$ 2.7 quase o litro... Como precisava abastecer, enchi o tanque pra subir a serra...

    Agora, naum sei se a gasolina era realmente boa (dentro dos parametros normais), se era batizada ou será puro alcool ou solvente, mas a moto subiu a serra que era um foguete, nunca tinha sentido ela esperta daquele jeito...

    Espero que tenha sido devido a BOA gasolina e naum a ruim...rs... Pois as vezes, dependendo do solvente que os caras poe, a moto realmente fica mais esperta, mas o motor vai pro espaço rapidinho... Mas que fica mais esperta fica...rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Gasolina adulterada.

    Normalmente evito abastecer naqueles postos onde as atendentes são mulheres (mocréias) de shortinho ... Se o dono do posto se utiliza de um meio tão apelativo pra atrair clientes, imagina o que ele faz com o combustível.

    Tem um posto Texaco na estrada que pego sempre, onde o combustível é muito barato ... além de tudo, é um posto de "mulheres de shortinho" (e olhas que essas nem são tão feias assim ...). Mesmo sendo Texaco, nunca tive coragem de abastecer ali.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Gasolina adulterada.

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Normalmente evito abastecer naqueles postos onde as atendentes são mulheres (mocréias) de shortinho ... Se o dono do posto se utiliza de um meio tão apelativo pra atrair clientes, imagina o que ele faz com o combustível.

    Tem um posto Texaco na estrada que pego sempre, onde o combustível é muito barato ... além de tudo, é um posto de "mulheres de shortinho" (e olhas que essas nem são tão feias assim ...). Mesmo sendo Texaco, nunca tive coragem de abastecer ali.
    Esse que eu disse da Rio - Santos tinha um moleque feio pra baralho...ahehaheha... Todo homem eh feio..ahehahea... E ainda engraçadinho, pois veio me perguntar se minha moto naum tava acelerada demais... Porr@... Eu to montado nela, será que eu naum sei que ela esta muito acelerada??? Quase mando ele a merd@, mas soh disse q era pq precisava fazer carburação....rs...

    Agora esse de Diadema que tinha 93/ de alcool, era de bandeira ESSO e tinha duas atendentes de shortinho...ahehhahe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Gasolina adulterada.

    Quem mora perto de posto, mais desconfia, pode fazer o teste...é muito facil!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

 

 

Tópicos Similares

  1. Gasolina adulterada, aconteceu comigo.
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 11-12-09, 13:05
  2. Teste para saber se a gasolina é adulterada
    Por sandro_ventania no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 26
    Último Post: 01-05-09, 14:11
  3. Respostas: 1
    Último Post: 20-10-06, 17:35
  4. Gasolina adulterada, tem como denunciar?
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-04-06, 12:55
  5. Teste - Gasolina Adulterada - Faça!
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-06, 10:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •