Pega uma Marginal de dia pra vc ver... Vc soh ve aqueles carretão puxado por um Mercedez 1113... Concordo que o mercado de caminhoes esta aquiecido, da mesma forma que o de carros, mas uma enorme procentagem da frota eh de caminhoes velhos... Nem antigos, pq antigos saum velhos bem cuidados, velhos saum PAUS VELHOS mesmo, aqueles que vc ve bastante por ai... naum saum TODAS as empresas que investem em caminhoes, pois eh um investimento bem alto, principalmente para as pequenas empresas... Eu mesmo vejo aqui no patio da empresa que trabalho, os caminhoes que vem buscar material para atravessar o país, eh tudo uns 1113, Scania cara chata da decada de 80 e ateh aqueles Scanias laranja de 60 e guarana com rolha...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
poxa eu só queria saber uma coisa... da onde o pessoal tirou que Injeção da problema?! no maximo uma limpeza de bico a cada 15mkm por 30 reais e nada mais ..... :lol: :lol:
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
Vamos esperar, surpresas virão , e com certeza não vão agradar à todos!!! Como sempre!!!
Mas no final todos vão aceitar, afinal brasileiro só reclama com quem não resolve o problema né?!!! :lol:
bom.. todos sabem a minha opiniao a respeito da injeção eletronica...
não acho que a moto será tao mais cara nao e acredito ateh que o valor dela seja praticamente o mesmo, porque sai o carburador, entra a injeção... o que nao eh gasto com carbura eh gasto com injeçao (lógico.... ), porem a fazer mesmo pra mim eh uma moto superior a twister (nao digo em potencia especifica) mas em visual, pelo fato dela ter injeção eletronica e apesar dos cv a menos mencionado, nunca tomei pau de twister quando tinha a fazer, na verdade elas ateh andavam junto... soh se o cara da twister fosse meio braço que tomava um pau feio...
a fazer soh nao desbanca a twister pq tem os hondero xiita que como sempre "honda eh honda" e ainda pra animar metem o pau na injeçao eletronica da fazer dizendo que o carburador da twister eh oitava maravilha do mundo... queria ver se fosse a twister a sair primeiro com injeção, ja iam dizer que honda eh honda e saiu na frente com a 250 injetada no brasil e blá blá blá...
pelo menos em sao paulo, mecanico que quer continuar ganhando cliente tem que se atualizar, o cara que mexe na minha comet ja tem o scaner que faz os diagnosticos da fazer entao, com certeza pras outras motos podera ser o mesmo scaner igual que acontece pra carro, soh troca o terminal em alguns casos.
Injeção eletronica, ao meu ver só tem beneficios porem eh complicado todo mundo entender isso...
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
Naum eh que DÁ problema... Mas sim E NA HORA Q DER???? Ou tipo, vc tah numa viagem de 1000 km e no meio do Quiprocó do Judas da um pau na injeção e vc lah no meio do mato??? iai???
Isso que nos referimos
E tb naum eh q injeção NAUM da manutenção, ela pode ser MENOS PROPENÇA, mas uma hora dá sim... Nada dura pra sempre, ainda mais um motor de algumas coisa... Uma hora vai perder potencia, pode queimar a central eletronica, pode acontecer um monte de coisas e se caso aconteça, onde vc vai ter suporte prum caso desses???? Por isso que muitos mudariam pra injeção, depois que ela estivesse bem disseminada, para que caso tenham algum problema, possam ter um pouco mais de tranquilidade para poder soluciona-lo em qualquer lugar que possa estar.
Se bem que EU nunca teria tranquilidade com injeção, pois o carburador, o cara consegue fazer uma gambitech pra vc poder odar mais um pouco, agora na injeção por exemplo, se queimar a central, vc faz o q????
Senta e chora e chama o guincho?? :G :G :G
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
ai é simples! canta a primeira gostosa que você ver na frente! pois ter o azar da injeção dar problema só estando com muita sorte no amor!
rapaz a chance de ter do de cabeça com a injeção é infinitamente menor até hoje nunca vi um carro com problemas nesta peça, unica manutenção que vejo são pessoas mudando a curva de injeção de combustivel... mas isso nem manutenção é...
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
Isso eh hoje... E daqui uns 2 ou 3 anos... Ainda mais em moto que o dono adora fuçar, trocar escape, colocar estralador, tirar filtro de ar... i vc vai ver a bosnia que vai ficar....rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
a fazer tem uma resposta ate melhor q a TW por 3 motivos...
a TW tem 4 valvulas no cabeçote
a TW TW tem 6 marchas o q privilegia as velocidade em estradas
e o bura da TW eh a vacuo...
mas as fazer se mostram uma moto melhor de torque e de retomada pela injeçao e pelas 2 valvulas no cabeçote, q se mostram mais consistentes na cidade...a ponto de a yamaha nao por 6a marcha na moto...mas eu acho q hj em dia a TW e ate mesmo a tornado sao motos ultrapassadas mais pela inovaçao da yamaha do q pela propria Honda...mas as 250 Honda sao otimos produtos...
meu hj em dia os carros quando tem um problema na injeçao ,vai no mecanico e ele passa o scanner e jah era...e esse vai ser o futuro das motos...a injeçao nas motos ...pra mim se o mecanico nao souber mexer com injeçao q eh muito facil ...pode se matar...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Q isso ... lógico que carro com injeção dá problema .. e quando dá, é 2000 numa bomba de combustível, ou 400 num bico injetor, 3000 numa centralina, e por aí vai. É difícil dar problema, mas quando dá, é só facada.
Tem vezes que o scanner não diz nada, ou dá um erro aleatório, ou acusa 568 erros ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Só sei q desde q compramos o primeiro carro com I.E. até hj naum deu problema e nenhum dos nossos carros, em compesação na epoca do carburador ( olha q eu era PIVETÃO ) me lembro de problemas com ele huahuahua.......
Meu UP tá decidido já a +/- 6 meses, FAZER 250cc ( ainda demora, pelo menos 1 ano pra upar se tudo der certo ) e um ponto mto forte foi a I.E. ( prefiro street, portanto sem mtas opções né ), depois da FAZER naum tenho moto pra UPAR hehehe, a unica seria a GS500, mas ela naum tem I.E. pelo menos ainda naum, se em 5-6 anos naum chegar uma GS500 com I.E. nunca vou sair da FAZER huahuahuhua R$ 20.000 ( com a inflação naum sei como fica daqui a 5-6 anos, mas o equivalente a isso hj ) já o maximo q eu pretendo gastar numa moto na vida ahuahuhua..........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l