Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54

Tópico: Fazer branca

  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Fazer branca

    Foto do Richard:



    ] ] ]

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post

    Hahahaha o Richard é muito engraçado.... ele não gosta de nada... hahahaha toda post q leio dele ele tá dizendo q tal moto é feia/horrível e etc...... hahaha
    Acho q é pra manter a pose de Black Metal... :drool:

    Obs. (eu tbm não gostei da Fazer branca...)
    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Pior que é verdade mesmo...
    Assino em baixo felucas!!!!
    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Foto do Richard:



    ] ] ]

    Abraços...
    ta falado nego vei...ele so deve gostar das Honda e CB 400/450...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ta falado nego vei...ele so deve gostar das Honda e CB 400/450...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Naum gosto da das CBs... Tanto que NAUM GOSTO DELAS, naum amo elas de paixão, eh apenas a moto que tenho, pq tenho, pois ela me trouxe a melhor relação custo beneficio em relação a qualquer moto nova de qualquer cilindrada... Mas vamos lah...

    A fazer branca ai, naum gostei pq fico muito simples e sem contar que branco com branco, fica tosco...
    Sem falar das faixas que nada mais eh do q apelar pra historia da marca, puxando o desenho das motos antigas...
    A Yamaha naum eh querida pela inovações??? Entaum pra q por faixas da decada de 80???
    .
    .
    . Sobre meus gostos...


    Eu amo a R1, as CBRs, algumas Custons, Rd 350 e mais um monte de motos.... E Ninja ateh a ZX12 nem falo...

    Soh q por exemplo, motos como Bandit e Fzrs naum me agradam em nada, bem como a CB 1300, mas acho ela a menos feinha das 3... agora coisas como as MT, Teneres, CBX 750 e a B king saum motos que nunca fizeram e nem vaum fazer meu gosto...

    EU gosto de moto esportiva, mas naum gosto de todas, motos altas, Street fighters, ou Nakeds cheia dos tereco teco, naum fazem a minha praia... Eh questaum de gosto...

    Hornet eu preferia a antiga, mas naum q eu gostasse, mas sim era MENOS feia...

    Por exemplo, todo mundo me chama de louco, pq todo mundo gosta da CBX 750 e eu nunca gostei pq acho ela muito grandona e sentia falta de um tanque mais alto e de uma carenagem... Ai na minha opinião, consertaram em partes ela, colocando uma carenagem (CBX 750 Indy) e essa eh a q todo mundo acha ridicula e os fãs da 7 galo acham que cagaram a moto... Eu jah acho q melhoraram ela um pouco, mas ela continuou com o tanque baixo...

    Coisas medonhas como a B king eu nem falo nada e agora a moto eh Street Fighter tipoas as MT e a nova Hornet... Puro LIXOOOOOOOOOOOO... Mesmo com toda a tecnologia embarcada, na minha opiniaum viraram motos ridiculas que parecem ter sido tiradas de desenhos animados futuristas...

    Eh o futuro??? Eh o futuro.... Entaum me chamem de antiquado, pois eu prefiro motos como uma RD 350 ou uma Ninja ZX7 R ano 97 ou as CBRs 1000 ou 600 atuais, alem da 450SR, 900, 900RR ou as primeiras R1 ainda com saida de escape laterais e tudo mais...

    Simplesmente as motos novas cheias de graça naum me atraem como essas que eu citei...


    Abraço do cara que naum gosta de nada...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Naum sei nem o q eu to fazendo aqui, jah q eu naum gosto nem de vcs...ahhehahhehahhehaheh

    Brincadeira

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Fazer branca

    meu as R1 com escape lateral de titanium deveria voltar...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu as R1 com escape lateral de titanium deveria voltar...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Eu prefiro o underseat, mas acho linda demais a frente das antigas R1, bem mais bonitas do q a nova, mas a nova eh bonita tb...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: Fazer branca

    a branca da montagem do nosso amigo ta legal, mas as outras faixas .putz, ficaram feinhas as coitadas...
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Naum gosto da das CBs... Tanto que NAUM GOSTO DELAS, naum amo elas de paixão, eh apenas a moto que tenho, pq tenho, pois ela me trouxe a melhor relação custo beneficio em relação a qualquer moto nova de qualquer cilindrada... Mas vamos lah...

    A fazer branca ai, naum gostei pq fico muito simples e sem contar que branco com branco, fica tosco...
    Sem falar das faixas que nada mais eh do q apelar pra historia da marca, puxando o desenho das motos antigas...
    A Yamaha naum eh querida pela inovações??? Entaum pra q por faixas da decada de 80???
    .
    .
    . Sobre meus gostos...


    Eu amo a R1, as CBRs, algumas Custons, Rd 350 e mais um monte de motos.... E Ninja ateh a ZX12 nem falo...

    Soh q por exemplo, motos como Bandit e Fzrs naum me agradam em nada, bem como a CB 1300, mas acho ela a menos feinha das 3... agora coisas como as MT, Teneres, CBX 750 e a B king saum motos que nunca fizeram e nem vaum fazer meu gosto...

    EU gosto de moto esportiva, mas naum gosto de todas, motos altas, Street fighters, ou Nakeds cheia dos tereco teco, naum fazem a minha praia... Eh questaum de gosto...

    Hornet eu preferia a antiga, mas naum q eu gostasse, mas sim era MENOS feia...

    Por exemplo, todo mundo me chama de louco, pq todo mundo gosta da CBX 750 e eu nunca gostei pq acho ela muito grandona e sentia falta de um tanque mais alto e de uma carenagem... Ai na minha opinião, consertaram em partes ela, colocando uma carenagem (CBX 750 Indy) e essa eh a q todo mundo acha ridicula e os fãs da 7 galo acham que cagaram a moto... Eu jah acho q melhoraram ela um pouco, mas ela continuou com o tanque baixo...

    Coisas medonhas como a B king eu nem falo nada e agora a moto eh Street Fighter tipoas as MT e a nova Hornet... Puro LIXOOOOOOOOOOOO... Mesmo com toda a tecnologia embarcada, na minha opiniaum viraram motos ridiculas que parecem ter sido tiradas de desenhos animados futuristas...

    Eh o futuro??? Eh o futuro.... Entaum me chamem de antiquado, pois eu prefiro motos como uma RD 350 ou uma Ninja ZX7 R ano 97 ou as CBRs 1000 ou 600 atuais, alem da 450SR, 900, 900RR ou as primeiras R1 ainda com saida de escape laterais e tudo mais...

    Simplesmente as motos novas cheias de graça naum me atraem como essas que eu citei...


    Abraço do cara que naum gosta de nada...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Naum sei nem o q eu to fazendo aqui, jah q eu naum gosto nem de vcs...ahhehahhehahhehaheh

    Brincadeira
    Resumindo... ELE NÃO GOSTAA DE NADA!!!! HauHuahUhauHUahUHuhUauhUHauUhau

    Zuera Richard.... abraço!

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Fazer branca

    Falo nada Felucas...

    Por exemplo, eu gosto da sua moto... Mas uma das cagadas que eu acho q fizeram nela foi tirar os semi guidões e colocar essa porr@ de guidãozinho de mesa, que deixou a posição de pilotagem mais alta.... Mas de resto a nova eh bem mais bonita que as antigas quadradonas...

    Mas a primeira coisa que faria (junto com a troca dos retrovisores, pq esse eh regra de quem compra uma GS hoje) era colocar dois semi guidões nela...

    De resto fica como tah

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Fazer branca

    Putz felucas, cê gosto de pega no pé do Richard né?!

    Poxa, só porque o cara num gosta de Honda, de Yamaha, de Suzuki, de Dafra, de Ducati, de Aprilla, de Kawasaki, de Kasinski, de Garini, de Green.
    Dexa ele meu...

    Zuera viu...
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  10. #40
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Poxa, só porque o cara num gosta de Honda, de Yamaha, de Suzuki, de Dafra, de Ducati, de Aprilla, de Kawasaki, de Kasinski, de Garini, de Green.
    Ele gosta da CB-400 82 Prata (Japonesa) e só né.......
    hehehe
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Ele gosta da CB-400 82 Prata (Japonesa) e só né.......
    hehehe


    Retirado desse topico...

    Eu amo a R1, as CBRs, algumas Custons, Rd 350 e mais um monte de motos.... E Ninja ateh a ZX12 nem falo...

    EU gosto de moto esportiva, mas naum gosto de todas, motos altas, Street fighters, ou Nakeds cheia dos tereco teco, naum fazem a minha praia... Eh questaum de gosto...

    Hornet eu preferia a antiga, mas naum q eu gostasse, mas sim era MENOS feia...


    Retirado do topico da nova Tw...

    Eu faço parte de um Moto Grupo de CBs, mas eu naum amo a CB de paixão, ela naum eh a unica moto pra mim... Ela eh a minha moto pro dia a dia.... Ela me atende muito bem no transito, pois sou um cara pesado e EU PASSO RAIVA NUMA 125 ou 250... Se tiver com garupa intaum, ai ferrô... E ela me atende com folga ainda na estrada, naum me pazendo passar raiva de subir a serra a 50 km/h em 4º marcha...

    Eu acho a minha moto feia... Pq eu amo esportivas... Mas a minha moto eh a minha moto, ela me dá tudo o q eu preciso pra andar na cidade e melhor ainda na estrada... Ela me da robustez, pois eu numa 125 parece q to andando num velocipede, ela me da velocidade e força quando eu quero ou preciso, ela me da um consumo que eu acho muito bom pro q ela me oferece, ela me da conforto, pois o banco dela eh um sofazão e mais um monte de coisas...

    Esses saum os meus gostos e tb o pq eu gosto (mas naum amo) a minha CB 400...

    :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

    Abraços



    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Fazer branca

    Eu so fã das Cbs 400/450. É o Opalão das motos. Confortável, imponente. Não é esportiva, mas é uma baita moto.

    Quanto as 125, acho elas ótimas, e mesmo sendo meio grande em cima delas (Tenho 1,87m e 110kg...), pra rodar na cidade acho que qualquer coisa maior do que isso é disperdício... Pra viajar dá também, mas tem que ter paciencia e habilidade para isso. As 125 são suficientes sim, mas as vezes nossa paciência não... e ai não adianta, o up é necessário.

    Quem sabe no futuro não encosto uam Cb pra fazer companhia pra minha Cg...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #43
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Fazer branca

    Não gostei na moto lah não... :NOOK: :NOOK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu so fã das Cbs 400/450. É o Opalão das motos. Confortável, imponente. Não é esportiva, mas é uma baita moto.

    Quanto as 125, acho elas ótimas, e mesmo sendo meio grande em cima delas (Tenho 1,87m e 110kg...), pra rodar na cidade acho que qualquer coisa maior do que isso é disperdício... Pra viajar dá também, mas tem que ter paciencia e habilidade para isso. As 125 são suficientes sim, mas as vezes nossa paciência não... e ai não adianta, o up é necessário.

    Quem sabe no futuro não encosto uam Cb pra fazer companhia pra minha Cg...
    isso eh a grande realidade...no brasil 125 eh so pra uso urbano...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Fazer branca

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    isso eh a grande realidade...no brasil 125 eh so pra uso urbano...valeu... :lol: :lol: :lol:

    realmente... SÓ pra uso urbano... :G :G :G ] ] ] :P :P :P

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fumaça branca.
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 18-01-11, 12:27
  3. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13
  4. Graxa branca
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-06, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •