Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Pode acreditar, porque fazem, o miolo é tudo igual, só muda mesmo a expessura da curva :NOOK:
    Soh pegando um escape de Hayabusa e um de CG e abrir no meio pra ver.... Pode ser que aparentemente seja igual, mas internamente seja bem diferente...

    Essa duvida vai sempre permanecer, pois essa eh a unica forma de tirar a prova dos 9..hehehe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Eu discordo..

    Pega um escape coyote rs pra titan e um pra TW e veja que são diferentes..
    o tamanho do "abafador" é diferente....

    o da TW é maior...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    intau, teoricamente o melhor escape seria o original da moto
    um exemplo, minha CG bolinha, tenho um scap Snake pra ela (nunca vi nem ouvi falar em um escape com esse nome, mas o meu é ), com esse escape ela fica ótima em baixas, muito forte
    quando coloco o scap de ML operado (sem os miolos e com um cano de uns 20cm soldado pra dentro da boca dele) a moto fica muito boa mesmo em altas, mas perde em baixas
    já com um escape tipo original de ML ela fica um meio termo, em alta não é tão bom quanto o operado e em baixa não é tão bom como o snake
    intaum, cada skap é um skap :lol: :lol:

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    hum.. ao certo ngm sabe entao..

    ta avisado entao qm for compra scape pa motos maiores compra o da biz.. dai soh compra a cuva da moto que tem pq qto maior a moto mais caro eh os escape da roncar...

    mas vamo ve se nam entra alguem que saiba realmente  :OK:
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu discordo..

    Pega um escape coyote rs pra titan e um pra TW e veja que são diferentes..
    o tamanho do "abafador" é diferente....

    o da TW é maior...
    kra.. por fora os dois parecem identicos.. o da biz tbem parece = .. se tive diferença externa eh minima..

    ----------

    mandei um email pra roncar vamos ver q eles respondem!
    ....

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    intau, teoricamente o melhor escape seria o original da moto
    Naum eh teoricamente... NA REALIDADE o melhor escape para sua moto eh o original... Mas o original mesmo e naum o MODELO ORIGINAL que nem o meu da CB que eh um Roncar MODELO ORIGINAL...rs

    O escape original eh feito pra moto ter o melhor rendimento, a melhor queima, a melhor compressão, a melhor TUDO...

    Soh q o que acontece... NUNCA ninguem esta satisfeito com o q vem na moto, seja por estetica ou por querer deixar a moto mais forte...

    Ela fica mais forte??? Em partes sim, pois quando vc poe um escape com saida maior que o original, vc precisa aumentar o gas que vai sair, ou seja aumenta a carburação, pq senaum a moto da umas falhadas em baixa e mais um monte de coisas... Aumentando a carburação, vc aumenta o volume de mistura que vai pra camara de combustaum, aumentando o consumo e tb aumentando, mesmo que poucamente e porcamente a força do motor...

    Então, tb tem aqueles que dizem q escape esportivo naum estraga o motor, estraga sim, pois ele força o motor alem do normal, do q ele foi concebido... Mesmo ue seja pouco, acaba tendo um desgaste prematuro do motor, igual carro turbo e essas coisas...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Devo meio que discordar de você Richard, eu diria que o original é o mais mediano, tenta atender todos os pontos igualmente. seja a arrancada da moto, a final, ou o som,

    dizer que é o melhor não dá para dizer, acho que seria o ideal para usar em diversas situações como a moto, como nós, que andamos na cidade, ou na estrada.

    agora digamos que uma moto Trail, que seja usada em corridas na terra apenas, para ela o melhor seria um escapamento que privilegiasse as arrancadas, e não o original que é equilibrado.

    sendo assim não dá para dizer que o original é o melhor sempre, depende muito do uso, mas óbvio que para um uso urbano ele seria o mais ideal.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    CANOAS R/S
    Idade
    41
    Posts
    28

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    ate aonde eu sei os escape da roncar como o camarada ali em cima falou todos eles sao iguais muda apenas as curva e o tipo de cinta que fixa mas tudo questao de se adaptar qualquer coisa!
    Seja sempre forte , unido e conciente!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    Devo meio que discordar de você Richard, eu diria que o original é o mais mediano, tenta atender todos os pontos igualmente. seja a arrancada da moto, a final, ou o som,

    dizer que é o melhor não dá para dizer, acho que seria o ideal para usar em diversas situações como a moto, como nós, que andamos na cidade, ou na estrada.

    agora digamos que uma moto Trail, que seja usada em corridas na terra apenas, para ela o melhor seria um escapamento que privilegiasse as arrancadas, e não o original que é equilibrado.

    sendo assim não dá para dizer que o original é o melhor sempre, depende muito do uso, mas óbvio que para um uso urbano ele seria o mais ideal.
    Lagreca... Eu disse o original eh o melhor na moto que ele sai e no proprosito que ela tem... Por exemplo, uma Twister... O original eh o melhor pra andar na rua, lugar para onde ela foi projetada...

    Uma CRF por exemplo, tem o escapamento pro proposito dela jah de fabrica...

    Agora se vc pegar uma Lander e por pra torar na terra, ai vc pode ateh precisar trocar o escape sim, pq ela apesar de ter um estilo Trail, ela foi feita pra andar na rua... Jah uma CRF nem tanto, ela jah foi feita mesmo pra por na terra, entendeu???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Lagreca... Eu disse o original eh o melhor na moto que ele sai e no proprosito que ela tem... Por exemplo, uma Twister... O original eh o melhor pra andar na rua, lugar para onde ela foi projetada...

    Uma CRF por exemplo, tem o escapamento pro proposito dela jah de fabrica...

    Agora se vc pegar uma Lander e por pra torar na terra, ai vc pode ateh precisar trocar o escape sim, pq ela apesar de ter um estilo Trail, ela foi feita pra andar na rua... Jah uma CRF nem tanto, ela jah foi feita mesmo pra por na terra, entendeu???
    heheheh, claro que entendi, é só porque do jeito que vc tinha escrito parecia que era o melhor sempre, é legal deixar bem implícito que o escapamento é o melhor desde que a moto seja usada para o seu propósito original.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    CANOAS R/S
    Idade
    41
    Posts
    28

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    bah veio escape so por barulho mesmo ! em moto grande que da diferença e escpes dimensionados em motos preparadas senao so barulho tal qual o orginal so mais alto
    Seja sempre forte , unido e conciente!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    eu usava um coyote de titan na minha strada, eu só troquei a curva.... e a moto andava a mesma coisa, nunk vi diferença a não ser no ronco, bem melhor!!! ainda tenho ele aki c alguém kiser.... hehehe

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por djpiui Ver Post
    eu usava um coyote de titan na minha strada, eu só troquei a curva.... e a moto andava a mesma coisa, nunk vi diferença a não ser no ronco, bem melhor!!! ainda tenho ele aki c alguém kiser.... hehehe
    interessante..

    qual o preço da curva?
    ....

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Chegou a resposta da roncar!! nao muito satisfatoria  :k

    Minha pergunta
    Olá, gostaria de saber qual a diferença(fora a curva) entre um coyoters5 para titan e o mesmo modelo para twister.. pq externamente parecem ser iguais.. Obrigado
    A resposta
    Agradecemos seu e-mail e informamos que as diferenças são muitpo grandes, ou seja, a curva da Titan 125 ou 150 não encaixa na Twister 250 e vice-versa, pois, as medidas, curvatura e encaixes são bem diferentes.
    Cada escape já vem com a sua curva e kits especificos.
    :0_0: eu jah tinha falado FORA a curva e os cara deram enfase a curva na resposta.. entao provavelmente o cano em si é tudo a mesma coisa.. se um dia comprar uma tw nao vo compra otro cano soh outra curva e a abraçadeira :G :drool:
    ....

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    Chegou a resposta da roncar!! nao muito satisfatoria :k

    Minha pergunta
    A resposta
    :0_0: eu jah tinha falado FORA a curva e os cara deram enfase a curva na resposta.. entao provavelmente o cano em si é tudo a mesma coisa.. se um dia comprar uma tw nao vo compra otro cano soh outra curva e a abraçadeira :G :drool:
    Eu coloca... Ei... VC NAUM ENTENDEU Q EU DISSE FOOOOORRRRRAAAAA AS CURVAS???? EU QUERO SABER DIFERENÇA DAS PONTEIRAS.... Poe assim talvez o (a) asno que te respondeu entenda...

    Vai ser burro assim lah longe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Eu coloca... Ei... VC NAUM ENTENDEU Q EU DISSE FOOOOORRRRRAAAAA AS CURVAS???? EU QUERO SABER DIFERENÇA DAS PONTEIRAS.... Poe assim talvez o (a) asno que te respondeu entenda...

    Vai ser burro assim lah longe
    eu axo q nao foi pq ele nao entendeu.. axo que foi por que os cano sao td = mermo dai ele respondeu isso pa nao fala .. "sim são iguais, tem preços diferentes pq o consumidor eh burro" hahaha!

    axo q foi issu :lol:
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo curva de COYOTE para FAZER
    Por douglasybrazul no fórum Classificados
    Respostas: 18
    Último Post: 09-03-09, 10:03
  2. Coyote RS1 para Strada, com 2 meses de uso!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-09, 13:26
  3. Movido: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-08, 22:20
  4. Vendo Escap Coyote RS1 para Titan 150 Esd/KS
    Por rcpweb no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-08, 15:56
  5. Vendo curva NOVA para coyote!
    Por SKID OI! no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-07, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •