Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    CANOAS R/S
    Idade
    41
    Posts
    28

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    eh realmente como ele foi pego agora assim foi dado por alguem muda bem o intinerario evita a madrugada pra chegar em casa sabemos que e dificil mas! fazer o que
    Seja sempre forte , unido e conciente!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Caraca stK! essa motoca ai ta amaldicoada!uma hora cai, outra bati, agora roubam....sinistro! :s
    Esse pensamento mesmo passou pela kabeça ... pensei em vender ...

    mas num vo mudar minha vida e deixar de fazer as coisas que eu gosto por causa de *** nenhum nao...

    Já roubaram 2 carros do meu pai/mae e graças a Deus hoje eles estao muito melhor o que antes com carros mais novos do que os que roubaram ...

    então eu penso que há males que vem pra bem

    se tiver que levar, leva, mas num é di graça não ;D

    abraços !
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Uma vez os caras pegaram uma moto com alarme, o dono deu azar da moto para numa rua sem ninguém..
    os caras arrancaram o fio da bateria p/ o barulho parar.. e botaram fogo na moto.

    Vc teve sorte de recuperar sua moto e de não sair ferido.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por stK! Ver Post

    Sao paulo Zona leste, Vila Alpina
    Vishhh mano, Vila Alpina tá embaçado mesmo...
    Esses dias levaram a do meu camarada perto do Crematório, eskeci o nome da Av. acho que é Francisco Falconi, não lembro bem, e o pior é que nem o postinho policial ali perto do ShakaBoom assustou os caras...

    Embaçado é que nem sinal da motoca ainda... foda..

    Flw cara, e se cuida com a motoca!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    é mano jah disseram ae.. tem q toma cuidado agora pq os kra te robaro na frente da sua casa mano.. tem q fika esperto se os kra nao sakaram onde tu ta ae.. e voltam pa te da um pau ou algo peor..

    mas q bom q ta ca motoka ainda - e tu disse q keria reagi nao reagi nao mano.. dexa leva neh kra.. assim como o kra podia nao ta armado ele podia estar tbem.. melhor paga 10 prestação da moto sem a moto .. do q teu velho paga teu enterro .. tomara q esses maldito levem uns tiro no rabo....
    ....

  6. #36
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    A todos q nõa gostam de alarmes e afins.... com o valor de 250 reais... tu simplesmente recuera tua moto (foi o caso do STK)!!!
    Vale mto a pena!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Graças a Deus deu tudo certo.......

    Porém o alarme foi motivo de sorte nessa.....mas pode ser o motivo de azar na próxima.........infelizmente infalível mesmo só o seguro......é uma pena alguns lugares não cobrirem e em outros ser inviável o valor........mas porque vocês acham que moto para mim é a Fan e eu nem olho para as outras?......900,00 conto o seguro........o da TW já pula para 1.900,00!!!!!!!!............agora eu sei que pode ser necessidade e blablablabla e outros montes de alegações.....mas para mim moto/carro sem seguro não dá......já estou lascado é melhor ficar lascado do jeito que tá....porque lascado à pé e devendo uma moto é cruel!.......e isso acontece mais do que se imagina........esse lance de dar uma volta para ver como tá, alarme não sei aonde e demais estratagemas ao meu ver é uma roleta russa...um 38 seis balas com 5 no tambor..........

  8. #38
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Graças a Deus deu tudo certo.......

    Porém o alarme foi motivo de sorte nessa.....mas pode ser o motivo de azar na próxima.........infelizmente infalível mesmo só o seguro......é uma pena alguns lugares não cobrirem e em outros ser inviável o valor........mas porque vocês acham que moto para mim é a Fan e eu nem olho para as outras?......900,00 conto o seguro........o da TW já pula para 1.900,00!!!!!!!!............agora eu sei que pode ser necessidade e blablablabla e outros montes de alegações.....mas para mim moto/carro sem seguro não dá......já estou lascado é melhor ficar lascado do jeito que tá....porque lascado à pé e devendo uma moto é cruel!.......e isso acontece mais do que se imagina........esse lance de dar uma volta para ver como tá, alarme não sei aonde e demais estratagemas ao meu ver é uma roleta russa...um 38 seis balas com 5 no tambor..........
    Qual a seguradora quem segura moto aqui no DF?

    O meu alarme tá com problema. Vez enquando, comigo em cima da moto, os piscas acendem, a sirene toca e a moto começa a parar. Tudo isso com eu de posse do botão de alarme.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Qual a seguradora quem segura moto aqui no DF?
    Cara eu tenho acesso a seguro da Honda.......e tanto Honda quanto Yamaha a seguradora é a Sul América.....porém só seguram moto 0km ou até 6 meses de uso......já da Suzuki eu não sei qual é.....aliás eu ia até ligar ma Moto Show para ver isso hoje mas esqueci.....e se quiser fazer a cotação de uma Honda zero KM é só me dar o toque que eu faço para você........só uns dados bestinhas já dá para fazer a cotação.......


    PS: você não é do ministério público....vai lá no Banco Alfa e fala se não derem um seguro para suas motos você não pega mais empréstimo lá....... :lol: :lol: :lol:.....ou cê acha que eu não sei que os servidores de lá tudo tem pindureta no Alfa....... :lol:.........

    Brincadeiras a parte tinha outro colega aqui do fórum de brasília também e servidor público que a moto dele era segurada pelo BB........

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O meu alarme tá com problema. Vez enquando, comigo em cima da moto, os piscas acendem, a sirene toca e a moto começa a parar. Tudo isso com eu de posse do botão de alarme.
    Quanto ao alarme se você mora pelas bandas de Taguá dá uma passada lá na Dany Motos que os caras são da hora.........

  10. #40
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Já pensou da proxima tentar não ir de Honda?
    Os kras de sp reclamam mesmo da honda no aspecto indice de roubos.
    Mas e as yamahas? Sao menos visadas mesmo?

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Yamaha também é visada.

    As menos visadas são as as Suzukis e Sundows e xing lings...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Essas coisas que me desanima de fazer um up de moto. :s
    Moto é tudibão!

  13. #43
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Cara de sorte heim....

    isso me faz pensar em comprar logo um alarme pra minha Pretinha!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    É cara aqui na zona leste tá dificil mesmo. Meu colega meu q mora no itaim paulista perdeu a 150 dele, más deu sorte que acharam 3 semanas depois.

    Tenho a moto a 2 anos praticamente, ando só a noite e de madrugada e graças a Deus não acontecerá
    nada, num tenho alarme, só uma corrente e um cadeado.

    Yes!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Essas coisas que me desanima de fazer um up de moto. :s
    É César, nós que moramos "mais aqui em baixo" se não ter uma estrutura legal pra comprar qualquer coia acima de 400cc e já sair da loja com ela segurada, a possibilidade de perder o bem é das maiores...

    Este é um dos motivos que EU não mais cogito ter uma moto média, o prejuizo é enorme em caso de roubo ou furto e minhas condições não me permitem pagar uma YES por ano pra uma seguradora...

    Se meus planos de mais pra frente (quando já estiver próximo aos 40 anos de idade) eu já não mais estiver morando perto de uma grande capital, quem sabe eu mude de ideia...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  3. Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 103
    Último Post: 07-11-07, 21:49
  4. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •