Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    É César, nós que moramos "mais aqui em baixo" se não ter uma estrutura legal pra comprar qualquer coia acima de 400cc e já sair da loja com ela segurada, a possibilidade de perder o bem é das maiores...

    Este é um dos motivos que EU não mais cogito ter uma moto média, o prejuiso é enorme em caso de roubo ou furto e minhas condições não me permitem pagar uma YES por ano pra uma seguradora...

    Se meus planos de mais pra frente (quando já estiver próximo aos 40 anos de idade) eu já não mais estiver morando perto de uma grande capital, quem sabe eu mude de ideia...

    Abraços...
    Esse é pra mim o maior empecilho p/ ter uma moto maior. Morro de vontade de ter uma Fazer ou Twister. E o mais triste é que dá pra mim pegar, mas pagar o seguro junto é que fica inviável, até daria mas por uma Twister um malaco te enfia bala mesmo vc entregando a moto, só por maldade, essa situação toda me dá um grande medo e acabo ficando com minha yezinha mesmo.
    Moto é tudibão!

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    cara de sorte vc stk...
    ainda bem q deu tudo certo...
    e esse é o nosso Brasil ... um pais de todos

    ahh... lembrei de uma coisa q minha mãe sempre diz...
    "Tem gente que fica se gabamdo pq mora em SP, RJ, BH, mais não troco aqui por nada"
    e eu concordo com ela, prefiro morar numa cidade pequena e pacata do que ir pros grandes centros e não poder nem andar de moto, ter q ficar olhando pro lado pra ver se num vai vir um otário roubar a sua moto.

    T+

  3. #48
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cara eu tenho acesso a seguro da Honda.......e tanto Honda quanto Yamaha a seguradora é a Sul América.....porém só seguram moto 0km ou até 6 meses de uso......já da Suzuki eu não sei qual é.....aliás eu ia até ligar ma Moto Show para ver isso hoje mas esqueci.....e se quiser fazer a cotação de uma Honda zero KM é só me dar o toque que eu faço para você........só uns dados bestinhas já dá para fazer a cotação.......


    PS: você não é do ministério público....vai lá no Banco Alfa e fala se não derem um seguro para suas motos você não pega mais empréstimo lá....... :lol: :lol: :lol:.....ou cê acha que eu não sei que os servidores de lá tudo tem pindureta no Alfa....... :lol:.........

    Brincadeiras a parte tinha outro colega aqui do fórum de brasília também e servidor público que a moto dele era segurada pelo BB........

    Quanto ao alarme se você mora pelas bandas de Taguá dá uma passada lá na Dany Motos que os caras são da hora.........
    Realmente tenho alguns empréstimos no Banco Alfa :G

    Quando fiz a cotação do seguro da Drag no BB, os caras deram o singelo valor de 4 mil Reais :k

    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    É César, nós que moramos "mais aqui em baixo" se não ter uma estrutura legal pra comprar qualquer coia acima de 400cc e já sair da loja com ela segurada, a possibilidade de perder o bem é das maiores...

    Este é um dos motivos que EU não mais cogito ter uma moto média, o prejuizo é enorme em caso de roubo ou furto e minhas condições não me permitem pagar uma YES por ano pra uma seguradora...

    Se meus planos de mais pra frente (quando já estiver próximo aos 40 anos de idade) eu já não mais estiver morando perto de uma grande capital, quem sabe eu mude de ideia...

    Abraços...
    Pois é, e pra muitos (inclusive pra mim também), o tal do índice de roubo acaba sendo um fator de peso na hora da compra... o que não deveria. :NOOK: :NOOK:
    Penso muito em pegar uma Falcon, mesmo usada, mas aqui não dá pra ter uma não... andar sempre com medo, nem a pau juvenal!
    *******************

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    cara fico feliz por isso... geralmente eu leio os topicos e fico quietinho
    mas dessa vez eu tenhu q te dar os parabens.
    DEUS foi muito bom com vc... vc praticamente nasceu denovo... a unica coisa q perdeu foi soh o celular e teve q arrumar minimas coisas na moto...
    agora eh soh ficar esperto :OK:

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    sorte mesmo...
    minha fazer memo com carsystem foi pro espaço.. pelo menos tinha o seguro deles e pagaram o valor dela ... comprei a comet qeu tambem tem carsystem e ateh agora ta otimo...
    mas mesmo assim ando cabrero tanto de dia quanto a noite... nao pode vascilar.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  3. Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 103
    Último Post: 07-11-07, 21:49
  4. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •