Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Vendas de motos superam autos no ES

    Vendas de motos superam autos no ES



    O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) divulgou, nesta quinta-feira (10), a Resenha de Conjuntura sobre o mercado varejista de veículos de acordo com dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). No primeiro semestre deste ano foram vendidos 57.387 veículos novos no Espírito Santo, o que representa um acréscimo de 31,3% frente ao mesmo período do ano passado. O destaque fica por conta das vendas de motos, que tiveram crescimento de 48,1% no mesmo período.

    Destaca-se ainda que no mês de junho foram emplacados 10.317 veículos novos, o que representa uma alta de 26,8% em relação a junho de 2007. Entre estes, 4.823 motos (+47,22%), 4.165 automóveis de passeio (+9,49%) e 945 comerciais leves (35,39%). As vendas de motos superaram as de automóveis de passeio pelo terceiro mês consecutivo.


    Fonte: http://www.motoecia.com.br/noticias/...47&cod_grupo=2


    Se vier essas novas Honda como se está prometendo e li que a Dafra já fechou com um fornecedor americano de injeção eletrônica e com as outras marcas também atualizando aquela meta de não sei quando iria se vender mais motos que carro realmente será alcançada.......vocês burgueses terão que nos engolir....hauheuhauheoahuehaoehua...........

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vendas de motos superam autos no ES

    O q me preocupa é a cabeça dos motociclistas! Não adianta ter um transporte fácil, rápido, econômico mas NADA seguro... se o cara tiver cabeça fraca. Aí vamos pagar 800 pila de DPVAT!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Vendas de motos superam autos no ES

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O q me preocupa é a cabeça dos motociclistas! Não adianta ter um transporte fácil, rápido, econômico mas NADA seguro... se o cara tiver cabeça fraca. Aí vamos pagar 800 pila de DPVAT!!
    Falou certo........bão pelo o menos aqui no DF as empreiteiras irão adorar.....porque irão ser contratadas para recapiar a pista inteira e só darão uma guariba de asfalto no corredor.....já cansei de ver via do 5 faixas de rolamento sem nenhum carro a vista e aquela leva de cachooro louco fazendo corredor!!!!!......corredor em pista vazia!!!....bão pergunte para essas antas porque eu não sei responder!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Vendas de motos superam autos no ES

    Com as motos a preco de banana financiada em ate 100 anos ate sem teto compra. O problema é que tem muito menor comprando e andando sem carteira na cidade onde eu morava, Guaratuba-PR, tem muita gente sem carteira de um grupo que eu costumava andar de uns 15 no maximo 5 tinha carteira, é onde da as cagadas, a falta de experiencia aliada a falta de conhecimento das leis e falta de fiscalizacao da policia, de vez em qd tinha um caido e no caso mais grave teve um dos colegas que atropelou um velhinho e depois de uns 10 dias no hospital ele morreu. Ai é como o Furious falou, vamos pagar um DPVAT astronomico por causa de irresponsaveis e inconsequentes.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Crise economica mundial e as vendas de motos
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 20-11-08, 19:11
  2. Vendas por Motos até Julho de 2007
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-07, 14:21
  3. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-07, 13:13
  4. SITE com Nº de vendas das motos??? Qual??
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 22-12-05, 10:49
  5. vendas TW x FZ
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-05, 07:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •