Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    Re: A Sundown se mexendo.

    A sundown merece o credito, não ficou parada, dizem que começou meia sola com probleminhas, mas foi profissional de assumir e a cada ano melhorar! O lance da Dafra é simples, eles concorrem em público diretamente com a sundown. Se é uma boa compra eu já não sei, entre as duas acho a sundown uma melhor opção de montadora entre as duas no momento .... não porque a dafra seja ruim, mas na verdade porque a Dafra é um mistério ainda... como a faixa de preços é semelhante, acho que mais vale partir para uma sundown , a qual já se conhece os prós e contras, e aguardar 1 aninhoai + ou - , para os prós e contras da Dafra aparecerem!

    abração

    PS: A STX da sundown eu acho bonitona! tanto a versão cross quanto a Motard! As 2 são fantásticas!
    2T 4EVER!!!!

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    44

    Re: A Sundown se mexendo.

    O que eu posso dizer da Motard é que estou gostando muito da motoca, realmente no começo ela me assustou um pouco quanto a vibração e um probleminha com carga rápida na bateria que foi trocada prontamente, falando nisso, o sistema de assistência 24h da sundown funciona mesmo. Depois de apertados os parafusos e amaciamento, agora está com 2.665 km, ela vibra bem menos e o rendimento que no início era de 27,5 km/l passou para 32,5km/l na cidade de São Paulo. E como já está chegando a próxima revisão , 3000 km, já sinto que tem que trocar o óleo e ajustar as válvulas, mas tirando isso não tem nenhum problema. O povo mete o pau, pois não quer aparecer montado em uma moto chinesa, mas é claro que se não fizer manutenção básica vai travar o câmbio, perder parafuso, trincar os plásticos (na minha não trincou nada).
    A minha está em estado de zero, andando todo dia 30km, nãoque não tenha problemas: luz do painél fraquinha, troquei retrovisores (pequenos), esquenta muito no transito. Mas, como não é minha primeira moto, acho que todas tem seus probleminhas.

    Abraços
    Aikido, Moto e Família

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    Re: A Sundown se mexendo.

    Ow Mautard, a sua é 2007/2008?! Pois se for, é o exemplo claro das ções a Sumdown, o lance de trincar os plasticos do kit da stx por causa de vibração foi reconhecido pela Sundown, a qual sanou esse problema a partir desse ano ai...Você não teve ese problema com os plasticos né?! Bom, se essa informaçõ que me foi passada estiver correta, voce não precisa nem se preocupar com esse problema ai, em especifico.

    Abraço
    2T 4EVER!!!!

  4. #49

    Re: A Sundown se mexendo.

    Acredito que a sundown realmente está se mechendo mesmo! Recentemente comprei uma Bros ESD, e confesso que fiquei numa baita dúvida entre ela e a STX Motard, infelizmente, pensei no preço de revenda, pois se fosse ir só pelo coração mesmo, teria ido com a stx motard, moto bonita, 200cc, (o que na minha opinião já basta para uso exclusivamente "on")...

  5. #50
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: A Sundown se mexendo.

    Citação Postado originalmente por phnpedro Ver Post
    Acredito que a sundown realmente está se mechendo mesmo! Recentemente comprei uma Bros ESD, e confesso que fiquei numa baita dúvida entre ela e a STX Motard, infelizmente, pensei no preço de revenda, pois se fosse ir só pelo coração mesmo, teria ido com a stx motard, moto bonita, 200cc, (o que na minha opinião já basta para uso exclusivamente "on")...
    Qual a diferença de preços entre as duas 0km, a Bros e a STX? A ESD vem com qual acessórios de fábrica?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: A Sundown se mexendo.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Qual a diferença de preços entre as duas 0km, a Bros e a STX? A ESD vem com qual acessórios de fábrica?
    Partida e disco
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  7. #52
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: A Sundown se mexendo.

    Qual a difrença de preço?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: A Sundown se mexendo.

    Na minha cidade foi instalada a guarda municipal e compraram um monte de STX branca com acessórios tipo da polícia (giroflex, sirene...), pelo menos por aki ela tá crescendo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: A Sundown se mexendo.

    STX200 = 6.990,00
    Bros = 9.500,00
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  10. #55
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: A Sundown se mexendo.

    2500 Reais de diferença é muita grana. Com um ano de uso venderia essa Bros por uns 7 mil, o que não poderia ser feito com a STX, uma vez que ela custa isso nova.

    Então a revenda é algo que devemos pesar, antes de tudo, o valor do bem novo. E se a Sundown realmente resolveu os problemas da moto nas versões atuais, então, pelo menos a 2008, deve manter um bom valor de revenda.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    44

    Re: A Sundown se mexendo.

    Tem rasão Kdash, a minha motard é 2007/2008, como adivinhou? :lol: :lol: :lol: :lol:
    Aikido, Moto e Família

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: mexendo no motor da YBR
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-10, 09:23
  2. mexendo no motor da YBR
    Por mrad88 no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-10, 21:47
  3. Fim de Semana Mexendo nas Motokas
    Por igortde no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-11-09, 09:19
  4. Mexendo na Yes
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-06, 07:56
  5. to mexendo na biz alguem me ajuda aew???
    Por Gustavo_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-05, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •