Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    [duvida] Positron DuoBlock!!

    instalei esse alarme no sabado na oficina de um camarada, só q na pressa eu eskeci o manual lá, e nun sei se ele jogou fora ou não.

    1º onde eu consigo outro manual?? entrei no site da positron e nun fala nada.

    2º no manual qdo li rapidinho ainda na oficina, não consegui entender como funciona o modo presença!!

    vamos supor, nos teste q fiz, deixei a moto ligado acionei o alarme e sai com o alarme no bolso, deu 1min ou 2, ele acionou!! eu acho q nun era pra ele acionar, sendo q eu estava com o alarme no bolso!

    depois deixei o alarme com um camarada e com a moto ligada, eu fuidar uma volta, ae disparou depois de 1min.!

    depois deixei o alarme de novo com o camarada, mas sem acionar e fui dar uma volta, o alarme não disparou!!

    como faço pra acionar modo presença??

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Vc pode dar uma ligada pro suporte deles 0800 775.1400 e verificar o funcionamento, senão, vc tb pode ir a qualquer posto de garantia (veja mais proxima da sua localidade) e pedir para um tecnico lhe ensinar como fazer e jah configurar pra vc... O pessoal da Positron eh muito prestativo, eu jah tive um problema com o alarme que eu tinha instalado na CB, pois eu passava de 80 km/h e ele aramava e depois de um minuto disparava... Eles tentaram de todo jeito descobrir o q estava acontecendo, ateh q eu descobri q eh uma falaha do alarme com o sistema eletrico da CB... Ateh descobrir isso, eu jah tinha instalado 3 alarmes, trocado velas, cachimbo e bobina (4 vezes) e até um dia, na loja que eu tinha instalado, o cara prendeu um multimetro no tanque e eu fui passear na Anchieta com o multimetro marcando a voltagem que tava correndo no cachimbo... Os caras nos carros ficavam olhando, acho q tentando entender q q era q aquele professor Pardal tava tentando fazer..... Um motoboy ate me perguntou quando parei num farol se eu tava fazendo algum tipo de teste ou de prototipo de alguma coisa nova...ahehahheha... Ai o problema continou e eu fui no posto de troca da Goias em SC e troquei o modulo... O problema continuava...

    Ai depois de muita briga, o pessoal do forum do Moto Grupo, descobriu que era um problema com o sistema eletrico da CB q dava um refluxo de energia em altos giros e fazia o modulo do alarme ficar maluco e não reconhecer o controloe e armar sozinho...

    Depois de um mes brincando e desmontando a minha moto de tudo quanto eh jeito, com um relezinho de 2 reais, meus problemas foram resolvidos por conta propria...

    Mas o pessoal da Positron me ajdou em tudo q pode, mesmo naum conseguindo solucionar o meu problema...

    Liga pra eles ou vai num posto de assistencia tecnica proximo de vc... Eles vão te ajudar

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Vc pode dar uma ligada pro suporte deles 0800 775.1400 e verificar o funcionamento, senão, vc tb pode ir a qualquer posto de garantia (veja mais proxima da sua localidade) e pedir para um tecnico lhe ensinar como fazer e jah configurar pra vc... O pessoal da Positron eh muito prestativo, eu jah tive um problema com o alarme que eu tinha instalado na CB, pois eu passava de 80 km/h e ele aramava e depois de um minuto disparava... Eles tentaram de todo jeito descobrir o q estava acontecendo, ateh q eu descobri q eh uma falaha do alarme com o sistema eletrico da CB... Ateh descobrir isso, eu jah tinha instalado 3 alarmes, trocado velas, cachimbo e bobina (4 vezes) e até um dia, na loja que eu tinha instalado, o cara prendeu um multimetro no tanque e eu fui passear na Anchieta com o multimetro marcando a voltagem que tava correndo no cachimbo... Os caras nos carros ficavam olhando, acho q tentando entender q q era q aquele professor Pardal tava tentando fazer..... Um motoboy ate me perguntou quando parei num farol se eu tava fazendo algum tipo de teste ou de prototipo de alguma coisa nova...ahehahheha... Ai o problema continou e eu fui no posto de troca da Goias em SC e troquei o modulo... O problema continuava...

    Ai depois de muita briga, o pessoal do forum do Moto Grupo, descobriu que era um problema com o sistema eletrico da CB q dava um refluxo de energia em altos giros e fazia o modulo do alarme ficar maluco e não reconhecer o controloe e armar sozinho...

    Depois de um mes brincando e desmontando a minha moto de tudo quanto eh jeito, com um relezinho de 2 reais, meus problemas foram resolvidos por conta propria...

    Mas o pessoal da Positron me ajdou em tudo q pode, mesmo naum conseguindo solucionar o meu problema...

    Liga pra eles ou vai num posto de assistencia tecnica proximo de vc... Eles vão te ajudar

    Abraço
    Com certeza Richard...ja precisei do suporte deles e eles são mto prestativos mesmo...

    Bom também é a garantia de 2 anos...Minha moto deu problema na bateria, ae o alarme não conseguia reativar...levei na Rua Vergueiro que é uma das lojas que prestam o suporte deles, trocaram a central do meu alarme depois de alguns testes e resolveu tudo..
    (fora que o cara da positron fica lá a disposição e não cobra nada pelo serviço! (mas eles não fazem instalação, só manutenção)
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Com certeza Richard...ja precisei do suporte deles e eles são mto prestativos mesmo...

    Bom também é a garantia de 2 anos...Minha moto deu problema na bateria, ae o alarme não conseguia reativar...levei na Rua Vergueiro que é uma das lojas que prestam o suporte deles, trocaram a central do meu alarme depois de alguns testes e resolveu tudo..
    (fora que o cara da positron fica lá a disposição e não cobra nada pelo serviço! (mas eles não fazem instalação, só manutenção)
    vc tem o end.? a rua vergueiro é do lado de casa!!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    (fora que o cara da positron fica lá a disposição e não cobra nada pelo serviço! (mas eles não fazem instalação, só manutenção)
    EH isso mesmo... O cara fica lah o dia todo de papo pro ar soh esperando pessoal de garantia...
    No q eu fui, sempre que eu falava com ele, ele tava passeando dentro da loja (Caçula de pneus da Goias), tinha dado um pulinho na padaria do lado pra comer um lanche, tava assistindo tv na sala de espera da loja...

    De tanto serviço que ele tinha.. hahehhahea

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    vc tem o end.? a rua vergueiro é do lado de casa!!
    Netz Engenharia
    Responsável: Felipe
    Técnico: Diego/Leonardo
    Local: Av. Vergueiro Nº 7807 - São Paulo
    Tel.: (11) 5062 -4491

    Da um pulo lá...ve o que eles podem te ajudar..os caras passaram mó confiança!! meu alarme acabou dando problema na central, ele colocou outra nova e não paguei nd..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    esteio
    Idade
    38
    Posts
    11

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    me manda teu e-mail q te envio o manual. Sou instalador.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    daniel valeu vou passar lá no fds!!!

    mau, eu baixei o manual e o manual do intalador!

    lá diz pra apertar o botão do cadeado aberto por três segundo ae o led vai piscar! qdo piscar uma vez ae o modo presença vai estar ativo e os piscas irão piscar 1x! mas faço isso e não pisca!!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    daniel valeu vou passar lá no fds!!!

    mau, eu baixei o manual e o manual do intalador!

    lá diz pra apertar o botão do cadeado aberto por três segundo ae o led vai piscar! qdo piscar uma vez ae o modo presença vai estar ativo e os piscas irão piscar 1x! mas faço isso e não pisca!!!
    Não pisca pq ja está ativado..

    Aperta e segura até piscar 2x..ae as setas vão piscar 2x... (sensor de presença desativa)
    ae vc aperta e segura até piscar 1x...ae as setas piscam 1x e ativa o sensor de presença!

    ae seguinte cara..
    vc num precisa ficar apertando o cadeado fechado toda vez que for se afastar da moto (se voce estiver com o presença ativado, é só se afastar da moto que ele ativa o alarme sozinho, sem fazer barulho algum).
    ae chega perto ele desativa
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    mas se ele está ativado, pq qdo me afasto ele nun dispara?? eu me afasto fico tipo uns 50mts longe da moto espero uns 2min. e nun dispara!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    mas se ele está ativado, pq qdo me afasto ele nun dispara?? eu me afasto fico tipo uns 50mts longe da moto espero uns 2min. e nun dispara!!
    Como minha rua é descida, o dia que testei eu deixei o alarme em casa e fui andar com a moto..chegou la em cima da rua apitou..ae voltei com a moto desligada..

    Mas pra testar, se não me engano, tem a opção de deixar piscar 3x a luz (apertando o cadeado aberto) e ele testa o presença...

    Da uma olhada no manual e ve se ta tudo certinho...
    Caso contrário da um pulo la na Vergueiro que eles te ajudam nisso ae..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    Qt custa um alarme desses?
    To precisando.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: [duvida] Positron DuoBlock!!

    daniel: o jeito vai ser levar lá msm!!! huahauhauhauhauha

    spygtba: eu paguei 175, mas no ML se acha por 150!

 

 

Tópicos Similares

  1. positron duoblock
    Por GordoML no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-07, 09:04
  2. Positron duoblock Cg150 ou Positron duoblock GIV?
    Por edbahiano no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-07, 14:19
  3. Alarme Positron DuoBlock
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-07, 17:04
  4. Probleminha com o Positron Duoblock G2
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-11-06, 22:02
  5. Alarme DuoBlock da Positron...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 19-04-06, 17:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •