Turma a idéia surgiu no passeio em SJC, ontem fui conhecer o lugar, muito bom e grande.

Mas vamos ao que interessa:
Valores: moto 2 reais + 2 reais por pessoa
carro 3 reais + 2 reais por pessoa
quiosque 30reais pra até 40 pessoas (não tem menor)

Vamos aos negócios, eu vou de carro, me comprometo a levar o carvão, uma caixa de isopor com gelo e 2 refrigerantes, e cabe mais alguma coisa na caixa, o básico eu posso levar, talheres, farofa, sal, copos descartáveis...se alguém tiver mais idéias é só me avisar.
As carnes e afins ficam por conta de vocês, por isso, vou esperar suas sugestões, mas já fica acertado trazerem bife, não em espetinhos!!!
A idéia é nos reunirmos e curtirmos o dia, vou postar umas fotos, e colocar o link do parque, é de fácil acesso, sugiro a turma se reunir no habibs da anchieta, descer pela pista local e no bairro do Riacho Grande entrar na antiga Rod Indio tibiriçá, lá já tem as placas indicando o local.

Preciso da confirmação de vocês logo, pois tenho que reservar o quiosque até domingo !!!!

Detalhe, a partir de segunda-feira não estarei em SP, mas podem me mandar e-mails ou Mps que vou tentar acessar de onde estiver e mandar as respostas, espero que vá muita gente, vai valer a pena, o pessoal do Motonline também vai (eu espero)


PARQUE ESTORIL










E aqui uma comparação:

Macaco de São José dos Campos:





Macaco de São Paulo:




Se alguém tiver alguma dúvida sobre isso, leia esse tópico:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=20329.80


Abraço a todos e até lá!!!!