Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Fala galera, to planejando fazer um up de moto pro fim do ano vai ser a Twister mesmo e do modelo atual já que com a vinda do novo vão começar a dar um belo desconto na modelo 2008.
    Aí pretendo tomar algumas precauções contra roubo. Seguro está fora de cogitação, pagar a parcela da moto + seguro=inviável, alarme não funciona ladrão já pede o controle, akele esquema de um comparça fica com vc e outro anda com ela e tal enfim conversando outro dia com meu tio, ele era gerente de um frigorífico e a firma tinha uma frota de moto, tudo titan 150 que cada mês roubava uma ou duas tava impossível aí compraram mais moto pra repor aí meu tio pego e falo, quer ver acabar com esses roubos? Pegou as titan 150 novinhas da frota levou pra oficina pegou o compressor e tinta e pintou todas elas de verdão limão acabou com o problema de roubo nunca mais roubaram nenhuma.
    O que eu vou fazer, o mesmo! Quando pega a tw zerada aqui em casa vou lixar ela toda e pintar pretendo por uma cor bem louca tipo bege, roxo, verde limão, vou pintar até o motor, não me importo com a beleza da moto que me adianta uma moto toda lindona e só na lembrança e só o carnezão de 36x pra pagar mais vale uma feia mas com toda a mecânica e tranquilidade de moto zera e poder andar tranquilo por aí nas ruas a noite etc... Só gostaria da opinião sobre as cores pra num fica horrível de mais, tipo bege metálico tanque rabeta e paralama dianteiro e motor roxo, ou então tanque rabeta e paralama roxo e motor azul, o que acham, tem que ser cores que não existem em nenhum modelo.
    Ah e também alguém sabe como devo proceder no detran, tem que fazer nova vistoria e alteração dos docs etc..
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    uma coisa pouco falada mas que ajuda a nao roubarem a moto é a gravação do numero de chassi em todas as peças, pois pra retirar a marcação precisa fazer a raspagem do numero e ja fica ruim pra vende as peças roubadas, eu ia fazer isso na minha, mas como fiz seguro deixei de lado
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Bah César... VTNC!!

    Fica com a YES! Ja tá demais pra ti... tu nasceu pra andar a pé velho.. na boa!!
    Se vai comprar uma moto pra cagar ela toda... e não te importa com o visual... compra uma Virago 250... tratorzinho bom de andar... nem precisa mexer pra "disfarçar"!!!

    Lanço aqui a campanha:

    VENDE A MOTO CÉSAR!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bah César... VTNC!!

    Fica com a YES! Ja tá demais pra ti... tu nasceu pra andar a pé velho.. na boa!!
    Se vai comprar uma moto pra cagar ela toda... e não te importa com o visual... compra uma Virago 250... tratorzinho bom de andar... nem precisa mexer pra "disfarçar"!!!

    Lanço aqui a campanha:

    VENDE A MOTO CÉSAR!!!
    E caras como vc que ficam sem a moto e o carnezão de 36x pra pagar meu tio foi ,muito criticado por pessoas que pensam como vc na firma por "estragar" motos novinhas mas e aí, não roubaram nunca mais motos a economiz que meu tio proporcionou pra firma depois ele foi aplaudido.
    E intruder 250 não tem mais nova to querendo nova.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Personalizar pode ser uma boa sim. Porém não precisa avacalhar com a moto. Quanto o alarme, coloque sim, mesmo que não adiante tudo isso; pode valer a pena no que atrapalha o ladrão.

    Sei lá, se for pra passar todo este trabalho, acho vantagem vc ficar com a Yes, ou então, pegar um TW usada de garagem.

    De um jeito de comprar um Tanque e carenagens paralelas, pinte estas e guarde as peças originais.

    Se lá, se fosse pra fazer isso, nem comprava essa moto. Preferiria pegar um modelo menos visado. Que tal uma intruder 250 personalizada?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    uma coisa pouco falada mas que ajuda a nao roubarem a moto é a gravação do numero de chassi em todas as peças, pois pra retirar a marcação precisa fazer a raspagem do numero e ja fica ruim pra vende as peças roubadas, eu ia fazer isso na minha, mas como fiz seguro deixei de lado
    O problema é que ladrão ao ver de longe não percebe que a moto tá com peças marcadas ele só vai perceber isso depois que roubou... Mas é uma idéia.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Sei lá, acgho que não compensa uma Tw...

    No caso do seu Tio, as 150 são pra trabalho, e sendo assim, tá valendo.

    Agora, como vc tem que gostar da moto. Sugiro uma personalização Radical, porém modificar com bom gosto.

    Que tal uma comet?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Personalizar pode ser uma boa sim. Porém não precisa avacalhar com a moto. Quanto o alarme, coloque sim, mesmo que não adiante tudo isso; pode valer a pena no que atrapalha o ladrão.

    Sei lá, se for pra passar todo este trabalho, acho vantagem vc ficar com a Yes, ou então, pegar um TW usada de garagem.

    De um jeito de comprar um Tanque e carenagens paralelas, pinte estas e guarde as peças originais.

    Se lá, se fosse pra fazer isso, nem comprava essa moto. Preferiria pegar um modelo menos visado. Que tal uma intruder 250 personalizada?
    Então usando as cores certas acho que não ficaria feio pensei em um modelo menos visado seria a comet mas ela tá 15 conto a parcela dela já fica a mesma quase que uma tw nova + seguro e usada além de eu não querer em caso de financiamento veículo usado os juros são maiorer e a Yes atualmente é muito ruim pra pegar estrada. Até agora penso ser a melhor opção essa de personalizar.
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Lixa a original nova??LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
    Compra um kit paralelo que num sai caro, ai faz o que vc quiser nele, mais num me vai estraga o kit original pelo amor de deus...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sei lá, acgho que não compensa uma Tw...

    No caso do seu Tio, as 150 são pra trabalho, e sendo assim, tá valendo.

    Agora, como vc tem que gostar da moto. Sugiro uma personalização Radical, porém modificar com bom gosto.

    Que combinação de cores vc sugere?
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    E caras como vc que ficam sem a moto e o carnezão de 36x pra pagar meu tio foi ,muito criticado por pessoas que pensam como vc na firma por "estragar" motos novinhas mas e aí, não roubaram nunca mais motos a economiz que meu tio proporcionou pra firma depois ele foi aplaudido.
    E intruder 250 não tem mais nova to querendo nova.
    César... tu sabe q não é a 1ª vez q tu vem com idéias bizarras aki no PN.. e TODOS q acompanham a tua saga por bizarrices com motos... sabem q NENHUMA delas tem propósito compreensível.
    O fato de eu me mostrar consideravelmente sem paciência talvez passe por falta de educação.. e é mesmo. Pois nõa consigo entender q uma pessoa q diz gostar de motos.. só fazer coisas desse tipo. O risco de ser roubado há sempre... não podemos eliminar isso, nem mesmo com seguro. Só q tu reclama das leis q nos fazem andar com proteções e adesivos refletivos... só q acba fazendo pior.. e por vontade própria ainda.
    Mas td bm... desculpa qqr coisa aí... larguei de mão!!
    Só kis.. mesmo q sem pacência dar outras opções de motos conservadas (normalmente) com motor bom, consumo bom tb... e q não são tão visadas comparando uma Twister (2ª moto mais roubada)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Lixa a original nova??LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
    Compra um kit paralelo que num sai caro, ai faz o que vc quiser nele, mais num me vai estraga o kit original pelo amor de deus...
    Vc sabe quanto sai + ou - tanque rabeta e paralama paralelo ou usado pra pintar? Acho que sai mais de 500tão neh?
    Moto é tudibão!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    César... tu sabe q não é a 1ª vez q tu vem com idéias bizarras aki no PN.. e TODOS q acompanham a tua saga por bizarrices com motos... sabem q NENHUMA delas tem propósito compreensível.
    O fato de eu me mostrar consideravelmente sem paciência talvez passe por falta de educação.. e é mesmo. Pois nõa consigo entender q uma pessoa q diz gostar de motos.. só fazer coisas desse tipo. O risco de ser roubado há sempre... não podemos eliminar isso, nem mesmo com seguro. Só q tu reclama das leis q nos fazem andar com proteções e adesivos refletivos... só q acba fazendo pior.. e por vontade própria ainda.
    Mas td bm... desculpa qqr coisa aí... larguei de mão!!
    Só kis.. mesmo q sem pacência dar outras opções de motos conservadas (normalmente) com motor bom, consumo bom tb... e q não são tão visadas comparando uma Twister (2ª moto mais roubada)!!
    O Furious concordo que fica feio mas a realidade é que vivemos em um país em que não se pode ter nada e eu definitivamente não quero ficar sem a moto e o carnezão de 36x pra pagar e a pé conheço vários amigos nessa situação e o prazer da moto não é só a aparência é a mecânica novinha tudo novo e justinho o funcionamento perfeito que só moto nova tem.
    Moto é tudibão!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    esses dias eu vi uma V-max no chuta que tinha parte do motor rosa. A idéia é boa.

    Não digo rosa, mas combine cores legais, bole uma moto com o motor pintado, em partes.

    Uma cor que eu acho legal é o turquesa do carros da stock car medley. Diferente, ninguém tem, e acho que da pra cobinar bem com azul.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Up de moto fim do ano - o que pretendo fazer.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Vc sabe quanto sai + ou - tanque rabeta e paralama paralelo ou usado pra pintar? Acho que sai mais de 500tão neh?
    Por ai, ou até menos...

    http://www.twisteronline.com.br/xFor...ic.php?t=20111
    http://www.twisteronline.com.br/xFor...ic.php?t=20163

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 30-01-10, 20:54
  2. Pretendo fazer video com a moto ( dicas passeio etc ) VIDEO UPADO :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-11-09, 22:38
  3. Pretendo comprar um YES 125 mas ainda tenho dúvidas!
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-07-08, 10:35
  4. Pretendo pegar uma Twister. O que vcs me dizem?
    Por Seu_madruga no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-11-06, 12:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •