Seguinte galera, encontrei pra comprar os comandos de punho da YES 2008 (por um preço "pagável"), fiz a compra e partí pra instalação na quinta à noite... ...só que o asno aqui não atentou pra o manicoto esquerdo (que é separado dos comandos na versão 2008) e na sexta mesmo efetuei a compra, pra instalar no sábado de manhã (alguns não sabem mas entro na sexta de manhã no trabalho e só volto pra cada na madrugada ou de manhã no sábado). :drool:

No sábado de manhã, resolví efetuar as trocas (várias adaptações e ajustes) e algumas não puderam ser resolvidas na hora, portanto, vim aqui pedir uma forcinha...

O comando esquerdo funcionou perfeitamente (exceto o lampejador) e como o comando é um pouco menor (o manicoto ficou perto deste, tornando impossível encaixar o cabo de ambreagem no manete) tive de fazer um ajuste na embreagem (onde o cabo termina acima do motor, para que não precisace trocar de cabo).

Existe algum "macete"´pra fazer o lampejador funcionar?????

No lado direito, creio eu serem diferentes as manoplas do acelerador (as travas do final de curso do acelerador) pois com a manopla da 2007 instalada no comando da 2008, perdí o ponto de trava do acelerador e creio eu que os caras das autorizadas não vão querer me falar se as diferenças realmente existem de uma pra outra nesta manopla, me forçando à levar a moto lá pra eles instalarem...

Pergunta, será possível existir realmente a diferença entre uma e outra manopla (variando os modelos)???

Abraços...

EDIT:Sim, as diferenças existem, conseguí a informação em outro fórum (M@D) e fui atrás da manopla com a roldana da 2008...

Na Sinal Motos de Osasco, me pediram R$24,00... :drool:

Descí na General pra verificar em uma loja da Suzuki naquela rua e descobrí que na Conselheiro Nébias também existe uma loja que vende SGP (Suzuki Genuine Parts) e resolví perguntar o preço... ...a mesma peça, por R$8,00 (oito reais).... ...acho que os "fanfarrões" da Sinal motos compram nessa loja, vendem pelo TRIPLO do preço e tiram férias com os lucros...

Troquei a manopla e roldana, mas somente lado direito, pois lado esquerdo é importada e custa R$35,00 (é exatamente a mesma manopla das SRADs e GS a manopla do lado esquerdo) o "grip" desta manopla da versão 2008 é bem diferente sa 2007 e não come as luvas como fazia a outra)...

Agora só me falta descobrir como fazer o lampejador funcionar e boa...