Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: O que vc acha da Comet 250 ???

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • É boa e anda bem, eu recomendo !!

    25 71,43%
  • Não é uma boa moto, não recomendo !!

    2 5,71%
  • Não tenho uma opinião formada !!!

    8 22,86%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Fecha esta bostah e dá lugar para a entrada da Hyosung de verdade no país !

    Vai jogar bingo velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Caso a Hyosung visse sem intermediários para o Brasil, será que conseguiriam vender suas motos por um preço melhor. Acho a qualidade do que produzem sem discussão. Pode até faltar peças de reposição, mas as motos são muito boas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Caso a Hyosung visse sem intermediários para o Brasil, será que conseguiriam vender suas motos por um preço melhor. Acho a qualidade do que produzem sem discussão. Pode até faltar peças de reposição, mas as motos são muito boas.
    Eu concordo, ja e mais do que provado que o produto deles e bom pensando no que voçe esta dizendo as vezes seria ate melhor a hyosung se desvenciliar da kasisnki visto que poderiam vir com uma politica de mercado mais agressiva. Ouvi dizer que aquela Flash e as outras pequenas ja sao equipadas com motores da Lifan entaum quer dizer o boato pode ser verdade.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Kasinski Comet 250

    Recomendo 100%.
    Economica = 25 por litro garupado
    Velocidade final = até momento 155 km/h sozinho a 10.000 rpm
    Em viagens = Totalmente estável em curvas, 120-130 km/h garupado.
    Muitas peças de outras motos que podem ser usada nela.
    De negativo tem que é um pouco cansativa em transito pesado. O peso dela e a constante trocas de marchas enchem o saco.
    Suspensão traseira muito rigida sozinho e muito mole garupado. O ajuste não é 100%.
    Imprecisão do marcador de combustível. Mas não é defeito, é por causa da posição do medidor dentro do tanque. Se acostuma a controlar pelo km.
    Recomendo também um bi-xenon e um para-brisa Coyote. Ambos são muitos uteis, tanto em viagens quanto na cidade. Tenho na minha.
    A relação dela prioriza velocidade final e não arrancada. Pra conseguir tirar a roda dianteira do chão numa arrancada, tive que colocar 8000 rpm.
    Se tiver mais dúvidas, pode me perguntar. o Ninja Pontes tb tem uma.

    Abraço

    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Eu concordo, ja e mais do que provado que o produto deles e bom pensando no que voçe esta dizendo as vezes seria ate melhor a hyosung se desvenciliar da kasisnki visto que poderiam vir com uma politica de mercado mais agressiva. Ouvi dizer que aquela Flash e as outras pequenas ja sao equipadas com motores da Lifan entaum quer dizer o boato pode ser verdade.
    A gente que tem motos custom de 600cc, sabemos que a final não é grandes coisas nas nossas motos. Imagina então uma custom 650 que chega próximo dos 200km/hora. A Mirage 650 faz isso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A gente que tem motos custom de 600cc, sabemos que a final não é grandes coisas nas nossas motos. Imagina então uma custom 650 que chega próximo dos 200km/hora. A Mirage 650 faz isso.
    E verdade fora o design e o preço ate que e justo por uma moto que mais pareçe uma V-Rod, os opçionais entaum sao de matar vem ate com painel digital.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re: Kasinski Comet 250

    achei meio fraca em baixa e media, tenta andar em uma primeiro, já que a tornado arranca bem sem ter que esgoelar. a moto é muito bonita e tem qualidaes ótimas só que tem esse detalhe da falta de torque em baixa

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Kasinski Comet 250

    Bom eu com +/- R$ 12/13.000,00 compraria uam XT 600 usada.
    Com certeza os custos de manutenção dela vão sair quasse a mesma coisa da Comet.

    Mas tem que ver se tu curte moto trail.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Bom eu com +/- R$ 12/13.000,00 compraria uam XT 600 usada.
    Com certeza os custos de manutenção dela vão sair quasse a mesma coisa da Comet.

    Mas tem que ver se tu curte moto trail.

    Abs!
    Aqui na minha cidade tem XT 600 de 9.000 em otimas condiçoes, tinha uma aqui por 13.000 estava com aerokip, xenon e kit motard. Com 13.000 da pra se comprar tbm uma Virago 535 que e um motao tem 45HP.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    O único problema de comprar uma moto usada é quando precisa financiar. Os juros de motos novas já são caros, mas de usadas é o dobro. Quando a compra é a vista encontra muita coisa boa no mercado e, geralmente, se faz ótimos negócios.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quais são as qualidades da sua Cruise que te surpreende? É uma moto que vale a pena? Não tô falando de revenda, mas de uso.
    Pra mim a Cruise é um excelente custo-benefício. É uma moto bonita (pra quem gosta do estilo custom), confortável, confiável e nem um pouco visada pra roubo. É completa de série, economica e com boa autonomia. A minha comprei usada (ano 2000), paguei R$ 4.400,00.
    Com esse dinheiro, não poderia comprar coisa melhor. A única coisa que você tem que ter em mente é que ela é 125 cc. Como ela tem porte de moto grande, o pessoal fica esperando um desempenho de motona, e lógico que ela não oferece isso. Mas eu viajo direto com ela e mantenho 100, 110 por hora tranquilamente.
    Eu acho ela uma ótima moto, dentro do que uma 125cc pode oferecer. Eu sempre penso em pegar uma moto mais forte, mas quando olho pra ela e penso em vender, me dá uma dor no coração... :#
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Pra mim a Cruise é um excelente custo-benefício. É uma moto bonita (pra quem gosta do estilo custom), confortável, confiável e nem um pouco visada pra roubo. É completa de série, economica e com boa autonomia. A minha comprei usada (ano 2000), paguei R$ 4.400,00.
    Com esse dinheiro, não poderia comprar coisa melhor. A única coisa que você tem que ter em mente é que ela é 125 cc. Como ela tem porte de moto grande, o pessoal fica esperando um desempenho de motona, e lógico que ela não oferece isso. Mas eu viajo direto com ela e mantenho 100, 110 por hora tranquilamente.
    Eu acho ela uma ótima moto, dentro do que uma 125cc pode oferecer. Eu sempre penso em pegar uma moto mais forte, mas quando olho pra ela e penso em vender, me dá uma dor no coração... :#
    Lembro que fez aquela modificação no motor pra ela se transformar numa 150 cc, e ai, quantos km ja andou, deu algum problema, e a vibração, a economia, fala ai depois de todo esse tempo se valeu a pena, falow.
    Tri do mundo!!

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Kasinski Comet 250

    Fala ae, Lugano.
    Já rodei mais de 12 mil Km depois da preparação e não deu nenhum problema. Já cheguei a rodar 450 Km num mesmo dia, sempre acima dos 100 Km, e não deu problema. O motor da Cruise é resistente, desde que você troque o óleo regularmente e NUNCA deixe baixar o nível.
    Pra mim a preparação valeu a pena sim, ela ganhou uns 20% a mais de força, assim eu pude alongar a relação (pus uma coroa de 43 dentes), dessa forma o giro caiu bem, a 100 Km por hora eu estou a 7500 RPM, o que também força menos o motor.
    O consumo aumentou, claro, antes fazia 30, 31 agora faz 24, 25 Km/l, mas é o preço a pagar pela potência a mais.
    A vibração também aumentou um pouco, mas nada que provoque desconforto.
    Vi que você colocou motor de Strada na sua.
    Quanto ficou? Valeu a pena?
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post

    Vai ter o Moto Capital aqui nesta semana, que é o maior encontro de motociclistas do DF. Quero ver se a Kasinski vai colocar estande lá pra mostrar as suas motos.
    Ontem começou o Moto Capital e havia apenas um box de revenda de motos montado, pelo menos por enquanto. Adivinhem de qual marca era?

    Um bom palpite seria a Dafra, que faz de tudo pra aparecer. Outro seria a Honda, que tem um monte de revenda. A Yamaha e a Suzuki estou até acostumado a vê-las nesses eventos mostrando alguns lançamentos.

    Mas, só para eu ter que dar a mão para a palmatória, foi a Kasinski a única a aparecer por lá com as suas motos. Ainda disseram que só não vão mostrar a Mirage 650, porque um novo modelo será apresentado mês que vem e não adiantaria muito mostrar o atual.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #29

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    A Comet eh uma boa moto...

    Eu ainda estou vendo se pego outra CB ou faço um DESUP e pego uma, mas ainda vamos ver o q q dá...rs

    Ela tem porte de moto maior (tem o mesmo quadro da GS 500), anda como moto maior (mais q Falcon por exemplo) tem dois cilindros, eh bonita, tem disco de freio traseiro, bengalas upside down e mais um monte de coisas... O problema que o pessoal fala, eh que eh Coreana...

    Grande $#@%$#... A Hyosung, fabricante original da Comet, jah que a Kasinski apenas importa ela, eh uma marca muito forte na Asia e na Europa...

    O unico problema que ela tem aqui no Brasil, eh gente burra que acha que ela num presta pq naum eh Honda...

    Se eu for obrigado a descer de cilindrada, sem duvida nenhuma pego uma Comet, pois sem duvida nenhuma eh a melhor 250 do mercado atualmente...

    Soh existem duas 250 que eu compraria, que eh a Comet ou a Ninja 250 que começou a vir ro Brasil, de resto, ando a pé...

    Só tome cuidado na hora da compra para naum comprar gato por lebre e se arrepender depois, pesquise bastante e procure uma moto de procedencia, naum tenha pressa, pois caso vc tenha pressa pode pegar uma moto que jah foi judiada, caso vc esteja pensando em uma usada, agora se estiver pensando em uma nova, manda bala que eh um motão e vc naum vai se arrepender...


    Boa sorte

    Valeu amigo! Então, eu também tinha esse preconceito, mas se formos para para analisar, olha pra Hunday, está invadindo o país com carros como o Santa Fé, o Vera Cruz...a LG é koreana, a Sansung é Koreana...daí que passei a ver a Hyosung com bons olhos...valeu pelo apoio ae!

    Abraço!

  15. #30

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Fecha esta bostah e dá lugar para a entrada da Hyosung de verdade no país !

    Vai jogar bingo velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX


    Bem-vindo ! Cara, de primeira li seu nome "leproso", mas depois vi que é lpraposo. ehehe !

    Outra coisa, como tá sumido do fórum se é teu primeiro post ? Tinha outro Nick e avatar ?

    hahahaha nossa, é mesmo, foi meu primeiro post, mas faço parte do Forum há muuuuito tempo...desde 2006 quando comprei minha Tornado, é que não me sentia com liberdade para deixar posts, mesmo assim o Cyber que me ensinou a mexer aqui e me deu várias dicas do que fazer na Tornado. Ah, é LPRAPOSO pois meu nome é Lucas Palhares Raposo...rs...
    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •