Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: O que vc acha da Comet 250 ???

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • É boa e anda bem, eu recomendo !!

    25 71,43%
  • Não é uma boa moto, não recomendo !!

    2 5,71%
  • Não tenho uma opinião formada !!!

    8 22,86%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31

    Re: Kasinski Comet 250

    Galera, queria agradecer em geral pela ajuda! A opinião de todos me ajudou...e vou ver se encontro alguma para test drive. Já adianto que estou muito afim da moto. Mais uma vez obrigado a todos!
    Abraço!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Kasinski Comet 250

    :Q É isto ai Ipraposo, espero que dê tudo certo no seu negócio e logo possamos ver sua moto por aqui!! :drool:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Fala ae, Lugano.
    Já rodei mais de 12 mil Km depois da preparação e não deu nenhum problema. Já cheguei a rodar 450 Km num mesmo dia, sempre acima dos 100 Km, e não deu problema. O motor da Cruise é resistente, desde que você troque o óleo regularmente e NUNCA deixe baixar o nível.
    Pra mim a preparação valeu a pena sim, ela ganhou uns 20% a mais de força, assim eu pude alongar a relação (pus uma coroa de 43 dentes), dessa forma o giro caiu bem, a 100 Km por hora eu estou a 7500 RPM, o que também força menos o motor.
    O consumo aumentou, claro, antes fazia 30, 31 agora faz 24, 25 Km/l, mas é o preço a pagar pela potência a mais.
    A vibração também aumentou um pouco, mas nada que provoque desconforto.
    Vi que você colocou motor de Strada na sua.
    Quanto ficou? Valeu a pena?
    Valeu a pena sim, a moto ficou muito forte mesmo, e fazendo 32 km/l, mais economica que antes, so que ainda não achei a relação certa, para que a moto não vibre igual a um trator, to pensando em por uma coroa 48 dentes e um pinhão de 16, ouvi dizer que essa relação fica excelente na strada, logo na minha tambem ficaria, eu chegaria a 100 com muita folga no motor, aproveitando o espaço, alguem que entenda de relação poderia me aconselhar uma, não quero perder muito na saida, mas quero chegar a 100 com folga, para que o motor não pareça uma britadeira, valew.
    Tri do mundo!!

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Neste último final de semana houve o Moto Capital em Brasília. Como falei anteriormente, a Kasinski montou um box lá. Minha surpresa é que o povo que passou por lá adorou a Comet carenada. E mais: no passeio que organizaram pela cidade eu contei 3 delas e todas com placa do DF.

    Conversando com a proprietária da revenda ela me contou que sentem falta de investimento em propagandas da montadora. Eles até tentam fazer a sua parte, mas falta comercial e marketing na tv para o produto ser apresentado. Disse também que no próximo evento aqui no DF, em agosto, vão disponibilizar motos para test drive.

    Com foi conversado: o produto é bom, mas falta propaganda...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Neste último final de semana houve o Moto Capital em Brasília. Como falei anteriormente, a Kasinski montou um box lá. Minha surpresa é que o povo que passou por lá adorou a Comet carenada. E mais: no passeio que organizaram pela cidade eu contei 3 delas e todas com placa do DF.

    Conversando com a proprietária da revenda ela me contou que sentem falta de investimento em propagandas da montadora. Eles até tentam fazer a sua parte, mas falta comercial e marketing na tv para o produto ser apresentado. Disse também que no próximo evento aqui no DF, em agosto, vão disponibilizar motos para test drive.

    Com foi conversado: o produto é bom, mas falta propaganda...
    Eu fui lá na quinta a tarde, sexta de manhã e sábado a tarde justamente na hora que o povo saia para o passeio......eu vi o stand da Kasisnki muito massa a 250 quanto a 650..........só não tirei foto.....pensei: "vou tirar foto de Kasinski ***** nenhuma sô!"....... :lol:............eu tirei uma foto da Fazer 250 preta do stand da Yamaha e ela estava empoeirada e pneu sujo....acho que tava rolando um test drive com ela..........

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Caso a Hyosung visse sem intermediários para o Brasil, será que conseguiriam vender suas motos por um preço melhor. Acho a qualidade do que produzem sem discussão. Pode até faltar peças de reposição, mas as motos são muito boas.
    tbm acho...as GF 125 speed (a 125 q era vendida antes pela kasinski) era muito melhor q essas lifan q a K vande agora ...tinha roda de liga,disco dianteiro,partida eletrica,um design bonito e era a unica 125 com 4 valvulas no cabeçote...e ela era parecida (lembra sim o quadro pricipalmente...) com as GT 250 comet...e sobre as Mirage 650...eh um excelente produto q poderia ter um preço melhor pois eu acho ela muito cara...as H-D 1600 ta na mesma faixa de preço....valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por lugano Ver Post
    Valeu a pena sim, a moto ficou muito forte mesmo, e fazendo 32 km/l, mais economica que antes, so que ainda não achei a relação certa, para que a moto não vibre igual a um trator, to pensando em por uma coroa 48 dentes e um pinhão de 16, ouvi dizer que essa relação fica excelente na strada, logo na minha tambem ficaria, eu chegaria a 100 com muita folga no motor, aproveitando o espaço, alguem que entenda de relação poderia me aconselhar uma, não quero perder muito na saida, mas quero chegar a 100 com folga, para que o motor não pareça uma britadeira, valew.
    Se você quiser alongar a relação, pode ou aumentar o pinhão ou diminuir a coroa. Pro motor original da Cruise II é impossível trocar o pinhão, só existe o original de 14 dentes, por isso tive que mudar a coroa. A coroa original da Cruise tem 47 ou 48 dentes, eu estou usando uma de 43. Existe no mercado uma de 41 dentes (VAZ DA03.538T) e outra de 38 dentes (VAZ DA03.541T) que serve nela.
    Como você trocou o motor, tem a opção de trocar o pinhao tambem. Mas pelo que eu pesquisei no site da VAZ ( http://www.comprevaz.com.br ), pra strada o maior pinhão que existe é o de 14 dentes, que é do tamanho do da Cruise.
    Uma relação 48/16 dá uma razao de 3.00. Já uma de 41/14 dá uma razão de 2.92, ou seja, é até um pouco mais alongada. O jeito é você ir testando até encontrar a melhor solução.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  8. #38
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    tbm acho...as GF 125 speed (a 125 q era vendida antes pela kasinski) era muito melhor q essas lifan q a K vande agora ...tinha roda de liga,disco dianteiro,partida eletrica,um design bonito e era a unica 125 com 4 valvulas no cabeçote...e ela era parecida (lembra sim o quadro pricipalmente...) com as GT 250 comet...e sobre as Mirage 650...eh um excelente produto q poderia ter um preço melhor pois eu acho ela muito cara...as H-D 1600 ta na mesma faixa de preço....valeu... :lol: :lol: :lol:
    Pra comparar com a HD Dina: a Shadown 760, a Boulerward M800 e a Mirage 600 ficam todas caras. O único problema das HD é ter poucas revendas. Aqui no DF não tem nenhuma, sendo a mais próxima em BH.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Se você quiser alongar a relação, pode ou aumentar o pinhão ou diminuir a coroa. Pro motor original da Cruise II é impossível trocar o pinhão, só existe o original de 14 dentes, por isso tive que mudar a coroa. A coroa original da Cruise tem 47 ou 48 dentes, eu estou usando uma de 43. Existe no mercado uma de 41 dentes (VAZ DA03.538T) e outra de 38 dentes (VAZ DA03.541T) que serve nela.
    Como você trocou o motor, tem a opção de trocar o pinhao tambem. Mas pelo que eu pesquisei no site da VAZ ( http://www.comprevaz.com.br ), pra strada o maior pinhão que existe é o de 14 dentes, que é do tamanho do da Cruise.
    Uma relação 48/16 dá uma razao de 3.00. Já uma de 41/14 dá uma razão de 2.92, ou seja, é até um pouco mais alongada. O jeito é você ir testando até encontrar a melhor solução.
    Quanto ao pinhão 16 dentes, fiquei sabendo que o da 150 serve, e pra ela existe o pinhão desse tamanho, eu vi isso no orkut, um cara que tinha adaptado e disse que pos uma relação com essa configuração e tinha ficado muito boa, e outra acho que não seria tão bom alongar tanto, pois se não na saida eu perco demais. Quanto a coroa, a da xtz serve nela quase certinho, a furação bate, so o meio q fica um pouco grande, mais depois que os prisioneiros são apertados, não da folga nenhuma, a minha esta assim e não tive problema algum.
    Tri do mundo!!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Kasinski Comet 250

    O Seu Kasinski não coloca uma propaganda da Comet GT/GTR e Mirage porque não tem condições de manter um público grande.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    O Seu Kasinski não coloca uma propaganda da Comet GT/GTR e Mirage porque não tem condições de manter um público grande.
    Realmente, se tiver marketing pesado das mostos da Kasinski, como tá fazendo a Dafra, não vai ter moto pra quem quer.

    A recepção das motos aqui no DF espantou. Todo mundo olhava e não acreditava que era uma 250cc e, por causa do preço, muita gente ficou afim de comprar. A proposta da GT/GTR é o que sempre defendi aqui: produto diferenciado das outras pequenas, com estilo de uma grande moto, por um preço que a galera com menos grana possa comprar. Isso ocorre em outros países e o Senhor Kasisnski acertou em cheio ao oferecer esse tipo de moto aqui.

    Pena que as outras montadoras, que tem produtos assim em outros lugares, não trazem pra cá essa proposta de motos. Oferecem apenas o básico pra gente.



    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Kasinski Comet 250

    COMET 250cc e a GTR, são as unicas motos decente da KASINSKI tb ahuahuahuhua
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Kasinski Comet 250

    montei hoje em cima das comet gt e gtr, :drool: :drool: cacete, que moto é essa, muito show, gigantesca, a posição de pilotagem bem avançada, me apaixonei, agora fiquei muito em duvida entre ela e a lander x como up, quero trocar de moto só ano que vem, mas essa esta no topo da lista com certeza.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re: Kasinski Comet 250

    colega meu tem uma Fazer e que fazer um up, só que estava em duvida em GS500 e a Comet e agora
    ele esta pendendo para a Comet dizendo que tem mais final que a GS500 :0_0: isso confere ?

  15. #45
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por PSX Ver Post
    colega meu tem uma Fazer e que fazer um up, só que estava em duvida em GS500 e a Comet e agora
    ele esta pendendo para a Comet dizendo que tem mais final que a GS500 :0_0: isso confere ?
    Nananinanão...fala pra ele tomar uns tarja preta pq ele ta loko

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •