Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Motinhos da city!!

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Olha pra falar a verdade... juntando todas as notas q tenho de investimento nela... passam os 5 barao... e indo aos poucos naum senti tanto... era um sonho meu da epoca... vlw a pena eu me orgulho dela... mas se fosse hj... eu naum faria sab... investiria em outros lances q hj pra mim saum prioridade... mas naum me arrependo jamais!!


    Aaahh mete bala q vai arrasar a motoca
    O que me deixa puto e todo dia aguenta nego me chamando de maluco, loko, retardado pelo que eu vou fazer.
    O custo total dele deve ficar nums 1.200, motor, cromo, embreagem ( que ja fiz), torno e por ai vai. Isso pq nao orçei ainda a pintura que acho que nao vou ter caçife pra fazer essa ano pois quero pinta-la de vermelho perolizado.
    Mas nao vou vende-la nunca, pois e uma reliquia que tenho e ela foi minha primeira moto aguentou minha barbeiragem, minha era de muleke, resumindo quebrou muito meus galhos, entaum amo muito ela.


    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Motinhos da city!!

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Olha pra falar a verdade... juntando todas as notas q tenho de investimento nela... passam os 5 barao... e indo aos poucos naum senti tanto... era um sonho meu da epoca... vlw a pena eu me orgulho dela... mas se fosse hj... eu naum faria sab... investiria em outros lances q hj pra mim saum prioridade... mas naum me arrependo jamais!!


    Aaahh mete bala q vai arrasar a motoca
    Olha, estou passando pelo mesmo dilema com a minha CG. A Reforma é certa, mas não sei se faço algo mais profi e caro, ou se só dou uma pintadinha básica nela.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: Motinhos da city!!

    Olha isso infelizmente acho q vai ser um eterno preconceito de mtos desses q se dizem motoqueiros de verdade soh por estar nessas motos... mas nem do bolaa pra isso... dxa eles viverem no mundinho deles q nois vive no nosso hehe :OK:

 

 

Tópicos Similares

  1. Maremoto, algumas motinhos
    Por rocksul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 21-05-07, 14:03
  2. Motinhos de arrancadas aqui do sul (++MUIIITO MAIS FOTOS++)
    Por Henrique D. no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 39
    Último Post: 09-12-05, 19:07
  3. Gracinha no GTA vice city !
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 17-06-05, 08:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •