Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    Eu uso a dois anos. Muito bom mesmo. Ao contrário do lugano, compro de 150ml e rende legal, usando com moderação.

    abraços.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    comprei esse Repsol.. é ótimo mesmo!

    usava antes o Jerod (viscoso, grosso e grafitado) mas era sempre aquela sujeirada no aro.

    paguei R$8,00 no tubo de 150ml, não encontrei o de 400ml (sairia por R$15,00) porque sempre desaparece logo das prateleiras.
    vou ter que comprar outro jajá, e isso que só usei 2 vezes na corrente da moto! :-/

    não que eu tenha abusado do spray, mas meu pai encontrou ele na garagem e gastou quase todo nas dobradiças das portas aqui de casa :lol: :lol: :lol:

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    160

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    eh bom msm mas uso a graxa branca!

  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    Citação Postado originalmente por OgaiT Ver Post
    eh bom msm mas uso a graxa branca!
    Graxa branca? ainda se faz essa bosta pra passar na corrente da moto?
    Não reclame se tua relação nõa durar nem 1/5 do q é pra durar! Graxa é q pior coisa q tem!!
    Vide milhões de tópicos sobre esse assunto e até um tutorial q eu fiz sobre lubrificação!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    olha pra fazer sua relaçao durar mais use lubrificantes proprios para a corrente da Sua moto,como o da Vaz ou esse da Repsol...alem de lubrificar corretamente a corrente ainda faz sua moto andar mais silenciosa e faz sua corrente durar mais...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    O Repsol é muito bom mesmo! Comprei há algumas semanas, paguei 15 reais no frasco de 150ml...

    O negócio é tão bom que usei no cooler da minha placa de vídeo que tava fazendo barulho.... ó :OK:
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    Citação Postado originalmente por vinicius.a Ver Post
    O Repsol é muito bom mesmo! Comprei há algumas semanas, paguei 15 reais no frasco de 150ml...

    O negócio é tão bom que usei no cooler da minha placa de vídeo que tava fazendo barulho.... ó :OK:
    á! ótima idéia, farei isso também! geralmente para essas coisas uso grafite em pó, mas vou experimentar, realmente esse negocio da repsol é bom! já uso a um bom tempo.

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Brasilia
    Idade
    34
    Posts
    92

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    eu tbm uso a graxa Branca

  9. #24
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    Citação Postado originalmente por jeffin Ver Post
    eu tbm uso a graxa Branca
    Repetindo:
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Graxa branca? ainda se faz essa bosta pra passar na corrente da moto?
    Não reclame se tua relação não durar nem 1/5 do q é pra durar! Graxa é q pior coisa q tem!!
    Vide milhões de tópicos sobre esse assunto e até um tutorial q eu fiz sobre lubrificação!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    Citação Postado originalmente por OgaiT Ver Post
    eh bom msm mas uso a graxa branca!
    A graxa é sim melhor que o óleo pelo fato de que ela não é um fluído, e sim uma pasta.
    Em altas temperaturas ela lubrifica sim melhor que o óleo.
    O problema é o acumulo de sujeira.
    Sim, é muito simples ir ali com uma escova de dentes e espalhar a graxa branca sob a corrente sem deixar excessos. O excesso é o perigo da graxa. Ao re-lubrificar a corrente com graxa vem a parte ruim: REMOVA A PORCARIA DA GRAXA.
    A graxa residual funciona como uma cola, isso é, ela seca (por que não é um fluído) e deixa uma falha no movimento dos elos, isso sim diminui a durabilidade da corrente. Agora, se antes de re-aplicar a graxa tu deres uma boa "lavada" na corrente com querosene (ou diesel que é mais barato mas menos eficiente), tua relação vai durar a mesma coisa que uma lubrificada com óleo. Lembrando que, a lubrificação com graxa requer que também seja aberta a tampa do pinhão pois ali também existe o acúmulo de sujeira (que fica presa na graxa).
    Enfim, lubrificação a óleo suja o chão e tem que ser feita com frequencia, é simples de aplicar, passou na corrente, tá pronto, não precisa ter atenção, é um fluido, ela escorre "sozinha" entre os elos, quando chove saí e deve ser re-lubrificada.
    A lubrificação com graxa pode ser feita menos frequentemente mas requer mais atenção e cuidado na limpeza.

    Eu utilizava óleo, nos dias de hoje, utilizo sim: graxa.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  11. #26
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    Rock.. seu canalha... confirma com qqr engenheiro mecânico...graxa é o melhor lubrificante para ambientes internos... mancais, rolamentos e afins.
    Agora o óleo é o melhor para lubrificação de ambientes externos.. pq o óleo q tá sujo simplesmente cai fora da corrente. Dificilmente tu pega uma corrente com óleo emporcalhada, tipo, com crosta de sujeira.. pq o óleo cai e precisa ser relubrificado. A graxa além de ser mais pesada e jogada fora com a força centrífuga, o q resiste na corrente junta sujeira e vira uma lixa. Fora q não penetra nos roletes da corrente. A lubrificação da transmissão não é apenas contado dos dentes do pinhão e coroa com a corrente.. e sim os roletes deslizando suavemente... uma corrente qgira leve tem menos atrito e isso a graxa não proporciona.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    Tenho q concorda ctg viper... a DT eu não pego pó.. e tu ja sabe a história não vo conta denovo aqui.. aheauheauheauea
    era carepenta... mas eu NUNCA limpei ela.. e tb nunca limpei a da fazer.. mas na fazer uso repsol, imune a sujeira, nunca limpei e ta sempre limpa..

  13. #28
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    uso o da VAZ...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    to usando o da repsol pq vcs falaram aqui, é tao boa qto o molysil (nao sei se escreve assim), com a diferença q a da repsol acaba mais rapido mesmo a lata e custa mais caro.

    mas jamais passo oleo comum na corrente, nao tenho saco de ficar limpando roda, entao me ajuda bastante!

    furious viper: nao seja assim com os colegas de forum, cada um tem sua opiniao (se nao tivesse, nao existira os foruns). antigamente vc era menos agressivo e mais prestativo. nao me leve a mal, ok? é só uma sugestão minha mesmo, pra conversa ficar mais leve! abraços!
    Bruno

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL

    hahahah destbr... tu tá falando isso em espeical por causa do "canalha" q eu chamei o Rock??
    Eu só falo assim com os amigos aki do fórum... com os colegas não uso esse tipo de linguagem!
    E ode ter certeza q tudo q falo aki é pro bem dos colegas... seja com ironia ou não. Por amis q seja mais "sujativo"...o óleo na corrente é o melhor lubrificante no quesito custo/benefício! Afinal um litro de óleo pra mim dura pelo menos 10 meses.. e custa 7 reais. isso q eu abuso de óleo...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lubrificante p/ corrente!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 29-07-10, 01:15
  2. Oleo Repsol...será que é bom ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-10, 13:53
  3. Respostas: 16
    Último Post: 22-12-09, 16:26
  4. Spray lubrificante de corrente. Presta?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 15-07-07, 01:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •