Gentes,

Tô aqui pensando com meus botões em alterar a iluminação do painel da minha Suzinha.

Já vi um tópico onde um colega instala uns leds num painel de Titan, essa idéia eu vi que é muito interessante, mas a idéia de "furar" o painel novinho ainda na garantia não me convenceu.

Pensei também em trocar as lâmpadas do painel por lâmpadas Philips Blue Vision, que têm luz branca e atende a minha intenção, porém o problema talvez seria o tamanho e encontrá-las à venda. Já vi que elas acompanham o kit Blue Vision, não sei se são vendidas separadamente e se servem no encaixe das lâmpadas do velocímetro e do tacômetro, já que são de 3W e os pingões de carro são de 5W.

Então veio mais uma idéia. Fazer eu mesmo uns "pingões" com leds. Porém vem mais uma dúvida: como é o painel da Yes 08 por dentro? Tenho o catálogo de peças que peguei no acervo do PN e vi a ilustração do painel, mas é diferente do painel da 2008. Deve ser do painel da 2005.

Como abrir o painel de instrumentos precisa desmontar metade da moto, alguém já teria fotos das peças do painel da Yes?

Outra pergunta pertinente aos colegas: a lâmpada do velocímetro/tacômetro da Yes é do mesmo tamanho das lâmpadas tipo "pingão" de lanterna de carro?