Bah galera...aconteceu uma coia bem ruinzinha ontem..

O veio tava tocando umas vaca à cavalo de uma área pra outra, 4 vacas e seus terneiros..
dai uma resolve empaca e corre pro outro lado... dai o pai ja irritado com ela de outros dias que a vaca vem "tirando" com ele, ele correu em curva na lavoura molhhada, (coisa q ele mesmo diz q faz 40 anos que nao se pode faze), não eh q a égua desliza e os 2 caem mas a égua fica encima dele... ligo o home la da granja q era pra busca ele que tava no meio da lavora se arrastando.. a pior parte eh q faz 40 anos q ele diz isso pq foi assim q o pai dele morreu.. o cavola caiu encima da cabeça e fico em coma 6 mes.. mas pelo acidente foi tri trankuilo.. o foda eh q foi a mesma coisa q o vo... a minha voh ta lok das ideia... fico apavorada..
O meu veio eh dakeles q nao para nunca.. se ele ta na cidade faz uns 60km de carro pra la e pra pra resolvendo coisa... nao vive sem celular.. agora ta no hospital.. quarta faz cirurgia.. dai 45 dia de muleta... 60 sem enconsta o peh no chao e 6 mes de fisioterapia.. entao ja viu... nada de carro e moto pra ele... por um lado eh bom, pq ele nao consegue fica em casa com nós... entao agora ele fica por mal.. :lol: :lol: :lol: :lol:.. mas no mais ta trankuilo.. eu n me apavora pq vira e mexe ele vem com um pedaço faltando.. 2 vez ja veio sem um naco do dedo pela serra eletrica.. q veio com a cabeça aberto pq caiu o portao da boidera.. haueahueahuee... sempre ele faz uma arte..
eu ja so taxista da mae... agora vo se do veio tb.. eeuhuheuehua sobro pra mim ainda... minha viagem melo nehhh..