Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Honda CBR... 125cc ???

    Na Inglaterra, a Honda tem um modelo da CBR de 125 cilindradas que saí a £2,650.00 (R$ 6,682.00 reais), disponível nas cores azul, branca, preta e vermelha.





    bem q a honda poderia vender ela por aqui né... :OK:

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Normalmente esse tipo de moto é vendido onde existem categorias diferentes para a condução de motos. Ou limita-se pela idade ou pelo tempo de habilitação. então na impossibilidade de comprar uma moto grande e esportiva, as montadoras fazem as pekenas tb esportivas, pq lá vende! Aki nunca daria certo, seria fracasso total.

    O Pedro Yamaha teve uma dessas!
    Ele tinha uma Innova 125, depois uma CBR125, daí uma CB500, depois Hornet... sei lá com q moto ele tá... só sei q ele fazia um up a cada 6 meses! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Realmente muito bonita, mas sinceridade? eu não compraria não, já que no nosso pais não tem limite para cilindrada, que graça teria ter uma "esportiva " que mal passa dos 120? e nem muito porte tem?, preferia investir o dinheiro em uma moto mais robusta. por esse motivo que não vem, e nem faço muita questão que venha. imagina o preço?



    agora caso o nosso pais colocasse o limite de cilindradas (seria ótimo na minha opinião), e eu fosse da faixa de menor cilindrada, já dava para pensar duas vezes.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Não sei lembram, mas no Brasil já teve faixa de cilindradas, acho que até 1994...

    Vc tirava Habilitação para motos e era A1, A2 e A3
    A1 = até 150cc
    A2 = até 250cc
    A3 = Qualquer cilindrada

    Acho que era assim.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Isso seria mto bom!
    1- até 200cc
    2- até 500cc
    3- acima de 500cc
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Honda CBR... 125cc ???


    essa motoca é bem antiga na europa, eu já conhecia ela e venho me questionando há muito tempo pq a honda não faz algo assim aqui no brasil...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Normalmente esse tipo de moto é vendido onde existem categorias diferentes para a condução de motos. Ou limita-se pela idade ou pelo tempo de habilitação. então na impossibilidade de comprar uma moto grande e esportiva, as montadoras fazem as pekenas tb esportivas, pq lá vende! Aki nunca daria certo, seria fracasso total.

    O Pedro Yamaha teve uma dessas!
    Ele tinha uma Innova 125, depois uma CBR125, daí uma CB500, depois Hornet... sei lá com q moto ele tá... só sei q ele fazia um up a cada 6 meses! hehe
    Furious, vou ter que discordar de vc... não seria um fracasso, pelo contrário...
    O problema, pra mim, é puramente mercadológico... imagine quanto iria custar essa máquina aqui se a honda vende uma 150 sport pelada por quase R$10.000? se a honda cobrasse um valor mais honesto para as suas "peladas" essa cbr 125 seria campeã de vendas, com certeza. |

    ou seja, porque vender uma coisa linda dessa com um custo alto de fabricação e com menos lucro se a gente pode vender uma porcaria pelada para os otários por um valor muuuito mais alto do que aquela maravilha lá? e os otários ainda acham as peladas as melhores do mundo... |
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Amigos,

    sou da época, mas não lembro exatamente da divisão entre A1 e A2, mas a A2 ia até 175cc, e acima disso era a categoria A3.

    A categoria A3 valia para todas as cilindradas, tipo profissional.

    A moto mais usada para o exame era a 180cc da Yamaha, em suas várias versões...foi a que usei em 1985, quando tirei a carteira...

    Abraços,

    Ovelha
    Devo ter isto em revistas da época, quando localizar posto aqui...

  8. #8
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Normalmente esse tipo de moto é vendido onde existem categorias diferentes para a condução de motos. Ou limita-se pela idade ou pelo tempo de habilitação. então na impossibilidade de comprar uma moto grande e esportiva, as montadoras fazem as pekenas tb esportivas, pq lá vende! Aki nunca daria certo, seria fracasso total.

    O Pedro Yamaha teve uma dessas!
    Ele tinha uma Innova 125, depois uma CBR125, daí uma CB500, depois Hornet... sei lá com q moto ele tá... só sei q ele fazia um up a cada 6 meses! hehe
    ta de carro agora
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #9
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Amigos,

    sou da época, mas não lembro exatamente da divisão entre A1 e A2, mas a A2 ia até 175cc, e acima disso era a categoria A3.

    A categoria A3 valia para todas as cilindradas, tipo profissional.
    Pois é,, num lembro ao certo como era, mas sei que no Brasil já houve divisão de Habilitação por categorias......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    essa motoca é bem antiga na europa, eu já conhecia ela e venho me questionando há muito tempo pq a honda não faz algo assim aqui no brasil...

    Furious, vou ter que discordar de vc... não seria um fracasso, pelo contrário...
    O problema, pra mim, é puramente mercadológico... imagine quanto iria custar essa máquina aqui se a honda vende uma 150 sport pelada por quase R$10.000? se a honda cobrasse um valor mais honesto para as suas "peladas" essa cbr 125 seria campeã de vendas, com certeza. |

    ou seja, porque vender uma coisa linda dessa com um custo alto de fabricação e com menos lucro se a gente pode vender uma porcaria pelada para os otários por um valor muuuito mais alto do que aquela maravilha lá? e os otários ainda acham as peladas as melhores do mundo... |
    Mas eh esse exatamente o motivo de uma moto dessa naum vir pra cah, como o mercado naum iria absorver uma moto dessas, pois ela iria custar tranquilamente mais caro que uma Twister, ninguem iria querer comprar uma 125, sendo que poderia comprar uma 250 pelo mesmo preço...

    Vou usar uma frase muito ouvida por mim e concordo sem titar nem por...

    [size=13pt]brasileiro compra cilindrada[/size]

    E eh verdade... Quem aqui prefere comprar uma Comet ao inves de uma Falcon...

    Com certeza, muitos iriam dizer que pelo preço da 250 eles poderiam pegar uma 400 (e eh Honda, mas naum vamos falar disso..hehhehe)

    Mesmo a Comet sendo mais moto que uma Falcon, muita gente prefere pegar a Falcon pq eh uma moto maior, eh Honda e mais um monte de desculpas... E se vc tentar falar pro cara que uma Falcon eh menos moto que uma Comet, o cara vai te chamar de louco...

    Se vc falar que uma SAHARA 350 eh mais moto que uma Falcon, ai que o cara cai te matando...

    O mercado brasileiro naum comportaria uma moto dessas, pois aqui ela seria vendida a preço de moto maior (igual a Comet), mas mesmo assim com todas as vantagens que ela teria em relação a uma moto maior, o brasileiro naum ve isso e tb naum se deixa explicar...

    Uma moto dessas com freio a disco na traseira, carenagem e mais toda a tecnologia que ela tem (as novas jah contam ateh com injeção eletronica) teriam um preço alto aqui e que teoricamente tb eh um pouco alto na Europa, porem lah os caras que querem se dar ao luxo de ter uma moto estilosa e naum tem carteira e experiencia ainda pra pegar uma moto maior, saum OBRIGADOS a pegar uma dessas...

    Aqui o cara vai continuar comprando CG 125 com tambor na frente e partida a pedal, pq eh mais barato e se uma 125 cheia de graça custar quase o preço de uma 250, ele vai partir pra 250 sem duvida nenhuma...

    Vamos continuar com as porcarias de motos que temos e com preço abusivo enquanto o brasileiro naum mudar esse pensamento TRONXO que tem

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Exemplo da Sahara é bom...350 com mais cv que 400...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    essa moto é muito barata na europa??
    pq aqui todo mundo sabe que é outra realidade
    uma dessas custaria mais q uma 250

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Richard - CB400   eh cara, isso msm... toda vez q esse assunto vem à tona novamente eu fico chateado rsrsrs eh fródia esse continente aqui....  |
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  14. #14

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    a cbr é bem bacana !!
    mais jah viram a r1 125 mto mais bonita q a cbr 125
    procura no google yamaha.com.GR na grecia tbm !!
    mto loka

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Honda CBR... 125cc ???

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    essa moto é muito barata na europa??
    pq aqui todo mundo sabe que é outra realidade
    uma dessas custaria mais q uma 250
    em torno de R$ 7.000,00 reais...


    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit de Performance 125cc Honda POP 100
    Por kaekido no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 23-08-11, 19:16
  2. Consumo Honda Biz 125cc
    Por saulocruz no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-01-11, 10:32
  3. Honda 125cc ie Varadero
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 08-07-07, 12:40
  4. Honda 125cc com IE
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 22-11-06, 09:19
  5. Honda Biz 125cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 06-09-05, 07:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •