Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Show, gostei da vermelha, tenho vontade de andar em uma dessas para ver como é.

  2. #17
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Parabéns!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Esses detalhes são mera "perfumaria". O conjunto ciclístico e a mecânica é idêntica... Negócio é ver o preço !
    Fui hoje na Dafra e na Sundown.......gostei levemente um pouco mais da Dafra.......porém a Sundown como tá meio por baixo agora.......além de duzentos reais mais barata a Hunter eles ainda me davam empracamento........ :e..........


    Citação Postado originalmente por dereh Ver Post
    Cabra... realmente a super 100 apesar de ter os mesmos moldes da hunter 90/100 eh de um acabamento melhor SIM e tambem (na minha opiniao) o grafismo eh mais bonito
    Tô falando.........apesar de ser a mesma coisa a Dafra é melhor acabada.........hoje eu fui na Sundown e na Dafra.........todas as Sundown possuem aquela tampa lateral com um espaço entre a tampa e o banco que passa uma caneta.........já na Dafra é fechado certinho.........


    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Vc ta sem moto cabra?
    Moto que eu posso chamar de minha eu nunca tive!



    Enfim meu resumo sobre a Dafra:

    Fui hoje na Dafra....quem diz que deu para tirar foto!!!!.....tava parecendo mercado o trem de tanta moto "entulhada" e gente pra lá e para cá!...........tinha umas Dafra lá para revisão dos 1000 e 3000 km respectivamente e um detalhe que eu gostei nas Super 100 que estavam para a revisão dos 3000 km era o excelente estado de conservação.......aos 3000 km que já não é pouca coisa a motos estavam zeradas!!!.......

    Eu gostei mais da Dafra Super 100......só que as vantagens que a Sundown oferece são mais convidativas..........2 anos de garantia.......200 reais a menos......e empracamento gratuito...........

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Boa sorte com a nova moto.
    Todas motos dão problema, se der problema em uma dafra todo mundo vai dizer "dafra não presta", se dá defeito numa honda dizem "o piloto não presta". A probabilidade é a mesma, o problema são as pessoas.
    Ao meu ver é uma ótima moto.
    Siga tua vida feliz sob duas rodas de hoje em diante. Parabéns pela compra.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  5. #20
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Antes eu achava o tanque dela muito estranho, comecei a ver varias andando na cidade e estou até mudando um pouco minha opnião.
    A cor que mais gostei foi mesmo a vermelha tb.

    E sobre Hunter X Super eu iria de hunter, afinal 2 anos de garantia é sempre tentador.(apesar de eu achar muito mais viavel a hunter 125)

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pois é colega, eu tenho essa revista aqui........o lance que estou levantando é pequenos detalhes que na Dafra são melhores........repare na revista o paralama dianteiro da Dafra é bem melhor acabado que no da Sundown.......os cabos do motor na Super 100 também são levemente melhores posicionados......a Dafra tem aro cromado no farol.....mas isso ai já não é tão relevante........



    abriu uma loja na cidade vizinha e eu fui dar uma olhada pois queria ver essas motos bem de pertinhu...
    essa super 100 eh bem parecida com a hunter porem ela realmente parece ser bem mais acabada e mais bonitinha, olhei tbm a flash 150cc achei uma moto bem atraente e convidativa n sei o quanto q o nosso colega pagou mas aki na loja eles pediram 4900 avista na moto...
    fiquei bem interessado nela hihihi

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •