Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Opinioes sobre mudança de emprego[ Fui aprovado vou começar amanha ].

    Como alguns ja sabem eu trabalho como tecnico em informatica, gosto do que faço, mas sei que nao tem futuro sem uma boa faculdade, nunca passarei de uns R$1.200,00 por mes, hj ganho R$700,00 mais 5% de comissao sobre mao de obra, o que da mais uns R$100,00, estou a 5 meses neste emprego. Agora fui chamado em uma empresa que eu tinha feito cadastro a 6 meses, fiz os testes escritos e com psicologos e terca vou pro ultimo que é o de saude, é na WEG Motores, la vou ganhar R$670,00 inicial com mais um monte de beneficios de empresa grande, hj ganho seco, ando 50km por dia pra ir e voltar o que gasta R$100,00 de gasolina por mes, a WEG paga 50% da bolsa de faculdade e da varios cursos, é pra mim comecar montando paineis de controle de motores, mas as possibilidades de crescimento pra que se atualiza é grande.
    Eu acho que é uma boa.
    Alguem ai conhece alguem que trabalha ou trabalhou na WEG pra dar uma ideia de como é trabalhar la?

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Opinioes sobre mudança de emprego.

    aí eu não sei como é o serviço
    mas as vezes ganhar um pouco menos é bom, pois vc tem que pensar pro futuro
    talvez se vc calcular os benefícios vc até estará ganhando mais, principalmente se vc querer fazer faculdade

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Opinioes sobre mudança de emprego.