Seguinte...
hj estava pensando em fazer um up adiantado... eu pretendo pegar uma lander, mais porque não pegar uma tornado usada??
mês q vem ja vai fazer 1 ano q estou com a bros, só troco ela por uma maior, pq amei a motinha... então hj me veio na ideia de pegar a tornado do meu tio.. mais quero a opnião de vcs...
será q vale a pena?
a tornado em questão, está com 8000km +/-, motor impecável, pois a unica pessoa q passou dos 120km/h com ela foi eu :P, os donos nem passam de 80/h... além disso, o óleo é trocado na hora certa e talz...
mais eles são relaxados, a motinha ta bem feia, bastantes riscos, sempre suja... :s
ela nunca foi batida... apenas deixada cair pro lado e talz... consequencias: espelhos quebrados, manetes, e nada mais...
o q ela tem pra mexer hoje:
cabo do velocimetro
manetes
pneu trazeiro
espelhos
e os plasticos se fossem pra trocar, estão muito feios...
ahh... "desrebaixar" ( :drool ela, pois rebaixaram a bixinha pq quem anda com ela é minha tia... :P

sobre preço, ainda nem conversei com eles, mais se eu pedir eles vendem de boa, acabaram de comprar uma cg e querem se livrar dela..

fotos dela, sem ser lavada +/- uns 5 meses (verdade :s)



outra coisa... não sei o preço de uma motoca dessas :P
alguem pode me informar +/- quanto custaria ela nesse estado??

PS: acabei de bater essa foto... e a minha bros está mais suja q a tornado.. :lol: :lol: :lol:
muita chuva por aqui...

T+ galera